The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 66
The One That Got Way


Notas iniciais do capítulo

Cara muito obrigada pelos reviews.Que bom que amaram o cap anterior.Esse aqui vai ser bem triste.
Enfim espero que gostem.
Amo vocês
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/66

PVO Justin~~~

Acordei com meu celular tocando.Era o Scooter

JB tá na hora -Ele anunciou.

Tábom. -Disse meio frio e sonolento.Não estava pronto pra encarar aquilo

Puxei Tati para perto que dormia feito um anjo,depois me afastei dei um beijo na cabeça dela.Lembrei da conversa que tive com Lucas ontem;

Pode me fazer um favor?

Claro fala ai -Ele deu nos ombros.

Entrega isso a Tati amanhã depois da festa e tudo.

Tábom.-Ele pegou o bilhete das minhas mãos.É estava feito.

Tati acordou sorrindo,sorri pra ela.

Oi -Ela disse

Oi.E então pronta pra ir em casa?

Claro -Ela sorriu.

Peguei a chave do carro e fui deixar ela em casa.No caminho senti uma sensação ruin e estrenha.Ficamos em silêncio ela sorria e eu me concentrava em dirigir somente

Tchau -Disse abraçando ela e depois a beijei.Ela entrou em casa rindo.Suspirei e fui pra casa.

Me arrumei,peguei.Entrei no carro .Fomos pro aeroporto.É Believe Tour começou.Entrei no twiiter:

"Belive Tour a começou.Primeira parada USA espero que estejam prontos.Amo vocês minhas beliebers" E eu realmente as amava.

E em outras situações eu estaria bem mais animado.

PVO Tati~~~

Justin me deixou em casa.Já era hora do almoço.Fiquei no jardim lá de casa conversando com meus pais.Eles amaram a festa e eu também.Pena que minha família e minhas amigas voltaram pro Brasil de madrugada mesmo depois da festa.

Temos um presente -Eles anunciaram.

O que é?-Perguntei sorrindo.Meu pai jogou a chave de uma carro.Mas não era qualquer carro e sim um Porsche.OMG

Com as aulas de direção -Ele me entregou o envelope -Mas ele é seu -Ele disse sorrindo.Dei um abraço neles

Nossa que demais.Obrigada -Sorri..INCRIVEL

Fui pro quarto abriri meus presentes cada um mais lindo que o outro era tanta coisa roupas,sapatos,porta retrato,coisas pro meu quarto.oK Nunca pensei em receber presentes de pessoas como Beyonce,mas se você não tiver surpresas não tem graça por isso nós sonhamos para sermos surpreendidos quando se realizarem.Foi ai que me toquei de algo. Eu tinha que arrumar minhas coisas pra turne certo?

Foi quando a campanhia tocou.Era o Lucas.

Oi -Eu disse

Oi -Ele disse meio nervoso.

Tudo bem?

Sim -Ele sorriu -Tenho algo pra você. -Ele me entregou um bilhete.

"Desculpa atrapalhar sua vida.Você vai ficar melhor sozinha.

Beijos. Justin."

Li aquilo e não acreditei. Não parecia a caligrafia dele,não é a cara dele,e ele não colocava beijos e sim xoxo tipo beijos e abraços no final. Só podia ser pegadinha.

É uma pegadinha,certo?

Não,ele já foi e não vai voltar. -Lucas disse..Liguei pro celular do Justin tava desligado,o da Pattie também.Quando me toquei que ele devia ter ido pro aeroporto,mas não era possível que iria sem mim.Sai correndo quando achei um táxi.

Cheguei no aeroporto sai correndo,esbarrei em várias pessoas e sai me desculpando.No balcão disseram que o vôo do Justin estava em embarque imediato.Não é possivel.O desespero e o medo me dominavam a cada segundo.

Cheguei a sala de embarque,mas não pude entrar parei no vidro e fiquei olhando fixamente.Quando o vi não conseguir parar as lagrimas que caiam pelo meu rosto.Ele levou um susto quando me viu sua cara parecia triste.Ele colocou a mão no vidro.Ele só disse: Tchau. E acenou.Talvez ele viesse me buscar depois,certo? NÃO. Burra.Bati com força no vidro.Sai correndo e achei uma cadeira me sentei antes que caisse no chão.

E então era verdade ele iria me deixar sozinha sem mais nem menos.É por isso que não posso estar feliz sempre tem algo por trás disso.COMO ele tem coragem de fazer isso depois de ontem?Depois de tudo.

Enxuguei as lagrimas,mas não conseguia me controlar.Não é possivel que tudo isso seja uma mentira.Como ele fez isso comigo? E não me falou nada sobre.E ainda tem a cara de pau de me dizer tchau.Tem algo errado.Eu NUNCA NUNCA poderia esperar isso do Justin Drew Bieber. E o pior? Pelo que Lucas disse ele não vai voltar.

O errado foi eu ser burra a ponto de acreditar em tudo isso,mas parece tão estranho tudo acabar assim.Nossa que raiva.Agora eu já arranhava meu braço todo de tanto nervoso.Sempre me lembrando de respirar fundo.É tudo que é bom dura pouco.E como não tem maneira de fazer o Justin ficar ele será sempre aquele que se foi. Só mesmo em outra vida para eu ser a garota dele.

Peguei outro táxi e voltei pra casa.Sei que fui ingênua,mas agora não há nada que possa fazer.

PVO Justin~~~

Aquilo foi terrivel.A cara dela de decepção,mas eu não entendi aquilo se disse que iria voltar.Não acreditei quando a vi lá.Eu já tinha passado por aquilo antes,com a Caitlin,mas agora é diferente e isso não melhora as coisas.No avião revirei minha mochila.Uma tentativa frustada de me distrair.Achei uma coisa interessante e me lembrei do Natal.

Veja quando estiver sozinho -Ela disse sorrindo e me entregou o DVD.

Pedi ao Scooter o DVD portatil que ele sempre trazia.E comecei a assistir.E logo veio a imagem dela sorrindo

Oi meu amor bom não sei muito bem o que falar nesse video,mas eu amo muito você e obrigada por tudo.Eu separei pra te mostrar os melhores momentos da minha vida que só foram possiveis graças a você. -Ela mandou um beijinho pra camêra.

E ela começou com videos da MyWorldTour que ela tinha gravado e quando cantei Baby ela aprecue gritando,cantando e sorrindo com as amigas e cenas dela sendo OLLG.Depois trechos de todas entrevista que demos inclusive na Ellen,depois ela cantando no show como surpresa quando ela voltou pra mim,o America Music Awards ,nosso dueto na festa do Under The Mistletoe que a Mariah não pode ir.Depois a imagem dela voltou

Toda essa emoção,todo esse sorriso foi por sua causa.Todos esses dias ao seu lado são inexplicavéis.Amo você -Ela fez um coração com as mãos.E FIM.

Olhei fixo pra janela fora do avião.Bom eu ia fazer de tudo pelos meus fãs e depois voltaria pra Tati tudo certo então.Se eu e a Cait nos tornamos amigos eu a Tati poderiamos passar por tudo afinal ela poderia me esperar.Sorri.Mas tinha uma pontada de dúvida sobre isso dar realmente certo.

O pior é que nesse momento você lembra de cada detalhe,cada foto,cada coisa que aconteceu e você começa a sentir falta.Pareceu loucura como isso tudo acontece em tão pouco tempo.É muito complicado.Mas agora eu teria que dar tempo ao tempo e esperar para poder voltar.Enquanto isso vou dar o meu melhor pros meus fãs,pro mundo.E depois disso eu teria a minha garota,o meu mundo de volta.Desembarcamos pronto pra seguir em frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim. REEVIEWS? E divulguem a fic.Beijos.Amovcs xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.