The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 64
Best For You


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras lindas.Mil perdoes,mas estava em viagem e ainda rolou toda essa palhaçada do Nyah minha ultima semana de aula e talvez ainda fique de recuperação.Muita coisa rolou.E sinto muito fazer vocês esperarem tanto serio.Acho sacanagem,mas aqui estou.
Um novo cap.E espero postar o prox em breve.
Rumo a segunda temporada o/
Boa Leitura :) ♥ amovcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/64

PVO Tati~~

Minha casa agora estava vazia fazia dias que minha família voltou pro Brasil estamos já no meio de Janeiro e faltavam dois dias pro meu aniversário.E bom cheguei a um nivel de que não quero presentes porque sinto que tenho tudo.E ter 15 ou fazer 16 não muda o fato de que estou vivendo um sonho.Um sonho de milhares de meninas a cada dia.

Estava me arrumando,todos nós: eu,Justin,Chaz,Cait,Chris e a ficante dele que nunca lembro o nome bom nós vamos ao cinema.

Logo depois de escovar meu cabelo o deixando com as pontas pra fora e fazendo cachos desaparecem e já pronta Justin apareceu na porta do meu quarto sorrindo com blusa polo preta,calça jeans o mesmo de sempre e cabela arrepiado.Bom ele sempre vai ser lindo pra mim.

-Oi shawty - Ele disse me abraçando

-Oi -Dei um selinho nele -Nossa você entrou aqui em casa e ninguém reclamou? 

-É -Ele deu nos ombros -Sua mãe disse pra eu entrar.

-Que progresso hein, baby? -Disse apertando as bochechas dele.Ele riu

-Vamos? -Perguntou pegando minha mão

-Claro -Sorri.

-Você está linda -Ele disse

-Você também como sempre - Realmente isso era tão fácil quanto respirar amar e ser amada.

Despedi de meus pais e avisei que ia dormir  na casa do Justin então saimos,entramos no carro iriamos encontrar o pessoal lá mesmo. Sabe cheguei a conclusão que é o Justin,sempre foi ele.E se ele não existisse eu teria o inventado e ainda assim não seria a mesma coisa.

Ele não é perfeito ao contrário do que muitas pensam,mas é perfeito pra mim.

-E então faltam dois dias pro seu aniversário -Ele disse mais animado até que eu

-Verdade -Dei nos ombros

-O que você quer fazer? -Ele falou com entusiasmo demais pro meu gosto.

-A mesma coisa do ano passado.NADA -Dei nos ombros e ri,mas foi do fato de como as coisas mudam em 1 ano nunca imaginei que Justin Bieber me chamaria pra comemorar meu aniversário.

-Sem graça-Ele fez biquinho depois me deu lingua

-Sério Justin eu só não pensei em nada.

-Que tal eu te levar pra sair? -Ele sugeriu

-Pode ser -Sorri

-Eu sei que você nem gosta da minha companhia,mas..-Ele fingiu magoa.

-É eu nem passo 90% do meu tempo com você.Eu te odeio -Disse irônica.Ele riu

Encontramos todo mundo,entramos na sessão sempre de mãos dadas.Iriamos ver um filme de terror.Eu nunca fui fã porque sinto muito medo e é claro Justin ria e se divertia quando abraçava ele assustada.

Quando saimos pra lanchar o Chris sentou do meu lado dessa vez.

-Gatinha você pode me ajudar? -Ele perguntou meio sem graça

-Claro gatinho -Pisquei pra ele

-É que eu não sei gosto ou amo ela -Aponto pra sua "ficante" -Não sei se peço ela em namoro.Estou confuso -Ele fez uma careta.Fui obrigada a apertar as bochechas dele.Chris era tão fofo.

-Você está apaixonado -Sorri e o abraçei,mas percebi que a garota não gostou muito. -Arrisque-se -Pisquei pra ele.

Quem veio em minha direção agora foi o Chaz.

-Meu primo te mandou um beijo -Ele disse se sentando no lugar de Chris.

-Por que ele não veio?

-Não queria segurar velas -Ele deu nos ombros.

Depois Justin chegou trazendo meu milk-shake de chocolate.Não demorou muito pra todos irmos embora.Todos nós (menos a futura namorada do Chris e a Cait que foi pra casa de uma amiga)fomos pra casa do Justin.

Sabe quando você faz aniversário e sente que algo vai mudar? Eu estava quase certa disso,mas não sei se isso era bom.

                                     PVO Justin~~~

Eu esperei a Tati dormir,coloquei ela em meu quarto eu e os meninos começamos a planejar a festa dela já que ela desistiu desse sonho por mim nada melhor do que surpreendê-la,do que devolver esse carinho principalmente antes de ir embora,digo por algum tempo só. E eu ainda estava pensando em como dizer isso a ela.

-Eu não sirvo pra decoração de festa de debutante.Coisa de menina isso sério -Chaz disse

-Só a Tati pra me fazer pensar em encher milhões de balões e tudo isso -Chris sorrindo

-Ela com roxo é pior que você pelo que vejo aqui JB -Ryan riu

-Como estão indo as coisas? -Minha mãe perguntou sorrindo quando saiu da cozinha e entrou na sala.Eu contava com a ajuda dela.

-Mal -Ryan disse.

-Estou tentando incorporar minha irmã aqui -Chris falou sério.Eu ri

-Indo -Chaz respondeu

-Deixa eu ver isso -Minha mãe pegou a lista de tudo da organização da festa,o plano do salão que aluguei,foi vendo,anotando.Tudo que ela falava a gente concordava ou perguntava.Nunca achei que esse tipo de festa dava tanto trabalho.O vestido minha mãe ia ver,a decoração os meninos vão arrumar,a boate,o DJ,os convidados,o buffet é a minha parte alias graças à alguns telefonemas tinha quase tudo resolvido.

Depois de algumas horas com quase tudo resolvido,combinamos com os pais dela que eu ia ficar "doente" e eles que iriam levar ela pra sair,mas na verdade a levariam pra festa, guardamos tudo e fomos dormir.Eu ainda tinha que falar com o Scooter amanhã.Eu ia sair em turne no dia após a festa.

Acordei antes que todo mundo com meu celular tocando e era o Scooter.Abri a porta e fomos pro quintal conversar.

-Ela não vai mesmo? -Ele me encarou.

-Não -Disse frio -Ela vai ajeitar a vida dela.Eu vou me separar dela durante a turne somente -Tentei parecer normal,forte,mas no fundo não estava nada bem e pensar naquilo me deixa louco.

-Já disse isso a ela? -Ele continuou.

-Não e nem sei como dizer -Coloquei a mão na cabeça.

-Se não consegue dizer apenas escreva uma carta algo assim -Ele sugeriu

-Pode ser -Na verdade nem é uma má ideia. -E já sei quem vai entregar.

Eu iria pedir ao Lucas pra entregar,ela se sente bem com ele o que ia tornar talvez as coisas mais fácieis.E eu iria voltar mesmo.Eu espero.

Peguei um papel e comecei a fazer rascunho,rabisco,eu estava mesmo nervoso.Como fazer isso dar certo? Me separar?E ainda esperar que outra pessoa dê essa noticia por mim? Pra falar a verdade isso dóia,mas é necessário por ela e não pelo o que a mãe dela falou,mas pelo futuro dela.

"Hey shawty.Você foi a melhor coisa que aconteceu,mas não quero atrapalhar suas escolhas e seu futuro nem sua vida.Enquanto estiver fora quero que faça o que faria se eu não existisse,se não me conhecesse,faça o melhor pra você.Não se preocupe eu te amo tanto que vou voltar e espero que você ajeite as coisas até lá.É pro seu bem.Te amo muito minha baixinha. xoxo

Justin Bieber"

Pronto,tinha escrito.Peguei e guardei aquilo eu enfrentaria depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? REVIEWS .Espero que sim.Desculpem pela demora mais uma vez.Eu amo vocês.Obrigada pelos reviews sempre me insipiram haha. xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.