Rosa de Vidro escrita por Dani Tsubasa


Capítulo 6
Capítulo 6 - Entrando na área do inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158187/chapter/6

Capítulo 6 – Entrando na área do inimigo

          - A missão é encontrar e resgatar o capitão do 6º esquadrão, mantendo ao mesmo tempo a segurança total de Rukia Kuchiki, que possivelmente será para o inimigo o alvo principal a atingir no grupo de resgate e também Ichigo Kurosaki. Se o grupo for descoberto e perceberem a ligação, logo o atacarão para chegar a ela. Se for necessário serão enviados reforços. O grupo será monitora através do 12º esquadrão e contará com o apoio dos grupos de assassinos do 2º esquadrão – Yamamoto dizia minutos antes da partida do grupo para Hueco Mundo – No dia do incidente, a Soul Society foi vasculhada por eles e ñ foi encontrado. Temos apenas dados antigos e algumas poucas informações atuais. Cuidado com as habilidades do inimigo... Antes de partirem... Ichigo Kurosaki... como chegou aqui naquele dia? Foi ajudado por Kisuke Urahara?

          - Não senhor. Eu não sabia do que estava acontecendo até que me informaram horas depois, nem sabia que Kurosaki-san estava aqui.

         Todos olharam para Ichigo de maneira interrogativa.

          - B-bem eu... Rukia estava no mundo real e quando veio pra cá disse que daria notícias em três dias. Como ela não fez isso fiquei preocupado. Então decidi vir, mas não queria incomodar ninguém de madrugada por causa disso, então me lembrei de quando Renji abriu o portal e falei aquelas palavras até conseguir.

          Todos arregalaram os olhos, pasmos por ele ter conseguido aquilo sem ter tido sequer um treinamento ou instrução.

          - Nas atuais condições, é bom que saiba fazer isso – o comandante falou.

          Todos ainda se surpreendiam com o tratamento mais digno que o comandante agora dava ao garoto, afinal tinham uma dívida impagável com ele e o comandante reconhecia isso. Logo estavam na frente da garganta aberta por Urahara para Hueco, o ponto mais próximo que ele encontrara de Las Noches. Eles entraram e a garganta fechou. Logo pisavam na areia branca daquele lugar escuro e sem vida. Três elementos estavam à sua frente. Os esperavam desde o alerta da Soul Society de que o grupo logo chegaria ali. Nell, com a máscara restaurada por Inoue, na última vez em que haviam estado todos juntos, agora ainda mais linda com a perfeição da máscara e a ausência da cicatriz no rosto, sorria para eles, os irmãos ao seu lado.

          - Oi Itsugo!  - Ela abriu um grande sorriso e correu até ele, dando-lhe um forte abraço.

          Ele se assustou e corou por toda aquela multidão o observando, mas retribuiu. Certo que alguém se sentiu enciumada com aquilo, mas não fez objeções. Ela o soltou e observou cada um.

          - Parece que todos vocês ficaram um pouco diferentes. Bom, mas vamos ao que interessa.

          - PARA LAS NOCHES!!! – Os três irmãos falaram juntos fazendo uma pose, enquanto os outros observavam a cômica dramatização.

          - Nell... você viu alguma coisa? Que eu saiba foi você que comunicou que Byakuya foi levado à Las Noches – Ichigo perguntou.

          - Eu vi sim. É o capitão irmão da Rukia, não é? Por acaso estávamos passando pelas imediações e vimos de longe quando ele entrou junto com outro homem mais velho muito parecido com ele. Não parecia estar sendo forçado, mas parecia muito zangado em ter que acompanhá-lo e parecia preocupado com alguma coisa.

          - Estava muito ferido? – Rukia não conseguiu conter a pergunta.

          - Os dois estavam, mas nada digno de preocupação – disse Pesche.

          Minutos depois já se dirigiam a Las Noches. Dondochakka invocara Bawabawa como meio de transporte. Ainda estavam longe, muito longe, levariam cerca de três dias para chegar. Fora pedido que o portal fosse aberto mais próximo do local, mas os riscos de se deparar com uma ameaça inesperada eram grandes, por isso o portal fora aberto mais distante.

          - Nós achávamos que Las Noches estivesse completamente fora de atividade depois daquilo – falou Renji.

          - Nós também. Ficamos surpresos quando vimos – ela ficou pensativa por um tempo até que pareceu lembrar de alguma coisa importante – EI, RUKIA! – Olhou para a tenente.

           - O que foi?! – Se assustara com o súbito grito da espada.

          - Nós vimos aquele seu amigo Ashido por aqui esses dias! Parece que ele conseguiu sair da floresta.

          - S-sério?! Onde?! Por que não está com vocês?

          - Bem... nos separamos acidentalmente, porque o hollow de areia apareceu e causou uma tempestade. Eu só sei que ele continua combatendo os hollows irracionais e maus pra evitar que cheguem à superfície. Isso aconteceu um pouco depois de passarmos por Las Noches e comunicar o que vimos a Soul Society. É possível que o encontremos lá.

          Ichigo estava sentado um pouco atrás das duas, ouvindo tudo. Uma veia saltava em sua testa e não demorou para determinado alguém resolver usar aquilo para ironizá-lo.

          - Olá Kurosaki-san – o loiro escondia o enorme sorriso atrás do leque – parece irritado. O que houve? Não estava tão bem algum tempo atrás?

          Ele sabia que aquilo era uma indireta. Chegou a rosnar de raiva de Urahara. Ouviu Yoruichi começar a rir com aquilo, sem o menor esforço para disfarçar seu ato.

          - Aê Ichigo! – Disseram Renji, Kira e Hisagi ao mesmo tempo.

          - CHEGA! ISSO AQUI É UMA MISSÃO SÉRIA! Não tem nada melhor pra fazer que rir de mim?!

          - Mas por que alguém faria isso? – Rukia e Nell o olhavam sem entender.

          - N-nada! – Ele falou, vermelho.

          - Parece que quase dois anos não serviram pra nada. Continua agindo como um idiota. – Nell riu com as palavras da morena.

          Ele fez uma nota mental para se vingar da shinigami quando pudesse e não falou mais nada. Mais para trás um certo garoto de cabelos pranteados estava emburrado ao lado das duas companheiras.

          - Me deixem em paz – uma veia saltava em sua testa.

          - Mas você é tão fofinho taijou! – Ela sorria – ainda mais agora que cortou o cabelo e parece uma criança de novo!

          - Vocês ouviram o Kurosaki! Isso aqui é uma missão séria!

          - Mas ela tem razão, Shiro-chan! – A garota sorriu e em seguida o garoto foi atacado pelas duas, que o abraçaram forte, uma de cada lado.

          - AAAAAHHHHHHHHH!!!!!! – Ele gritou em socorro, mas as duas continuaram o apertando, enquanto os demais achavam graça da situação.

          - Kuchiki, eu peço desculpas em nome de todos pela algazarra, que contradiz totalmente a seriedade dessa missão. Se quiser posso punir cada um deles – Soi Fong dizia, estava sentada junto com seus ninjas assassinos.

          - Não se preocupe com isso. Não posso proibi-los de rir ou obrigá-los a sentir o mesmo que eu. Sei que no fundo estão todos preocupados, mas ficar todo mundo em silêncio com cara de enterro, não vai ajudar em nada.

          - Kuchiki-san tem razão. Temos que manter o ânimo – Uryuu a apoiou.

          - É verdade, logo vamos chegar – falou Chad – ainda estamos meio longe, mas o tempo passa rápido.

          - E com certeza seu irmão é muito forte, Kuchiki-san. Tenho certeza de que voltaremos todos juntos e bem – a ruiva sorriu.

          Rukia sorriu de volta e tornou a olhar para frente.

          - Soi Fong... – Yoruichi a chamou – conhecemos bem as perturbações do ambiente e algo que me diz que nosso primeiro obstáculo chegará logo até aqui. Vamos chutar o traseiro deles – ela sorriu.

          - Sim, Yoruichi-sama! – Ela falou com os olhos brilhando.

          Aquelas previsões estavam completamente certas. Em segundos dois hollows de areia e um bando de espécies inferiores se projetava à frente deles.

          - Mas como vocês são chatos – Nell os fuzilou com o olhar.

          Desceram de Bawabawa e começaram a luta.

          - E eu com esperanças de que íamos viajar em paz – Ichigo dizia enquanto brandia a Zangetsu contra os hollows que o atacavam.

          - Cale-se. Você sabia que isso é impossível. Agora lute! – Rukia ordenou e obviamente ele se calou e prosseguiu.

          Haviam hollows suficientes para formar grupos de luta de cinco hollows para cada um deles. Por sorte a maioria era de hollows fracos e inferiores. Logo acabaram com o bando. Toshiro vinha lutando com um dos hollows de areia, já que além de Rukia era o único ali com habilidade gelo. Após alguns minutos o congelou e ele se partiu em milhares de pedaços.

          - Agora é sua vez – Rukia fuzilou o hollow de areia com o olhar e o atacou com o Hakuren, que estava estupidamente mais poderoso, deixando Ichigo de olhos arregalados.

          O hollow revidou com uma tempestade de areia fortíssima, que fez todos apertarem os olhos e se firmarem bem no chão para não saírem voando. Rukia aumentou a intensidade do ataque e em pouco tempo a criatura de areia caia no chão como uma encantadora cascata de gelo. Tudo parecia estar finalmente em paz.

          - Talvez já tenha notado que estamos aqui – Toushiro falou – essa aparição foi muito repentina.

          Ichigo de repente sentiu uma dor abaixo do peito e apertou o local, gemeu e caiu de joelhos. Tirou a mão e fitou o local, vendo uma mistura de sangue e grãos de areia.

         - Ichigo! – Rukia correu até ele – idiota! Estava dormindo?! Como foi deixar isso acontecer?!

          - Depois de quase dois anos sem lutar é óbvio que os reflexos ficam enferrujados e levam alguns dias pra voltar – Kira explicava – é só a segunda vez que ele luta depois que recuperou os poderes. Na próxima vez não vai mais acontecer.

          - É verdade, mas é melhor limpar isso logo ou vai inflamar – Hisagi advertiu.

         Precisavam prosseguir com o trajeto e enquanto Bawabawa se movia com todos eles nas costas, Orihime tratava Ichigo, que estava deitado no colo de Rukia, suando, com febre e furioso por ter se deixado cortar.

          - Não vá começar com isso! Se ficar assim, vai acontecer de novo só pelo seu medo. Você sabe que não teve culpa. Precisa de tempo, logo não vai acontecer mais – o tom dela era autoritário, mas as últimas palavras saíram preocupadas.

          Ele fechou os olhos, sua respiração estava ofegante.

          - Inoue, ele está com febre, acha que vai dar?

          - Vai. O ferimento inflamou por causa da areia, mesmo depois que limpamos, por isso a febre, mas ele vai ficar bom quando eu terminar – ela sorriu.

          Rukia voltou a fitar o rosto dele. Parecia sentir dor e de fato estava sentindo. O suor indicava que a febre estava passando, mas em quanto tempo não sabia. Afagou levemente os cabelos dele aproveitando para murmurar um “você vai ficar bem” enquanto Inoue trocava algumas palavras com Uryuu, Chad e Renji.

          Horas mais tarde pararam a viagem e montaram acampamento. Bawabawa e os demais hollows conseguiram madeira, sabe-se lá onde, para fazerem fogueiras e agora dormiam na areia fofa, aquecidos pelo fogo. Só Rukia e os membros do esquadrão 2 permaneciam acordados, para revezar as horas de descanso de cada um. Ichigo continuava dormindo, agora sem febre e já não suava. Inoue o curara completamente.

          - Por que esse idiota não acorda? – Ela se perguntou aproveitando que estava a certa distância de Soi Fong, Yoruichi e os ninjas assassinos.

          - Estou acordado – ele sussurrou.

          Ela arregalou os olhos, corando ao perceber que ele a ouvira.

          - Me sinto ótimo... onde estamos?

          - Paramos pra montar acampamento por algumas horas. Estamos revezando nas horas de descanso para manter a segurança. Aconselho que volte a dormir enquanto pode. Precisa ficar cem por centro. Já não basta o que aconteceu. Se não mantivermos em segredo nunca mais o comandante e meu irmão vão confiar em você – ela falou olhando para o lado.

          Ele sorriu, não podia mesmo deixar que acontecesse de novo, precisava protegê-la. Ela era o alvo principal. E ferido, não poderia fazer aquilo. Sabia que toda aquela dureza dela com ele era só aparente. Decidiu que aquele era o momento perfeito para sua vingança. Iria provocá-la.

          - Tudo bem. Vou voltar a dormir. Eu que não quero apanhar mais.

          Ela sentiu o corpo esquentar e o chão sumir quando ele deitou em seu colo e fechou os olhos. Ficou em choque por alguns segundos. O que ele tinha na cabeça? Não estava mais passando mal.

          - Ichigo! – Uma veia saltou na testa dela.

          Ia empurrá-lo, mas já estava dormindo e sorrindo daquela maneira que só sorria para ela. Suspirou e decidiu ignorar o fato. Apenas tocou os cabelos laranja e se pôs a afagá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa de Vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.