Mestiça - a Uniao dos Mundos escrita por AzeVix


Capítulo 1
Capítulo 1: Aff! Minha vida...


Notas iniciais do capítulo

oi gente
espero que voces gostem
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158409/chapter/1

– Ai! Que susto! Quer me matar do coração, é?

– Desliga isso ai e vai já arrumar a casa! – gritou a mulher que acabara de abrir a porta do meu quarto. É serio! Essa porta ainda mata um de susto viu!

Eu não tenho escolha, me levantei da minha cama, desliguei a TV e fui para o andar de baixo fazer o que tinha que fazer. Na verdade, sou obrigada a fazer.

Meu nome é Taylor Swan. Eu sei o que alguns devem estar pensando: "mas isso é nome de homem!" Na verdade, não é não! Esse nome é usado tanto pra homens quanto pra mulheres. O problema é que parece que só eu sei disso aqui.

Eu sempre desconfiei de que esse não é o meu verdadeiro nome. Meus pais, Selene e Michael, morreram quando eu era pequena, não me lembro deles direito. Enato, por isso moro com os meus tutores, Jane e Alec. Alias, não faço ideia de como vim parar aqui quando era pequena. Mas, mesmo assim eu tenho certeza de que meus pais não me dariam esse nome tão... impróprio. De boa, esse nome não combina nada comigo. Jane e Alec sempre fazem questão de me chamarem de Taylor na frente das outras pessoas, e como todo mundo aqui acha que isso é nome de homem, vivem fazendo deboches de mim e me criticando, me dando apelidos e blá blá blá. Acha que eu dou bola para o que dizem? Não, nem pensar. Hoje em dia quando saio na rua e vou para a escola simplesmente finjo que eles não estão falando comigo. Dá certo, mas mesmo assim é terrível saber que falam mal de você as suas costas.

Bem... tenho 1.60 de altura e estou no final dos meus 16 anos. Tenho cabelos compridos, castanhos e ondulados com um leve tom de vermelho. Meus olhos são de um castanho claro, quase dourados. Tenho a pele branca e apesar de ser magra e um pouco baixa pra minha idade, já mostro algumas curvas, eu acho.

Aquela mulher que me acordou com tanto carinho é a Jane. Seu marido, Alec, trabalha o dia todo e só o vejo de manha quando ele me da carona, de vez enquando, para a escola. Nunca gostei dos nossos encontros, pois ele sempre tinha algum motivo para me chingar ou falar mal de mim. Tem também o filho deles Félix. Eu o odeio tanto que da vontade de mata-lo, de verdade. Quando éramos pequenos ele sempre arranjava uma desculpa para me bater ou me batia sem motivo mesmo, alias ele me bate ate hoje. Não sei como ainda não me feri gravemente. É serio! Não estou brincando! E ele assim como Alec e Jane me odeiam. E eu estou pouco me lixando, nunca gostei deles mesmo!

Minha vida, eu não recomendo pra ninguém. Todo dia é a mesma coisa: acordar, escola, tarefas de casa... Ah! Às vezes eu tenho bônus: apanhar. Sempre apanho quando faço alguma coisa errada ou deixo de fazer alguma tarefa. Uma das únicas coisas de que gosto é da noite, fico acordada por horas apenas olhando a lua e curtindo as estrelas. Eu sempre tive um sonho: ser especial, ser diferente... e acima de tudo, ser feliz.

Estou sempre sozinha. Já tentei fazer amigos, mas nunca deu certo. Eles, no final, sempre me machucam: fisicamente ou psicologicamente.

 Assim que terminei o que tinha que fazer subi para o meu quarto no segundo andar, tomei um banho e cai na minha cama. Em menos de dois minutos fiquei completamente inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo!!
e ai gostaram????
por favor deixem comentarios
essa é minha primeira fic e gostaria de saber a opiniao de voces.
nao doi fazer uma autora feliz neh?
beijos
ate o proximo capitulo.