Mestiça - a Uniao dos Mundos escrita por AzeVix


Capítulo 20
Capítulo 20: Confusão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
Primeiramente Feliz Ano Novo para voces
Eu ia postar esse cap ontem mais naum deu, quase desisti de postar hoje, mas acho que seria sacanagem com voces.
Segundamente (isso existe?) quero lembrar que esse cap é Pov Edward e como eu disse anteriormente: os Povs que não são da Bella estão um pouco no passado do cap anterior, os dois ocorrem no mesmo instante ou coisa assim. Quando voces lerem vão entender. (Bem... assim espero)
Ja enrolei voces bastante néh, então boa leitura. Ficou um pouco pequeno, mas esta no meu padrao: entre 1.000 e 3.500, este tem 1.500 e alguma coisa. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158409/chapter/20

Pov Edward


Isso é loucura, mas se ela quer caçar então caçaríamos juntos.

Como ela mesma me disse: essa seria a sua primeira caçada. Por isso resolvi começar com um alvo mais fácil: cervos.

Nos agachamos atrás de uma moita para observa-los.

– Tem certeza de que quer fazer isso? – sussurrei para não assustar nossas presas.

Tenho. ela respondeu. Olhei em seus olhos e vi determinação neles.

Um dos machos menores estava se afastando do bando e Bella começou a segui-lo por entre as folhas.

Me concentrei em minha presa, mas um dos cervos começou a se aproximar de onde eu estava. Que merda! Eu queria ver a Bella atacar primeiro. Dei alguns passos pra trás para me afastar do cervo curioso e suicida, mas apos alguns passos acabei pisando em um galho seco. Por causa do barulho todos os cervos se dispersaram, mas o curioso que vinha na minha direção permaneceu no mesmo lugar, se estava com medo ou queria algum desafio, eu não sei responder. A sede começou a queimar a minha garganta e eu pude ver o seu sangue pulsando por debaixo da pele de seu pescoço, pude sentir o calor, o cheiro doce e delicioso...

Minha sede queimou com mais intensidade e eu não consegui me controlar mais, então eu o ataquei. Meus dentes procuraram certeiros o seu pescoço e eu dei as boas-vindas para o sangue que encheu minha boca. Enquanto drenava seu sangue vi Bella correndo pra dentro da floresta seguindo sua presa.

Acabei com dois cervos e fiquei esperando ela voltar, quando de repente ouvi um rugido bem alto, um rugido de dor. Eu sabia que era a Bella, ela está em perigo, precisa de mim. Corri pra dentro da floresta. Fiz vários caminhos diferentes antes de poder encontrar o seu rastro.

Vampiro idiota! era a voz da Bella em meus pensamentos. Essa não com tantos animais no mundo, ela tinha de encontrar com um vampiro? Encontrei seu rastro e segui com toda a minha velocidade.

Me desculpe Edward! Eu te amo!

O que? Não! Bella, não! Aguenta mais um pouco! Eu já estou chegando! Por favor, Bella!

Pouquíssimo tempo depois chequei em uma pequena clareira. Vi Bella caída no chão, desacordada e ainda em forma de pantera. E um vampiro enorme ia em sua direção mostrando os dentes, rosnando e os seus olhos eram negros como o pelo de Bella.

– Emmett, não! – gritei e pulei direto em suas costas tentando faze-lo ir pra longe de Bella.

– Sai daqui Edward! Eu vi primeiro! – disse Emmett me pegando pela blusa e me jogando em uma árvore. Cai de pé e fui novamente em sua direção, ele já estava curvado sobre o corpo de Bella, pronto para morder e sugar seu sangue.

Me choquei contra ele com toda minha força. Ele foi parar em uma enorme pedra que estava na beirada da clareira, a pedra se espatifou completamente. Rapidamente me posicionei na frente de Bella para protegê-la e rosnei em sua direção. Ele se levantou, mas antes dele, atacar Carlisle, Esme e Alice apareceram por trás dele e o prenderam num abraço de ferro.

Alice nos contou tudo! pensou Carlisle.

Nós cuidaremos dele! Leve ela lá pra casa! pensou Esme enquanto os três tentavam arrastar um Emmett furioso para dentro da floresta.

– Ei! Me solta! Aquela pantera é minha por direito! – gritou o Emmett enquanto era puxado floresta adentro.

Leve ela para o seu quarto! Vamos assim que puder! pensou Alice antes de sumir com os outros entre as árvores.

Peguei Bella em meus braços e sai correndo em direção a minha casa. Quando cheguei subi as escadas, entrei no primeiro quarto a direita do corredor e a coloquei deitada no sofá do meu quarto. A respiração e os batimentos cardíacos da pantera começaram a ficar fracos, o seu dom a estava curando. Sorri, logo ela estaria bem, assim espero.

Sai do quarto e desci as escadas completamente sem saber como explicar tudo para a minha familia. Cheguei lá embaixo e me dirigi para a sala, todos estavam reunidos, Carlisle, Esme, Alice e até o Emmett que parecia muito envergonhado.

– Me desculpa, Edward! Eu não sabia que ela era... que ela estava... – disse Emmett tentando se desculpar. Ele não conseguia terminar as frases. – Me desculpa, por favor, eu não sabia que você e ela...

– Emmett, calma! Primeiramente, o que vocês estão fazendo aqui? Não iam chegar à noite? – perguntei confuso.

– Sim, mas no meio do caminho nós encontramos um enorme bando de leões. Nunca vi tantos em um só bando. – respondeu Alice se lembrando da caça. – Nós ficamos satisfeitos com alguns deles, então resolvemos voltar mais cedo.

– Me desculpa Edward, mas é que quando vi a pantera eu não consegui me controlar. Sinto muito. – Emmett se desculpou novamente. Em seus pensamentos vi que ele estava realmente arrependido, sorri para acalma-lo um pouco, ele suspirou aliviado por eu ter entendido.

– Quem tem que se desculpar aqui é eu, Emmett. – falei e me virei para os meus pais. – Me perdoem, teve muito coisa que aconteceu que eu não lhes contei.

– Tudo bem, filho. Nós sabemos que você teve os seus motivos. – disse Esme sorrindo e se colocando do meu lado.

– O que aconteceu que nós não ficamos sabendo? – perguntou Carlisle confuso e olhando meio estranho para a Alice.

– Não foi culpa dela, ela também não sabe a história toda. – falei antes que o Carlisle ficasse bravo com ela.

– Então qual é a história? – Alice perguntou também curiosa, como todos na sala.

– Primeiramente ela não é humana, eu já desconfiava disso, mas agora tenho certeza. Na sexta-feira, durante as aulas, Alice teve uma visão da Bella sendo atacada por um vampiro. Fiquei preocupado e então eu fui atrás dela sem pensar, quando cheguei lá ela estava desmaiada e muito machucada enquanto o tal vampiro estava pegando fogo perto dela. Começou a chover e eu a levei ate uma cabana. Quando ela acordou disse que já sabia o que eu sou e ela me mostrou o que ela é.

– E o que ela é? – perguntou Carlisle.

– Uma feiticeira. – respondeu Alice antes que eu falasse qualquer coisa. Eu me virei pra ela e sorri.

– Muito obrigado Alice. Por tudo. – falei sinceramente, se não fosse por ela eu não teria ido atrás de Bella e nós não teríamos nos entendido.

– Disponha Edward!

Viu? Eu falei que vocês dois iam acabar juntos. Nunca mais duvide de mim! ela pensou super se achando.

– Pode apostar que não. – eu disse e comecei a rir.

– O que aconteceu depois? – perguntou Esme ainda do meu lado.

– Eu a levei ate em casa quando estava começando a escurecer e quando estava vindo embora, eu a ouvi gritar, então eu voltei. – trinquei os dentes – Entrei em seu quarto pra ver o que tinha acontecido e vi pela mente de Jane... – forcei o nome por entre os dentes rosnando – A Bella estava com as costas toda suja de alguma coisa que a Jane jogou nela, ela se arrastava para poder subir as escadas. A primeira coisa que eu queria fazer era arrancar a cabeça dela, mas quando Bella chegou ao quarto, ela me impediu e eu a ajudei a se limpar, as suas costas estava toda queimada. Eu a ajudei a trocar de roupa e a coloquei pra dormir, ela me pediu que eu ficasse então eu fiquei.

Quando terminei Carlisle estava em choque assim como Alice e Esme, o Emmett estava... estranho.

Ela e nem ninguém merece esse tipo de vida, esses idiotas tinham de ser presos. foram os pensamentos de Esme.

Ah, eu não consigo acreditar que alguém fez isso cam a Belinha! Eu vou matar esses “coisas”! Eles não são seres humanos, nenhum ser humano faria algo assim com outra pessoa. pensou Alice com ódio.

Ela tem de ser tirada de lá! Mas como? os pensamentos de Carlisle pareceram estar conectados ao de Esme, pois a mesma teve uma grande ideia.

– É isso! Vamos adotá-la! – falou Esme completamente empolgada por ter Bella como filha. Sorri, mas eu sabia que isso não seria uma boa ideia.

– Grande ideia mãe! – Alice também se empolgou.

– Não daria certo. – Carlisle disse o que eu mais temia.

– Por que não? É perfeito. – Disse Esme tristemente.

– Primeiro nem sabemos se poderemos adota-la e não sabemos se ela vai querer morar conosco, não podemos simplesmente pegar a guarda dela e pronto. E Edward... – ele olhou diretamente pra mim. – Se a adotarmos ela será sua irmã, vocês serão mal vistos agora que já assumiram em publico. Será tão ruim pra nós quanto pra ela, pelo menos ate a gente se mudar de novo.

– Tem razão. Mas eu não vou desistir, nem que eu tenha que arrumar outra família pra ela. – murmurei.

– Nos estamos com você Edward. – disse Alice, Carlisle e Esme acenaram concordando. Emmett estava viajando desde o inicio da conversa.

– Mas ela não é uma pantera? – perguntou Emmett totalmente fora de contexto. A inocência dele sempre nos faz rir.

– Mais ou menos isso. Ela é uma híbrida, uma mestiça. Meio feiticeira e meio transfiguradora. – respondi dando de ombros.

– Por que não esperamos Bella acordar para se juntar a nossa conversa? Ela vai despertar em cinco minutos. – disse Alice.

– Eu vou espera-la lá encima. – eu disse me virando e subindo novamente as escadas. Ouvi seu coração e sua respiração voltarem lentamente ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi travez
Gente voces estão me abandonando? Antes eu recebia no mínimo 3 reviews por cap, mas agora é só um e olhe lá. Eu não queria, mas se continuar assim vou aumentar o tempo entre as postagens. Sinto muito Kah, mas se continuar assim...
Bom... (respira fundo) quem é fictora ou fictor (pessoa que escreve fanfics, tenho muito orgulho de ser Fictora) sabe do que eu tô falando. Ah! Proximo cap vai ser Pov Bella e ela vai finalmente conhecer todos os Cullens.
Ok, ate semana que vem (eu acho, espero que sim)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mestiça - a Uniao dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.