The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 57
You can put the blame on me /Its My Destiny


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :) Aqui mais um cap e eu espero que gostem.Tem mais algumas coisinhas pra acontecer e dai a primeira temporada acaba.
Então obrigada leitoras divas pelo apoio e reviews. Bem-Vindas novas leitoras.Posto sempre que posso.
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/57

                        PVO  Justin~~

Acordei às 6 da manhã,Tati estava dormindo no meu colo.

-Amor -Disse sacudindo ela

-Oi -Ela acordou assustada segurando minha blusa.Eu ri

-Vou te deixar em casa,ok? -Sorri

-Ah tá -Ela sorriu.

Sentei no banco da frente,ela sentou no do passageiro mexendo em seu cabelo que estava ondulado,mas gosto do cabelo natural com cachinhos.Estava uma brisa nesse friozinho matinal muito boa.

Ficamos conversando sobre o que iriamos fazer hoje durante o caminho.

-Então me conta seus outros sonhos,quer dizer eu só sei o que eu pude realizar onte a noite. -Disse sorrindo.

-Tá né -Ela sorriu sem graça -Eu sempre quis ir a Paris e Londres além de Los Angeles desde pequena.E a minha festa de debudante que não pude fazer.

-Ah é?-Eu ri.Ela ia surtar- Aquela festa que você trocou pela MyWorldTour?

-É e ainda bem que troquei -Ela piscou

-Olha você ainda pode se arrepender,sabia? -Falei sério -As vezes sou tão chato.-Dei nos ombros -Acho que você vai se arrepender principalmente quando formos pra Paris divulgar meu CD e você  forconvidada pras acender as luzes de natal da cidade de Londres daqui a 1 semana com o tal de Justin Bieber -Ela riu

-Tá brincando,né? -Ela me encarou sorrindo

-É tem razão eu estou -Falei sério.Ela me olhou com um cara assasina.Eu ri

-Seu idiota 

-IDIOTA QUE VOCÊ AMA -Ameacei -E como assim você membra da Bieber Team não sabe meus compromissos?

-Bom eu li sobre Londres em um site eu acho.Mas ninguém me disse nem meu namorado SABE?-Ela mexeu no cabelo, pos a mão na boca tipo chocada.Eu ri -INACREDITÁVEL eu vou mesmo a Europa?

-Sim -Sorri

Estacionei um pouco longe da casa dela

-Bem te vejo em algumas horas-Ela me beijou -Isso se eu tiver sorte-Ela riu.Abriu a porta e saiu correndo.Eu ri

Fui pra casa chegando lá abri a porta devagarinho.Me tranquei no quarto,peguei meu celular que tinha ficado no carro ontem e respondi todas as mensagens,inclusive a do Chaz querendo saber onde estava,se estava vivo.OU tenho certeza se ele tinha ganhado a tal aposta com o Ryan.Eu estava mais vivo que nunca.Eu ri

Entrei no Twitter dei RT nas fãs sobre as músicas e clipes novos.Ainda bem que gostaram. 

E escrevi: "Obrigado a todas vocês minhas beliebers pelo meu apoio.Meus fãs.Vocês tornam isso real e possivel.Sou eternamente grato a vocês.Amo vocês"

Eu vi o tweet da Selena me pedindo desculpa e escrevi: "Toda garota primeiramente deveria respeitar a si mesma."

"Lembre-se rumores são rumores.Mas vou me focar no principal a minha música e vocês meus fãs e também focar na minha vida"

Depois postei uma foto que uma fã mandou do dia que a Tati foi a OLLG no RJ eu estava a abraçando colquei a legenda: Theres gonna be one less lonely girl ♥ :)

Postei outra que tiramos a noite no teatro com a legenda: U Smile I Smile :)

Por ultimo postei uma da Tati patinando que eu tirei em meu ultimo momento com meu celular com a legenda: Shawty with you ♥

Por ultimo escrevi: "Canadá lar doce lar é bom estar em casa e descansar. Europa espero que esteja pronta #DREAM "

Fui tomar banho,coloquei uma calça qualquer.Bateram na porta.Passei a mão bagunçando meu cabelo. e fui atender

-Oi filho-Mamãe sorriu

-Oi linda -Abraçei ela

-Por que já está acordado?-Ela me olhou desconfiada.

-Na verdade acabei de chegar mãe,mas não bebi nem nada só sai com a Tati e depois casa do Chris e videogames.

-Tábom,mas Justin posso te fazer uma pergunta? -Ela me perguntou séria.

-Claro mãe -Sorri

-Por que está se aproximando de mim e voltando pra casa,pra sua família? Não que eu não goste,mas achei que quisesse curtir,crescer por isso mandava eu te soltar entre outras coisas.Principalmente quando namorava a Selena. -Ela me fitava.Eu nunca me senti tão culpada.

-Eu sei mãe,mas é que eu percebi principalmente com a Tati que eu posso crescer,curtir,viver sem querer você longe nada de errado nisso.Eu sinto muito porque eu pensava ao contrário principalmente com a minha ex-namorada mais velha que dizia ser mais madura que me fez acreditar nisso.Tem muitas coisas que preciso aprender,mas outras preciso relembrar,Então me desculpa mãe -Disse da maneira mais sincera e séria.

-Tá tudo bem -Ela disse me abraçando.Dei um sorriso -Ah agora vai descansar um pouco filho.Amo você -Ela me deu um beijinho e saiu

Deitei com peso na consciência já faz meses e quanto as coisas mudaram com o meu namoro com a Selena principalmente com a minha mãe e estão mudando de novo com a Tati.Como eu fui tão estupido a ponto de querer ela longe? Minha mãe nem de longe merecia isso.Eu estraguei tanta coisa e agora tento consertar.Eu mudei pela Selena,mas agora estou mudando pra melhor com a Tati.Essa é a diferença eu estava mudando COM a Tati era tipo um CASAL.Não tinha so eu mudando,fazendo como um cego.

E então percebi que era a Tati quem tinha na verdade me salvado.Irônia do destino até,mas acho que sempre soube que esse era o meu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? Reviews ;). hah Divulguem a fic,por favor? Obrigada DIVAS. Me digam também o que estão achando da historia,se esta chata,o que precisa melhorar e sobre os personagem. Enfim OBRIGADA #MUCHLOVE ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.