Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 7
Coração maldito, como eu te odeio!


Notas iniciais do capítulo

Tô triste, eu tenho 8 leitores e só uma comentou no último capítulo. Mas como eu so muito boazinha postei outro hoje. Quero reviews, hein ? Amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/7

Depois da aula de Poções um garoto da Lufa-lufa veio me entregar um buquê de flores com um cartão.

-Você é Elena ?

-Sou, por quê ?

-Mandaram te entregar isso.

Ele disse e me entegou os presentes.

-Hum... Obrigado.

Olhei as flores e vi que eram tulipas, as minhas favoritas, mas mesmo assim não sorri. Eu fazia ideia de quem as tinha mandado. Peguei o cartão e começei a lê-lo :

“Querida Elena,

Não sei o que está acontecendo, mas quero conversar com você. Que tal às 11 na Sala Precisa ? Te espero lá.

Com amor,

Draco Malfoy

P.S. Espero que tenha gostado das flores.”

Coitado, ele pensa que me engana. Mas sem problemas, eu vou me encontrar com ele. Estou louca para saber o que o Malfoy tem a me dizer.

Peguei as flores e joguei fora, o cartão eu queimei.

Na hora marcada saí da Torre da Grifinória, fui até a Sala Precisa e pensei “Quero ver Draco Malfoy”. A porta se abriu e entrei em uma sala branca cheia de poltronas com uma mesa no meio. Em uma dessas poltronas estava sentado o sonserino e eu me sentei ao seu lado.

-Você queria me ver ? –Perguntei com um tom frio.

-Elena, o que está acontecendo ? Me explica.

Ele pediu e acariciou meu rosto. Eu logo tratei de tirar sua mão dali, não posso negar que gostei do contato, mas ele é Draco Malfoy. Elena, concentre-se!

-Você realmente acha que me engana, não é Malfoy ?

-Olha, eu sei que você deve estar achando que eu nunca me apaixonaria por uma grifinória nascida-trouxa como você. Eu também achava, mas não é verdade. Eu estou completamente apaixonado por você Elena. Você acha que estou tentando tirar proveito de você ou algo do tipo, né ?

Dei uma risada (como ele consegue ser tão falso ?) e disse :

-Eu odeio você, você me odeia e isso nunca vai mudar.

-Não é verdade.

Ele disse, aproximou seu rosto do meu e me beijou, antes mesmo que eu me desse conta do que ele fez, e pela segunda vez eu retribiui. Por Melin! Elena, o que está acontecendo com você! Você não pode deixar esse tipo de coisa acontecer! Você não está apaixonada por ele! Você não pode estar apaixonada por ele! Coração maldito, como eu te odeio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora a Elena começa a ficar confusa. O que vocês acharam ?