Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 20
Durma com as estrelas


Notas iniciais do capítulo

Gente, vocês viram ? Sério, porque eu não acreditei! Vocês viram a recomendação PERFEITA que eu ganhei ? Muitíssimo obrigada amor! Eu não mereço! Bem, esse cap é dedicado a RayanePotter♥ e as minhas leitoras lindas e maravilhosas. Espero que esteja bom e que vocês gostem.
Beijinhos & muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/20

Silenciosamente me apoiei na pedra de mármore no topo da Torre de Astronomia. O vento gelado me ajudava a relaxar um pouco, eu tinha tido um dia confuso. Briguei com uma piriguete que deu em cima do meu namorado, mas sei que não deveria ter feito isso. Não que eu não confie no Draco, mas... Sei lá, algo me diz que ele não foi feito para mim.

Ele é tão confuso, complicado. Sim, eu o amo. Mas eu queria alguém mais fácil, mais compreensivo.

Uma pequena lágrima escorreu pelo meu rosto, enquanto eu ainda olhava a paisagem. No fundo eu esperava que tudo fizesse sentido uma hora, mas não fazia.

Fiquei um tempo admirando a bela vista a minha frente e vi que já estava bem escuro. Deviam ser o que, meia-noite ? Uma hora ? Talvez. Não sei dizer com exatidão, mas sei que dava para ver as estrelas.

Deitei-me no chão gelado da Torre e fiquei observando o céu. As estrelas brilhavam e eu as olhava com esperança. Ah, como eu queria que uma delas me guiasse...

Fechei os olhos e alguns minutos depois ouvi alguém gritar meu nome. Abri-os um tanto irritada. Quem era o infeliz que resolveu peturbar meu momento de paz ?

-Oi ruiva. Quanto tempo não é mesmo ?

O corvino disse. Seu nome era Jaden Lewis e ele tinha a idade de Harry. Ele foi o meu melhor amigo no quarto ano, mas já fazia um tempão que eu não o via.

-Que isso Lena, não está lembrando de mim ?

Ele perguntou com seu sorriso brincalhão.

-Claro que estou Jay! É que você mudou tanto...

-Você também, está cada vez mais linda.

Jaden disse e eu senti meu rosto corar.

-Fazendo o que aqui sozinha ?

Ele perguntou, deitando ao meu lado e eu aconcheguei minha cabeça no seu peito.

-Ah, só olhando as estrelas.

Ficamos um bom tempo ali, em silêncio. Um pouco depois, Jay pegou na minha mão e aproximou seus lábios dos meus, mas quando íamos nos beijar eu desviei.

O que deu em mim ? Eu sou namorada do Draco, eu amo aquele sonserino retardado.

-Tá ficando tarde, melhor eu ir. Até mais Jaden, durma com as estrelas!

Eu me levantei e saí correndo, deixando o corvino sem enteder nada. Durma com as estrelas ? Como assim ? Que vergonha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do Jay ? E do capítulo ? Não ficou nada demais, mas o próximo deve ser mais interessante.
Espero comentários/sujestões/críticas, ok ?
Mil beijos :)