Mestiça - a Uniao dos Mundos escrita por AzeVix


Capítulo 12
Capítulo 12: Primeira chance!


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal
Foi mal a sumida tá?
mais um cap novinho para voces
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158409/chapter/12

Pov Bella

Eu tentei me distanciar do Edward, mas é mais difícil do que eu pensei que seria, é praticamente impossível. São poucos os motivos que me ajudam a ficar longe dele. Parece, mas eu tenho quase certeza que sim, que ele também mantém distância de mim. E eu tenho coisas mais importântes pra fazer.

- Oi Nnny. - comprimentei quando passei por ela indo direto para a minha primeira aula.

- Bella, só um minuto. - pediu ela. Me virei e voltei para o balcão.

- Qual o problema? - perguntei já ficando preocupada.

- Problema nenhum Bella. É que o Jenk não está na sala da feitiços. Ele pediu que te avisasse que ele a espera no escritório dele. - ela falou sorrindo simpaticamente.

- Ah tá. Obrigada então pelo aviso. - respondi ela acenou com a cabeça e atendeu o telefone que acabara de tocar.

Fui em direção a sala dele a bati na porta.

- Entre. - escutei sua voz baixa.

Abri aporta e entrei.

- Mandou me chamar? - perguntei fechando a porta. Ele estava mechendo em uns livros na sua estante.

- Sim, sente-se. - disse ele se virando pra mim com um livro nas mãos, me sentei e coloquei minha mochila no pé da cadeira. - Como está indo nas aulas de luta? - ele perguntou se sentando na sua cadeira. 

Ele de vez enquando faz essa pergunta pra mim já que é a unica aula que eu não tenho com ele. É ele que me dá as aulas que podem envolver minha transformação ou os meus dons. Resolvemos não contar pra ninguém da escola sobre mim, digamos que a minha espécie híbrida é um pouco rara. Não, na verdade é muito rara. Ainda acreditamos que eu seja a única.

- Estou indo bem. Dany falou que eu estou melhorando a cada dia e que já posso lutar com dois ao mesmo tempo sem sair em desvantagem. - falei sorrindo. Dany é meio doido as vezes e acaba misturando as turmas, mas ele sabe dar aulas muito bem, aprendi todos os golpes que sei com ele.

- Isso é bom. - falou Jenk e eu percebi que ele estava viajando em pensamentos.

- O que foi Jenk? - perguntei.

Ele me olhou por alguns segundos, acredito que ele estava decidindo se me contava ou não o que quer que seja. Ele respirou fundo antes de continuar.

- Bella, vamos te dar uma chance. - ele anunciou.

- Como assim uma chance? - perguntei perdidinha e ele me olhou confusão.

- Tem alguma coisa atacando Seattle a algum tempo, pelo que pudemos descobrir acreditamos que seja um vampiro, mais especificamente um recém criado, ele já chamou muita atenção e é agora seu dever se livrar dele.

Por essa eu não esperava! E agora? O que eu faço? Não sei nada sobre vampiros! E treinar aqui é muito diferente do que ter uma batalha de verdade.

- Bella? O que deu em você? Achei que fosse gostar da notícia. - ele falou chateado.

- Mas... eu não posso. - sussurrei.

- Ora, como não? Você não queria muito ser uma Huntress? Essa é a sua chance. Ou você não quer mais ser uma? - ele agora parecia confuso.

- Não é isso! - falei rapidamente. - É que eu não sei nada sobre vampiros. Nem se aparecer um na minha frente eu vou saber que ele é.

- E eu não sei disso? - ele falou ironico e balançando o livro que havia pegado na estante, ele esticou o livro em minha direção.

Agora eu consegui ler o titulo, Vampires.

- Leve pra casa e leia-o o quando antes. Você será informada assim que ele aparecer novamente.

- Aqui vai ter tudo o que eu preciso saber? - perguntei foliando as páginas.

- Ai vai ter algumas coisas interessantes, como reconhecê-los e algumas características mais marcantes. Amanhã irei exclarecer qualquer dúvida que tenha e te ensinarei a lutar contra eles. - ele anunciou.

- Agora sim! - concordei sorrindo e guardando o livro na minha mochila. 

O resto das aulas foi tranquila e a noite, em casa, assim que pude subi para o meu quarto para ler.

Eu aprendi muito e agora já posso identificar um vampiro só olhando pra ele. Consequentemente descobri que Edward e seus irmãos são vampiros assim como os seus pais: Carlisle, o médico e Esme, a nova arquiteta da cidade.

Todos dizem que vampiros são maus e só sabem matar as pessoas para se alimentarem, mas eu não acredito nisso e nem o Jenk. Não consigo imaginar nenhum dos Cullens fazendo mal a alguém!

Carlisle trabalha no hospital! Já salvou a vida de várias pessoas, já cuidou de pequenos curativos até grandes cirurgias e nunca atacou ninguém. Qual vampiro em sã consciência trabalharia no lugar onde o que mais se vê é sangue humano? E seus filhos então? Ficam durante horas presos com humanos na sala de aula! Não que eu me importe que o Edward seja um vampiro, desde que eu o vi, eu me apaixonei por ele e mesmo depois que eu descobri o que ele é o meu amor por ele não diminuiu nem um pouco.

Fiquei um pouco assustada quando descobri o que ele era, mas fiquei muito feliz depois que descobri que ele não ataca humanos. Mas... do que eles se alimentam então? Eu não faço a mínima idéia. Mas talvez deva ser por isso que eles têm os olhos com cor diferente. Os vampiros têm os olhos vermelhos por causa do sangue humano que els tomam, mas os Cullens têm os olhos cor castanhos dourados, tipo os meus, só que muito mais claros.

Agora que sei que o Edward, de certo modo, também faz parte do meu mundo, eu tentei me aproximar dele, mas ele não deixa. Então eu vou ter que contar a ele que eu sei o seu segredo? E será que ele vai me aceitar como uma meia feiticeira e meia transfiguradora?

Bom... isso eu vou ter que descobrir. Só espero que ele me aceite do jeito que eu sou, assim como eu aceito ele do jeito que ele é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello
E ai o que voces acharam?
Será que agora a Bella consegue conquistar o Edward?
Será que ele vai aceita-la sendo tão diferente?
E o que vai acontecer com esse vampiro que tem atacado Seattle?
Beijos ate o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mestiça - a Uniao dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.