The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 7
Unbroken


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando da história? Eu espero que sim rs.Eu disse que era longa.Eu realmente agradeço o carinho e espero que gostem.Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/7

Nas férias fomos visitar meus bisavós.A minha bisavó me deu uma medalhinha de prata com um desing de uma santa e até hoje me sinto protegida com ela.

~~xx~~xx

Ok era meu primeiro de aula na 6ª série ,agora com 12 anos.Mesma escola(meu irmão foi convidado a se retirar então ele não estuda mais lá),mas professores novos e gente nova.Esse ano prometia ser diferente.Tomei uma decisão importante não ia deixar que nenhum novato se sentisse sosinho do jeito que eu me sentia.Convesando com 3 deles (Brian,Rita e Gabriel) passamos o recreios juntos assim como o resto do ano juntos.Foi muito divertido e talvez a melhor coisa conhecê-los.

Eu até gostei do Brian(já perceberam que me iludo,apaixono fácil,né?) por um tempo,mas não ser correspondida dói,então permitir que fossemos somente melhores amigos.O Gabriel me pediu em namoro,mas não gostava dele assim era mais um irmão.Todos saiamos no FDS,a Rita sempre me fazia rir,sabia tudo sobre mim e a felicidade de cada momento ao lado deles eu espero que todos sintam a vida toda.Mas ainda sentia falta da Sam(ela mudou de escola) e sentia falta de ver a Britney(eu me mudei pra perto da escola,então as vezes ela vinha durmi aqui e eu lá,alias reformei meu novo quarto,roxo pra variar rs.)

Também conheci outras duas meninas que passei momentos maravilhosos ao lado delas,mas nem tudo é pra sempre.E um melhor amigo Mateus que no final do ano teve que partir me deixando presentes e uma carta.Pessoas e momentos inesqueciveis,esse foi o meu ano.E eu me sentia invencivel,com a confiança lá em cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me alegrem com seus reviews rs.Afinal estão gostando? e JB está chegando na vida da Tati ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.