The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 48
Perfect Two


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras.Aqui um capitulo que APRESSA as coisas.Enfim espero que gostem.Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/48

                      PVO Tati~~

       Chegamos,acenamos pros paparazzis,passamos pelo tapede.Justin segurando em minha cintura.

-Você está muito linda e sexy hoje -Ele cochichou em meu ouvido

-Você também -Respondi em voz baixa. Nós rimos.

Quando entramos no teatro onde ia acontecer a cerimônia meus olhos se perdiam Era enorme o lugar,com muita gente.Muita luz,glamour.Aquele lugar tinha um ar especial sério.Tudo brilhava.Era lindo,perfeito.

-Oi Justin -Katy veio abraçando ele. Agarrei o braço do Justin MEUDEUS É mesmo Katy Perry? Nossa.Morri.Surtei.

-Oi Katy -Ele disse rindo da minha cara e dando um beijo na bochecha dela.Eles tiraram fotos.Ela me olhou.Sorriu

-Você é a garota que roubou o coração dele? Que bom que está melhor e fora do hospital -Katy disse

-Bom acho que é mais uma troca porque ele também roubou o meu -Disse sorrindo

-Você é linda

-MEUDEUS Katy Perry disse que sou linda -Corei quando percebi que isso saiu em voz alta.Ela riu -Eu sou uma grande fã Katy você me ensinou tantas coisas sério.

-Aw que linda você.Obrigada mesmo -Ela disse -Justin você tem um tesouro.Cuide ele.-O marido dela chegou -Assim como eu estou cuidando do meu - Ela disse,o fitando,mandou um beijinho. Depois tiramos uma foto.

-É vou cuidar pode deixar -Ele piscou pra ela.

-Se cuidem.Prazer Tati.Depois nos falamos direito.Ligo pro Justin e mando ele passar o telefone pra você.E no twitter te mando mensagens.Tchau-Ela acenou.Eles sairam

-Acho que ela gostou de você- Justin disse sorrindo

-Ela é ..-Eu ia dizendo quando fui interrompida.

-MANINHO -Miley gritou

-MANINHA -Justin gritou ,sorriu,eles se abraçaram,tiraram fotos.Eu esqueci que ele tirava foto com todo mundo.

-Ei você que é a Tati? Poxa você é linda e ainda bem que fora de um hospital. -Ela disse me abraçando

-Obrigada Miley.Eu sou sua fã faz anos e sempre serei.Você que é linda e sempre me inspira.Nem acredito que estou te conhecendo.É um sonho. Nossa eu sempre sonhei em falar pra você que você mudou minha vida seja como Hannah ou Miley.Desculpa eu sei que falo demais -Disse mei rápido.EU estava nervosa e acabo tagalerando.

-Aw qu fofa e linda você -Miley me abraçou -Tá tudo bem.

-Posso tirar uma foto com vc? -Pedi

-Claro-Ela sorriu tiramos a foto

-MEUDEUS Agora sei que não devia ter juntado vocês duas-Justin disse .Nós rimos.Depois Justin me apresentou Rihanna,Lady Gaga agora estava mais calma e conseguia falar.Ele passou reto pela Selena e eu nem quis falar sobre isso.Depois a cerimônia começou foram anunciando vencedores como Bruno Mars,Katy Perry,Lady Gaga,Selena . Já no meio da cerimônia disse que ia ao banheiro,mas na verdade fui falar com o Scooter,ele me conduziu ao camarim.Troquei de roupa coloquei uma blusa roxa,calça jeans,um boné roxo.Eu ia anunciar agora o vencedor do Artista Revelação antes de subir ao palco entrei no twitter:

"WOW AMA #CRAZY #DREAM #REAL tudo parece perfeito aqui."

"Agora está na hora #TatiSurpriseBieber more one time. Vai ser louco. @justinbieber espero que esteja pronto."

Junto com Scooter fui até o palco.Estava na hora.Subi as escadas e aqui eu vou.

            PVO Justin~~

Eu achava que a Tati estava demorando,mas continuei prestando atenção na cerimônia.

-Oi pessoas lindas. Como estão? -Eu vi uma menina falando,mas era A menina.Não era possivel.Blusa roxa,calça jeans,boné roxo virado pra trás.Aquela era a Tati? Fazendo o que ali? E porque está usando o MEU boné?

- Então estão se divertindo hoje? -Ela disse.A plateia gritou. -Meu nome é Justin Bieber e levo as garotas ao delirio-Eu ri ,nao acredito que ela tava fazendo isso.

-Poxa nem acredito que realizo mais um sonho.Obrigada beliebers -Ela disse sorrindo .Todos gritaram. -Ok não deu certo poxa.Eu não sou o Justin,mas sou uma belieber.Me chamo Tatiana e tive que me disfarçar pra ver ele de perto.Pediram então pra eu cantar uma música então DAN vem aqui me ajudar.-O Dan entrou.Todo mundo sabia disso menos eu? Sério

-Bom vou começar com um video do artista relevação desse ano e depois uma homenagem a esse artista que eu amo,ok? -Ela disse.Um video deu cantando One Time anos atras começou.É eu me lembro disso.No telão havia algumas imagens minhas passando.Dan começou a tocar e ela começou a cantar One Time.Ela era linda cantando.Eu acho que minhas musicas ganham um toque especial cantanda por beliebers ainda mais por essa.Quando one time acabou ela disse:

-Hoje ele tem eu e milhões de meninas cantando pra ele,com ele,por ele -Ela agradeceu,a luz se apagou.Apareceu o video : VOCÊS QUEREM MAIS ? GRITEM . Eu realmente não acredito no que ela estava fazendo.E o sorriso bobo no meu rosto.EU gritei LÓGICO.Minha mãe olhava minha reação e sorria.Parece que ela tambem já sabia.Seus olhos brilhavam,os meus também.E a Tati parecia feliz.

Ela apareceu então com a MINHA roupa versão feminina,eles fizeram uma roupa pra ela? Isso tem cara de SCOOTER. Bom jaqueta branca e tudo mais.Ela começou com Somebody to Love,mas na verdade foi um medley ao som de playback com um pouquinho de cada musica do MyWorld ela dançava e MUITO as coreografias ou seja o Alfredo sabia e ainda tinha ensinado a ela,mas COMO? No final teve pedaço de  Pray. E ai ela começou a cantar mesmo.Depois cantou um pouco de Born To Be Somebody e terminou com um pouco de One Less Lonely Girl.

- É como podem perceber o Artista Revelação o qual eu tenho a honra de entregar o premio.Do Strattford pro mundo.Do mundo pro meu coração.Justin Drew Bieber você realmente nasceu pra ser alguém,alguém que me faz sempre ser uma garota solitária a menos.Não é a toa que você é o nosso favorito.Justin Bieber suba aqui -Ela disse puxando as palmas.Esse era o problema eu estava em choque,de alegria,euforia,cara ela era incrivel.MeuDeus como eu amo ela,como esse sentimento aumenta.E eu queria subir lá abraçar ela,beijar ela. Mas é eu só podia subir lá então...Me levantei,abraçei minha mãe e fui.Gritos e mais gritos junto com aplausos.Subi quase correndo.Abraçei ela.

-WOW WOW WOW -Eu disse. -Obrigado a essa garota incrivel que me deu suporte mesmo quando eu nem sabia que ela existia e hoje a cada segundo quero ter certeza de existencia dela.Obrigada a minha rainha,minha mãe por me aturar.A Deus por tudo isso.A meus fãs,minhas beliebers que sempre estão aqui por mim.Isso é por vocês,pra vocês e com vocês. OBRIGADO MUNDO - Ergui o prêmio.Mandei um beijo.Peguei na mão da Tati e saimos do palco.

-SURPRESA -Ela gritou quando não estavamos mais visiveis.

-Eu te amo sabia? -E simplemente beijei ela.Esse beijo tinha urgência.Ela se trocou,colou o vestido de novo.Voltamos pra cerimônia.No final eu ganhei mais dois prêmios.Postei vários tweets agradecendo ali mesmo.Dei RT em alguns.Eu amo meu fãs sério.

No fim da cerimônia minha mãe ia sair pra algum lugar.Eu e a Tati fomos a festa.Tati ficou conversando com a Miley e a Demi eu fazendo um social também com todos.Tava boa a festa.No fim da festa eu e Tati fomos embora em meu carro.Chegamos em casa.

-Nossa foi INCRIVEL -Tati disse

-É foi mesmo.E você ..

-Me surpreendeu? É eu sei.Ideia do Scooter

-Não importa eu amei. Amei porque foi você quem fez- Eu disse.Ela me fitou.Puxei a para perto e a beijei.Esse beijo era diferente tinha desejo,carência,ternura.

Peguei na cintura dela,subimos as escadas fomos pro meu quarto.Nos beijamos,cada hora ficavamos mais próximos.O desejo me consumia.Nos jogamos na cama.Ela riu.Tirei minha blusa.Ela desceu o ziper do vestido.Nos aproximamos.Tati era muito gostosa adimito.E eu tive a melhor noite da minha vida.Com a Tati era tudo natural,era como se fossemos perfeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS PLEASE. Divulguem.Em breve tem mais :) oxxo ♥ Obrigada DIVAS,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.