Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 17
Os dois lados de uma história-Elena


Notas iniciais do capítulo

Como dizem, toda história tem dois lados. E essa não é diferente, esse cap é divido em dois: a parte da Elena e a parte do Draco. Esse é o lado da Elena na história. O próximo será do Draco. Obrigada pelos reviews, eu quero mais! Espero que gostem...
Beijinhos
P.S. Momento propaganda, queria pedir para vocês lerem a história da minha amiga. Quem tiver um tempinho e quiser dar uma olhada esse é o link: http://www.fanfiction.com.br/historia/158781/Amor_Em_Roma
Se chama Amor em Roma e é uma história original.
Obrigada por ler esse blah, blah, blah até o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/17

Um aperto no coração. Mágoa. Dor. Raiva. Tristeza. Arrependimento. Nojo. Bata tudo isso no liquidficador e talvez você sinta metade do que eu sentia naquela hora. Não, eu não podia descrever tudo em um único sentimento. Era confuso demais, complicado demais. A vontade de chorar era enorme, mas eu não ia ceder. Aquele monstro não mereçia uma lágrima minha.

Você deve estar se perguntando o seguinte: se ele é um ingrato, insignificante, filho da puta mal-agredecido, porque eu ainda gosto dele ? Amor, se eu soubesse... Eu não pedi a Merlin para me apaixonar por ele! Eu daria qualquer coisa para me apaixonar por um cara bom, que me ame de verdade. Só que a vida não é um conto de fadas onde todo mundo encontra seu príncipe encantado. Pelo menos não a minha.

Saí do Salão Comunal e andei com passos firmes até a entrada do dormitório da Sonserina. Adivinha quem eu encontrei lá ?! Não, o Draco não, mas o Goyle. Outro que eu estou doida para matar...

-Onde está o Draco ?

Perguntei sem me preoucupar em controlar minha voz irritada.

-Lá dentro.

Ele disse um pouco assustado.

-Ótimo, qual é a senha ?

-Eu não posso dizer...

-Você o QUE ? Abra essa porcaria de porta agora, antes que eu acabe com você!

Eu berrei, já perdendo a minha paciência.

Ele assentiu amedrontado e murmurou um \\\"Crucio\\\" para o quadro, que se abriu. Adrentei o Salão Comunal da Sonserina e subi as escadas rapidamente. Cheguei ao quarto do Draco \\\"soltando fogo pelas ventanas\\\".

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É ? QUEM DRACO MALFOY, VOCÊ PENSA A QUE É PARA TORTURAR UMA POBRE E INOCENTE GAROTA ? PARA ME FAZER DE IDIOTA ? ME DIGA! ME DIGA AGORA!

Eu berrei, fora de mim, e Draco que estava sentado na cama levantou assustado.

-O que ? Do que você está falando meu amor ?

Eu devia esperar por isso... Cínico!

-Ah, então é isso ? Você quer brincar não é mesmo ? Vai bancar o  bonzinho ? Brincar com os meus sentimentos ? EU VI! Eu vi com os meus póprios olhos (não me diga!) aquela garota toda ensanguentada!

-Que garota ? Do que você está falando Elena ? Me explica meu amor!

Gente, como ele consegue ?

-Meu amor ? Nunca mais chegue perto de mim! EU VOU ME VINGAR! Vou me vingar de você Draco Malfoy! Me aguarde!

Eu disse e abri a porta. Draco pôs a mão no meu braço.

-Elena espera, eu não estou entendendo nada...

-OK, então eu explico: você e o Goyle torturaram a Amelie porque ela não quis fazer sei lá o que! Entendeu, ou quer que eu desenhe ?

-Elena! Elena, espera!

Ele gritou, mas eu simplesmente saí de lá correndo.

Sabe o que é pior do que uma pessoa errar ? É uma pessoa errar e não assumir seus erros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões ? Comentários ? Ficou péssima ? Horrível talvez ? Boa ?
Me digam!