The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 59
U make me feel so...


Notas iniciais do capítulo

Heeey divas
Aqui estou 1 da manhã
Capitulo novo na aerea ;)
Espero que gostem
Naõ usei toda a minha criatividade,mas as coisas vão melhorar rrsr ou não
Enfim boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/59

                         PVO Tati~~

-Não significa que está perdoado -Disse logo depois tirei a venda do meus olhos.E tive um choque ,dei acho que o melhor sorriso da minha vida.Aquilo era incrivel.A cidade iluminada,o vento batendo em meu cabelo.Um frio até que agradavel.Estavamos já em Paris naquele restaurante da Torre Eiffel super caro,mas que Justin insistiu em me levar.

Minha única era reação era UAU e tudo me pegou de surpresa.a mesa a dois a luz de velas.Ele de smooking e um buquê de flores.Eu não sei o que era mais lindo.Ele puxou a cadeira pra eu sentar.

-UAU Obrigada. -Disse sorrindo e me sentei.Peguei as flores

-Tentei fazer meu melhor -Ele deu nos ombros.

-Nossa está tudo..Perfeito- Disse.

-Eu só queria arranjar uma boa maneira de me desculpar por ciumes,sabe?.-Ele disse sério.

-Acho que conseguiu -Disse

-Você acha? -Ele fingiu mágoa

-Tenho certeza -Pisquei

Quando o jantar chegou eu não acreditei.Justin riu.

-O que foi? -Ele perguntou

-Você pediu hamburgers? -Disse surpresa

-Qual é aquelas comidas de ricos são horriveis eu prefiro hamburger e sei que você também não curte essas comidas você me disse acho que até passava fome na casa dos seus tios riquinhos então.. -Ele riu.Hamburger em Paris? Na Torre? Só Justin mesmo.

-É não passava fome,mas era quase isso.Nunca gostei- Dei nos ombros .Ele deu um sorriso.Ele realmente estava lindo.E eu com roupa tipo meia calça,botas,saia,lenço tipo bonequinha europeia pra aguentar o frio.Na verdade a Pattie fez compras pra mim porque Justin pediu antes de virmos pra cá

-No que está pensando? -Ele perguntou me fitando

-Em como você é incrivel.Eu como tudo isso é incrivel.E você? - Disse sorrindo

-Em maneiras de te fazer sorrir -Ele sorriu

-Você não precisa de muito.-Disse boba -E Justin em relação ao Lucas eu já gostei dele,mas sempre AMEI você.

-Eu sei-Ele se levantou -Vem aqui -Ele estendeu a mão.Levantei e segurei a mão dele.

-Onde vamos?

-Falta uma coisa -Ele sorriu.Ligou um som que não tinha percebido que estava lá.E reconheci a música Crazier da Taylor Swift

Você tira os meus pés do chão,

Você me faz girar,
          Você me deixa louca, louca,
          Sinto como se estivesse caíndo e eu,
           Eu estou perdida em seus olhos,
         Você me deixa louca, louca, louca (Taylor Swift)

-Dança comigo? E não aceito não como resposta.

-Como sabia que meu sonho é dançar meio que valsa com essa música com alguém..na verdade com você? -Disse surpresa.Sorri e o fitei esperando a resposta.

-Eu sou bom no que faço -Ele piscou.Me puxou para mais perto.Passei meu braço pelo seu pescoço.E começamos a dançar.Até qu estavamos em sincronia.E nem os meus melhores sonhos seriam igual a isso.Não conseguia parar de sorrir.Mil coisas passavam pela miha mente,mas ainda assim eu o olhava.Ainda não acreditava que tudo aquilo era meu.Que aquilo era pra mim.

Encostei a cabeça no ombro dele continuamos sorrindo.Quando a música terminou eu ainda estava olhando pra ele.E ele me beijou.Esse beijo tinha paixão nada mais.

Tiramos fotos.Agimos como bobos,mas eu não ligava sinceramente o mundo parecia tão maravilhoso agora.Terminamos o jantar e voltamos pro hotel.Ainda tem muito mais em Paris no dia de amanhã.

               PVO Justin~~

Cheguei no quarto.Bem eu tinha feito o melhor que pude.E acho que deu certo.E quer saber? Depois de hoje eu não duvido de nada.É louco como rudo começou e como os sentimentos vão crescendo.

Troquei de roupa e apaguei na cama.Tive um sonho,na verdade um pesadelo,mas uma visão talvez eu não sei bem.

Eu só sei que eu deixava a Tati por algum motivo no sonho.Isso seria possível?

Ignorei e voltei a dormir.Amanhã seria um longo dia aqui em Paris.Eu só estou feliz das coisas estarem dando certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? REVIEWS :) haha amo todas vocês xoxo ♥ #Muchlove



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.