The Black Cards. escrita por tiagofye


Capítulo 16
Capítulo 16 Noite sem Luar


Notas iniciais do capítulo

Acabou,que pena tava gostando de escrever a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1584/chapter/16

Sakura estava usando a carta espada e a carta força para vencer aos soldados de Fei Wang,Tri os atacava com Raiva pelo que haviam feito a Tomoyo,Kero também os ataca com rajadas de fogo,porem o mais fantástico estava sendo a luta entre Xing Huo e Yue,a Luta era Equilibrada Xing Huo usava uma espécie de Magia Negra e Yue sempre desviava ou defendia com destruindo a magia com seus cristais.

 

-O Que foi Yue,por que não lute como homem?-Provocava Xing Huo.

 

-Cale-se,você vai pagar por tentar fazer mal a Sakura

 

Yue faz varias flechas e as atira contra Xing Huo,essa acaba recebendo uma no Braço e se ferindo um pouco,mais ela logo pega Yue de Surpresa com uma magia negra que aparece atrás do Guardião o predendo,Xing Huo então prepara  uma magia para ser atirada bem no peito do Guardião,mais quando ela lança a magia Sakura usa a carta escudo para proteger Yue,ela então continuava a lutar contra os soldados de Fei Wang mais agora variava a  carta e estava usando a carta Ilusão para Iludi-los formando varias Sakuras,Keros e Tris,logo depois ela o acertava com a carta fogo que os destruía facilmente,Yue e Xing Huo ainda lutavam Yue decide sair da defensiva e usa uma flecha mirrando bem no peito da ajudante de Fei Wang,mais ela consegue parar a flecha com a mão e a devolve para Yue ele desvia e a acerta com vários cristais.

 

-Isso foi tudo que Clow conseguiu fazer  quando te criou,não é atoa que ele era um fracassado.

 

-CLOW NÃO ERA UM FRACASADO!

 

-Fico Nervoso?desculpe por falar a verdade,ele não precisou daquela Bruxa horrível pra criar aquelas criaturas ridículas que só servem para atazanar e dizer Puu.

 

-Os Mokonas são muito mais úteis que você.

 

-Então por que Clow Morreu?e depois nem conseguiu separar suas almas com sucesso.

 

-Clow morreu por que quis.

 

Yue acaba se Irritando(isso é possível?),e coloca muita energia em sua flecha e atira contra Xing Huo,essa não escapa dessa vez e acaba sendo atingida na Barriga,ela quase morre com o Golpe,mais mesmo assim se levanta e parece ainda ter disposição para lutar.

 

-Sakura os soldados já estão acabando,não seria melhor irmos ajudar Yue e esse pivete acaba com o resto?-Perguntava Kero a mestra.

 

-Ainda não Kero,lembre-se que da ultima vez eles feriram Tri,não vamos querer que isso aconteça novamente.

 

Sakura,Kero e Tri ainda estavam Lutando contra Os Soldados que eram poucos.

 

“Droga,preciso usar toda a força nesse meu golpe para matar Yue!”-Pensava Xing Huo que começa a preparar uma bola de Energia Negra.

 

Xing Huo faz a bola escondida e quando ia atirar em Yue ela decide mudar de Idea e a Atira em Sakura,Yue vendo que Sakura iria morrer com o Golpe,Yue entra na frente da mestra e acaba tendo seu corpo ferido pelo golpe.ele então cai no chão quase morto,Sakura tentava falar com ele.

 

-Yue você está bem,fale comigo Yue?

 

-S-Sakura,boa sorte como feiticeira,sei que pode criar um Guardião mais forte que eu,Yukito ainda vai viver por causa do desejo de seu Irmão,Kero cuide de Sakura por mim..

 

-Yue,ressita Yue você vai ficar bem!não se entregue.YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUE!-Sakura começa a chorar pela morte do Amiga,que logo ela ve que Yukito aparece desmaiado mais vivo ao lado de Yue.

 

-V-Você matou Yue,eu vou acabar com você!

 

Sakura pega as 4 cartas mais poderosas e as usa ao mesmo tempo mais no momento que o poder das cartas iriam acertar Xing Huo ela abre uma fenda no ar e some,Sakura usa a carta salto e tenta sequi-la mais Kero a Impede.

 

Já era no Dia seguinte os soldados  haviam sido derrotá-los e Tri consegue as 19 Black Cards que faltavam,era cerca de 4 horas da Tarde,em um cemitério estranho estavam Kero,Sakura,Tomoyo,Yukito,Touya,Tri e Eriol que havia vindo ver o enterro,Eriol trazia com ele um bichinho preto que logo se percebe que era Mokona.

 

-Eriol,o que é isso que tem no seus braços?-Perguntava Sakura ainda com lagrimas nos olhos.

 

-Mokona queria ver o enterro de Yue,Yuuko não pode trazê-lo então eu o trouxe para ver o enterro.

 

Mokona pula nos ombros de Sakura.

 

-Ah que gracinha seu nome é Mokona não é?

 

-Mokona se chama Mokona,você é Sakura não é?

 

-Eu Sou,Sakura você sabe aonde Kerberus está?.

 

-Ele está com Tomoyo,por que?

 

-Puu quero falar com ele.

 

Mokona pula do Ombro de Sakura e vai até aonde estava Tomoyo chegando lá,Kero o ve.

 

-O Que esse monstrinho preto faz aqui!

 

Depois do enterro Sakura havia sido a ultima a sair,havia começado a chover e ela ainda olhava o tumulo de Yue chorando.

 

-Um Dia Yue,eu irei encontrar Fei Wang,e vou vingar sua morte e vou mostrar que sou realmente digna de ser Sakura Reed!

  

Acabou que pena,tava gostando tanto de escrever essa Fic,mais não podia continuar por que tava dando Spoiler demais da TRC e xxxHolic obrigado a todos que leram,eu mostrei algumas partes um lado mais carinhoso do Yue,foi mal pra quem não gostou e preferia ele mais frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!