Mestiça - a Uniao dos Mundos escrita por AzeVix


Capítulo 17
Capítulo 17: Depois eu caço, não se preocupe.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Como eu havia prometido a minha amiga Kamila,
aki está mais um cap para vocês.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158409/chapter/17

Pov Edward

Minha volta pra casa foi incrivelmente rápida, até mesmo pra mim. Não prestei a mínima atenção em nada no meu caminho e como eu já estou acostumado com essa floresta, desviei sem nenhum problema dos obstáculos que apareceram na minha frente.

Logo eu estava em frente de casa, entrei na sala e não encontrei ninguém. Me concentrei e escutei apenas alguns barulhos abafados vindo do andar de cima. Segui o som que me levou a sala de jogos, entrei e encontrei o Emmett sentado no chão jogando vídeo game.

– Oi Emmett. - o cumprimentei me sentando em uma cadeira próxima a ele.

– Ah! Oi Edward. - disse ele sem desviar os olhos da televisão.

– Onde está todo mundo? - perguntei e tentei vasculhar sua mente, mas vi apenas imagens de uma fase do jogo que ele tentou passar umas desessete vezes.

– Carlisle está no hospital. - disse ele simplesmente.

– Isso eu sei. - Carlisle trabalha todos os dias a essa hora.

– Então por que perguntou?

– Estava falando das meninas. - falei revirando os olhos e me levantando.

– Ah! Por que não falou antes? - ele disse meio bravo por eu ter distraido ele e feito a sua vida diminuir drásticamente no jogo, bufei. - A Esme foi caçar aqui perto, daqui a pouco ela aparece e a Alice foi fazer compras em algum lugar por ai. - disse ele.

Ao perceber que ele não falaria mais nada sai da sala e fiquei sentado no para peito da cobertura. Escutei ao longe o barulho do volvo, me levantei rapidamente, antes mesmo de eu ter tempo de entrar em casa e me esconder da Alice, os pensamentos da mesma invadiram a minha mente.

Nem pense nisso, pode vir aqui me ajudar. pensou ela rindo. Suspirei derrotado enquanto voltava para o para peito, subi rapidamente e saltei no quintal.

Alice tinha cabado de estacionar, ela sorriu saindo do carro. Estreitei os olhos em sua direção enquanto fui até atrás do carro.

– Comprou a loja toda desta vez? - perguntei abrindo o porta mala.

– Não. Foi só três terços da primeira loja, a metade da segunda, um quarto de uma outra,...

– Ok! Já entendi. - falei a cortando, peguei umas dez sacolas tamanho família de uma vez e rapidamente as coloquei na sala de estrar. Alice entrou loga atrás de mim carregando a mesma quantidade que eu.

– Onde você esteve o dia inteiro? - ela perguntou enquanto me seguia ate o carro. Enquanto pegava o resto das sacolas procurei em sua mente algum sinal de que ela estava mentindo, mas não encontrei nada. Como a Alice não conseguiu ter uma visão minha o dia inteiro?

– Você não teve nenhuma visão minha hoje? - perguntei só para confirmar. Tranquei o porta malas e andamos em passos lentos de volta pra dentro de casa.

– Não, não tive nenhuma. - concordou ela se sentando no sofá.

Sei que a Visão significa muito para ela e sei que é terrível quando ela não consegue ter nenhuma por muito tempo. É como se estivesse tudo escuro, você fica assustado e com medo, sua vista escurece e se você insistir ela fica totalmente negra. Eu vejo o que ela vê, então eu também etnho essa sensação. Nos sentamos juntos no sofá da sala.

– Eu estava na casa da Bella. - falei rapidamente para distraí-la.

– Mesmo? Vocês já estão juntos? - ela perguntou completamente interessada, sorri.

– Na verdade, eu não tenho certeza. Estamos nos conhecendo ainda.

– Bom... isso já é um começo. Ela já sabe o que você é?

– Sabe. - falei sorrindo ainda mais.

– Você contou a ela? - ela perguntou me olhando incrédula, revirei os olhos.

– Não, ela já sabia. - respondi, Alice concordou com a cabeça uma vez e ficou em silêncio por um tempo.

– Como ela descobriu? - ela perguntou de repente. Essa pergunta me pegou de guarda baixa.

Eu nunca pensei nisso! Como a Bella descobriu sobre mim? Ela sabe da minha família também? Mas.. isso realmente importa? Ela me aceitou como eu sou, isso não é o bastante?

– Não sei. - respondi apenas e para acabar com a conversa comecei a mexer nas sacolas a minha frente. - Comprou alguma coisa para mim? - perguntei sem desviar meus olhos das sacolas. Alice percebeu que eu não queria falar mais nada, e fiquei feliz por ela não insistir e deixar de lado.

Não é que eu não queira falar sobre a Bella para a Alice, eu quero e muito. Falar as incríveis sensações que ela me faz sentir é como se eu fosse humano de novo quando estou com ela, não completamente humano é claro, porém eu me sinto menos monstro. Eu apenas não quero falar nada por enquanto, sei que Bella não é humana e sei que verei problema nenhum quando eu solber o que ela já fez ou é capas de fazer, mas quero saber, quero conhecê-la melhor e quero que ela também me conheça. Só depois disso irei apresenta-la para aminha família, como a minha companheira, minha amiga e a única mulher para mim.

Para passar o tempo ajudei Alice a separar as compras e guarda-las, nem preciso comentar que o Emmett só apareceu depois de termos feito todo o trabalho.

– Oh! Alice! Eu nem tinha escutado você chegar. - mentiu ele descaradamente aparecendo no pé da escada. - O que vocês estão fazendo ai?

– Nada, só estávamos guardando uns jogos bem legais que eu comprei agora a pouco. - Alice falou e piscou pra mim sem o Emmett ver.

– O que? Jogos novos?! Por que não me chamaram? Cadê? Onde está? - perguntou ele correndo por toda a sala. Droga! Eu devia ter descido quando ouvi a Alice chegar. Por que eu não desci ao invés de me esconder dela lá encima. escutei os pensamentos dele.

– Então você estava fugindo da Alice? - falei alto. Ele me olhou com a cara fechada enquanto a Alice me olhava confusa. Acho que eu ouvi coisa que eu não devia. - Mas que coisa, o vampiro mais forte do mundo estava com medo de uma vampira de meio metro! - falei rindo e pisquei para a Alice sem que o Emmett visse, indicando a ela que eu estava apenas brincando.

– Não sabia que você tinha medo de mim Emmett. - Falou Alice entrando na brincadeira.

– Eu não tenho medo de você! Foi o Edward que... - ele erdeu a fala e olhou pra mim com os olhos já negros. Você vai ver só! ameaçou ele rosnando.

É tão fácil fazer ele perder a cabeça. Me agachei encima do sofá também rosnando em sua direção. Ele ficou em posição de ataque e logo veio para cima de mim. Me esquivei saltando por cima dele que foi de cara no sofá arrastando-o até a parede.

Vão lá pra fora! Antes que vocês destruam a casa! pensou Alice rindo.

Subi as escadas e logo cheguei ate a cobertura. Emmett apareceu na porta logo atrás de mim. Por eu ser mais rápido consegui fujir dela e saltar no quintal a tempo, assim que pousei no chão disparei para a floresta com ele sempre a menos de um metro de mim.

Depois de correr por um tempo escutei os pensamentos de alguém bem próximo. Fui em sua direção. Eu sei que o Emmett não é muito bom em subir em arvores e eu usei isso contra ele, subi na arvore mais reta que encontrei no caminho. Ele teve um pouco de dificuldade para subir, mas quando começou a escalar alguém apareceu atrás dele.

– O que vocês dois estão fazendo aqui? - perguntou Esme. Emmett não tinha percebido a sua presença, pois estava muito concentrado em me pegar e acabou caindo da arvore por causa do susto. Esme se segurou para não rir enquanto eu gargalhava de cima da arvore.

– Dá pra algum de vocês me contarem o que esta havendo? - perguntou ela.

– O Emmett quer me pegar só porque eu falei que ele estava fugindo da Alice. - falei sem dar chance dele dizer alguma coisa.

– Isso é verdade Emmett? - perguntou Esme e dessa vez ela deixou escapar uma risada.

– Mãe! - resmungou ele.

– É verdade sim! - falei o cortando novamente e rindo ainda mais. Ele bufou e rosnou esmurrando a arvore em que eu estava e a quebrando em duas, a fazendo tremer violentamente e me jogando no chão.

– Agora estamos quites. - disse ele sorrindo estendendo a mão pra mim. Revirei os olhos lhe dando a mão.

- Vocês dois são piores que crianças! - Esme reclamou correndo em direção a casa. Sorrimos um para o outro antes de segui-la.

Passamos a noite conversando um pouco e foi fácil fazer a Alice não tocar em qualquer assunto sobre a Bella. Ela cabe que quando chegar a hora irei apresentá-la a todos.

- Alice, faz quanto tempo que vocês três não caçam? - perguntou Esme aparecendo na porta da sala. Eu e alice estavamos sentados no sofá e o Emmett estava esparramado no chão a nossa frente.

- Não sei, algumas semanas. Talvez masi. - disse ela dando de ombros.

- Vocês precisam ir. Os olhos de vocês já estão ficando negros. - disse Esme olhando para cada um de nós.

- O fim de semana vai demorar e precisamos de sangue de carnívoros, só encontramos horbívoros por aqui. Que tal irmos amanhã ao invés de ir pra aula? - propôs Emmett.

- Por mim tudo bem. - concordou Alice. - O que acha mãe?

- Vocês que sabem, mas quero os três aqui amanhã a noite.

- Legal! O que você acha Edward? - perguntou Emmett.

- Eu não vou. - falei.

- Tem certeza? - Alice perguntou preocupada.

- Tenho, vão sem mim. Qualquer coisa eu caço uns herbívoros mesmo. - falei. Emmett deu de ombros e se levantou subindo a escada para se trocar. Alice foi atrás dele enquanto Esme veio em minha direção. 

- Por que você não quer ir com eles? - quis saber Esme.

- Não estou com tanta sede assim e eu quero ver a Bella amanhã, prometi que estaria lá.

- Então vocês estão se falando. - disse ela sorrindo, sorri também.

- É, mais ou menos isso.

- O que aconteceu ontem e hoje pra você ter sumido?

- Tenho certeza de que a Alice já lhe contou. - ela concordou com um aceno.

- Sim, mas suas palavras ficaram muito vagas. Ela esta tendo problemas com o seu dom de novo. - Esme respondeu suspirando.

- Bella me pediu pra ficar no sábado a noite então eu fiquei, hoje ficamos conversando e eu a ajudei a fazer umas tarefas de casa que a Jane havia deixado pra ela fazer. Me desculpe se eu a deixei preocupada. - falei, não entrei em detalhes do que realmente aconteceu no sábado a noite, conhecendo minha mãe tenho certeza de que ela ficaria muito preocupada e eu não me sentiria bem falando dos dons de Bella sem que ela esteja presente.

- Tudo bem, mas por favor avise da próxima vez. - pediu ela saindo da sala.

Após alguns minutos Alice e Emmett partiram para a viajem de caça. Eu fui para o meu quarto depois de ajudar Esme em algumas coisas da casa e fiquei ouvindo musicas ate dar a hora para eu tomar banho para ir à escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao galerinha do meu cochalão S2?
Gostaram?
Alguem ai tem alguma duvida por favor perguntem.
E um beijão para todos voces que estão acompanhando a fic.
Obrigada viu, de coração.
beijo e ate o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mestiça - a Uniao dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.