The Black Cards. escrita por tiagofye


Capítulo 1
Capítulo 1 Um Novo Aluno


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens de Sakura Card Captor não me pertecem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1584/chapter/1

Essa Fic vai ser como uma 3° Temporada para Sakura,eu sei que gosto de fazer coisas desse tipo mais to com tanta vontade de escrever uma fic de Sakura e pensei nessa,bom o Shoran não vai aparecer,e a então o romance vai ficar por conta da Tomoyo com um novo personagem.



Já havia um tempo que Sakura tinha acabado de transformar todas as cartas clow em cartas Sakura,Shoran já havia ido embora para a China,Sakura se sentia sozinha até que um dia na escola Sakura havia chegado mais cedo,ela e Tomoyo conversavam como sempre.

 

-Ai,Sakura você ficou sabendo do que aconteceu?-Perguntava Tomoyo

 

-Eu Não,o que houve Tomoyo?-Dizia Sakura com Curiosidade.

 

-Parece que teremos um Aluno novo aqui,ele parece vir do Brasil-Dizia Tomoyo não muito entusiasmada

 

-Interessante,você parece não estar tão feliz.-Dizia Sakura.

 

-é que dizem que no Brasil,ah é melhor não dizer nada vai saber as vezes ele pode ser legal!

 

Logo depois entra o novo aluno,ele tem cabelos longos e sujos bem negros,sua aparência não é das melhores ele parecia ter os olhos extremamente negros,ele sorri para Sakura e Tomoyo,logo ele é colocado na carteira ao lado de Tomoyo que não se agradava com o Novo Companheiro,que quase não abria a boca na sala,Tomoyo estava com um pouco de medo dele.

 

-Não Precisa ter medo,eu não mordo.....-Dizia o garoto para Tomoyo que parecia mais assustada ainda.

 

-Vo-você fala Japonês?-Dizia Tomoyo ainda um pouco assustada.

 

-é o que parece,já lhe disse para não ter medo de mim não farei nada a você a não ser que fassa algo a mim.-Dizia o homem que parecia não agradar nem um pouco a tomoyo.

 

Tomoyo apenas se afastava dele,ela se dirige a Sakura e lhe conta sobre o corpontamento estranho do seu novo colega de Classe,logo ele novamente da mais uma cortada em Tomoyo.

 

-Se for falar mal de mim para alguém diga mais alto.-Dizia o homem que continua normalmente.

 

Logo na saída da Aula Tomoyo vai para a casa de Sakura,lá as 2 parecem comentar sobre o novo aluno,Tomoyo só comentava mal.

 

-Ah Sakura viu o jeito com que ele age,parece que ele me conhece a muito tempo,ele é muito estranho não gostei dele!-Dizia Tomoyo que em nenhum segundo parava de falar no novo Aluno.

 

-Ah Tomoyo,ele não parece ser desse jeito ele foi tão educado comigo,eu acho que isso para mim é outra coisa!-Dizia Sakura enquanto tirava Saro da amiga.

 

-Sakura,não acredito que você possa dizer algo assim ele é completamente diferente de mim,ele acha que eu tenho medo dele,mais eu sei que se ele fizer algo pra mim,você ira me proteger,não é Sakura?-Dizia Tomoyo.

 

-Claro Tomoyo!-Dizia Sakura.

 

Logo chega Kero para atrapalhar a discussão,ele parecia estar preocupado com Algo.

 

-Sakura,venha logo parece que algo está acontecendo,preciso que veja isso!-Dizia Kero extremamente preocupado.

 

Sakura e Tomoyo seguem para aonde Kero as levou rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!