The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 9
I am not beauty queen..I am just beatiful me!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente rs.Aqui vai mais um novo capitulo,hoje a nite prometo mais :D.Mas tenho que dar uma pausa agora.Espero que se divirtam.E já aviso,os primeiros contatos com o Bieber e Tati serão meio que SURREAIS. HSAHSHA Mas isso ainda vão ter que ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/9

Então antes de prosseguir com a história vou falar de alguns fatos do ano passado e outros que acontecerão nesse ano:

-O Henrique já tem 2 dois anos,vai fazer 3.Antes eu passava 90% do meu tempo sosinha,sabe como é a Mari teve que nos deixar,dai arrumamos uma nova empregada,mas não é a mesma coisa,a Maria cuidava de mim desde pequena e as vezes iamos pra casa dela eu e o Henrique.Meus pais não me buscavam na escola,mas agora passo com ele meu tempo livre uma criança incrivel.

-O Rafa está atualmente morando com a minha avó.Bom nós passamos por dificuldades financeiras depois que meu pai foi demitido,e eu fiquei durante o ano passado todo durmindo em um cochonete na sala ,no frio,acordando de madrugada porque estudo de manhã ,e ainda sou bolsita caso naquela escola desde a 5ª série,mas ano passado com os medicos e exames o diretor viu a nossa situação e aumentou o desconto, morando na casa da minha avó,mas ao mesmo tempo eu gostei de estar lá.As coisas melhoraram meu pai montou sua própia empresa com um casal de amigos,que para mim era tios,pro meu pai irmãos.Eles se conheciam há muito tempo,e com a situação melhorando lá vamos nós iamos se mudar para um apartamento novo,predio novo(e eu sentia falta porque nao saia mais,nao tinha mais festas,talvez lá isso volte.) e talvez eu tenha uma cama de novo.Mas o Rafa decidiu ficar.E bom a escola dele(na verdade ele odeia estudar,ainda tem crises querendo que todo mundo se foda,e ja passou por nao sei quantas escolas).

-Durante esses anos fui aluna destaque algumas vezes,já que era única coisa que eu parecia fazer bem era ler livros e escrever.

-Eu continuo meu tratamento,tirei meu CPF depois de não sei quantos problemas,dai retirei o hormonio de crescimento e passei um ano levando injeção a noite todo dia.E mais exames.E a médica disse que agora após o tratamento com o hormonio ,com uma estatura legal(ninguém me chamava mais de baixinha pelo menos) eu ia começar a tomar mais um dos meus 13232 comprimidos.Esse era um hormonio,mas graças a Deus era comprimido:o hormonio estrogeno(para vocês que não tem aula de biologia esse hormonio nos dá caracteristicas de mulher tipo seios,curvas,mais bunda do que eu ja tinha e também minhas coxas já eram grossas.E bom eu não produzia esse hormonio como as outras meninas,tipo por causa da Sindrome,eu estava igualzinho aos 9 anos só que maior,agora com esse hormonio vou entrar nos padrões das meninas da minha idade,lembram que eu sempre fui deslocada? Enfim o que quero dizer é no fim eu tinha um tratamento,fiquei com o corpão,mas era estranho ver os meninos do tipo:UAU Você mudou e isso e aquilo,você tem seios ernomes.Alguns ate me elogiavam RARAMENTE e claro eles não estudavam na minha escola e acredite eu ficava muito sem graça,ainda fico).Dai eu pensei :Não isso ,posso ter seios grandes e um corpão agora,mas mais do que isso passei a cuidar de mim com cremes,salão,mas eu fazia isso não pra me achar,eu não fiquei popular,nem nada e eu nem queria mesmo,mas pra ter confiança e simplesmente me sentir bem comigo mesma.Eu nunca quis que niguém dissese que era linda,nunca quis nada de ninguém,até porque eu nunca tive,nao faz diferença,o que quero dizer é não virei patricinh,eu só passei a cuidar do meu corpo,a ter essas coisas que desde os 9 anos eu passei a deixar minha vaidade e acreditar em tudo que falam ,mas o meu pai me falou:

-Eles falam de você,mas o que vc faz pra muda? Você cuida do seu corpo? Você se cuida? FIlha acorda você tem que se valorizar.Depois que ele disse isso,refletir,confiar em mim mesma,a superar,ainda mais depois DAQUELE dia.

Eu fui na cozinha,chorando,peguei a faca,encostei ela no meu pulso,soluçava muito,uma dor sem fim,parecia que todos esse anos cairam sobre mim,talvez me suicidar seria melhor opção,ninuguém ia sentir minha falta mesmo,olhei ,e larguei no mesmo instante.Eu não ia morrer por eles,não valia a pena.E de uns tempos pra cá,a cada noticia,a cada letra,a cada sorriso alguém tinha me mostrado que valia a pena lutar,ele quem me salvou:Justin Drew Bieber,eu só queria que ele soubesse disso.Eu com tudo isso eu aprendi.Tive apoio dos meus amigos que estão comigos durante todos esses anos.Eu a Rita somos praticamente irmãs agoras,não nos sepramos nunca.Uma precisa da outra.Quando nao estamos na escola ou juntas estamos no telefone ou msn..Eu a Sam nos distanciamos depois de separadas tinhamos mudados,a amizade continua ,mas precisamos de tempo.E a Britney vai ser sempre minha irmã desde pequenas juntas,ela ia lá pra casa,pras várias casas que eu tive,e eu ia pra dela que ainda era no mesmo prédio.

~~xx~~xx

Nessa férias minha família deicidiu fazer a mesma coisa alugamos uma casa de praia,mas dessa vez em perto de Fortaleza,comemoramos meu 14º aniversário com uma festa animada sabe como é tios,tias,primos,agregados vira uma bagunça haha.Eu amo a capacidade dos meus primos de me fazerem rirem quando eu preciso.E meus primos ficavam :Nossa Tati,você mudou. era até engraçado

Tiramos fotos para lembrar de cada momento dessas férias inesqueciveis,meus 14 anos,minha 8ª série,meu ano de 2010 tinha começado prometia muitas surpresas e eu esperava minha viagem de formatura e muito mais,eu vi que o mundo agora é bem maior,as coisas são diferente,eu cresci,eu estou mais forte..Também acabei cada dia mais me apegando a música..a filmes também.Eu ainda era fã da Miley,Jonas,HSM,mas agora curita Selena Gimez,Demi Lovato,Camp Rock entre outras series e coisas da Disney..Disney é um canal onde tudo mostra que seus sonhos podem se realizar e eu gostava disso..e falando em sonhos nem preciso dizer que Bieber se tornou cada vez mais não só um idolo,mas a pessoa que eu adimiro.E bom as coisas aconteceram mais ou menos assim..eu tive muitas surpresas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Querem mais?Precisa melhorar,deixem seus reivews gatinhas.Obrigada a cada leitora :D ♥ Fiquem de olho porque mais tarde posto mais ! E ai o que vcs acham que o Bieber vai ser na vida da Tati? xoxo #Muchlove♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.