The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 40
One Less Lonely Girl part 2


Notas iniciais do capítulo

Oi geeente aqui está a penultima parte desse capitulo.Eu avisei que era longo.Espero que gostem.Obrigada leitoras divas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/40

 Chegamos ao estudio aquela correria fizeram minha maquiagem,eu realmente nao gostava disso por isso pedi maquiagem fraca,leve quase nada.Tipo batom e lápis.Ajeitaram o microphone e a Ellen fez chamada.Eu estava super nervosa
-Venha aqui Tatiana a garota que conquistou o coração do Justin Bieber-Ela disse sorrindo
-Oi gente. Oi beliebers.Tudo bem com vocês? -Entrei sorrindo,acenando~(me sentindo Miss Simpatia mode on). Cumprimentei a Ellen
-É um prazer receber você.
-Obrigada Ellen eu sou fã do seu progama e é uma honra estar aqui.
-É mas parece que hoje a noite é só sua,né?
-Que isso -Eu ri -Mas é sim o Justin me disse que tinha uma entrevista em uma rádio local e teve que ficar no Canadá.
-Bom antes da entrevista..a gente deu uma passada no Brasil e olha o que algumas pessoas disseram de você
 Começou um video.Primeiro o depoimento da minha mãe que disse que eu era uma ótima filha que sempre imaginou que meu futuro era grande.E que fica feliz por eu estar vivendo um sonho.Mandou beijos e disse que está com saudades.Do lado dela estava meu pai que disse que também está com saudades.É meu pai nao é muito sentimental.
 -Poxa -Eu disse com uma lágrima saindo.
-Bom Tati conta em si como são seus pais e sua relação com eles
-Olha resumindo a nossa família é muito forte,passamos por muita coisa.Eu adimiro meus pais pela superação,força que eles me passam todos os dias.Minha mãe sempre me apoiou e foi até o fim pra que eu realizasse todos os meus sonhos e desejos.Ela ficava até de madrugada pegando oferta de passagem,hotel pra eu realizar o meu grande sonho ir ao show do Justin Bieber.Ela sempre via quando algo me fazia bem e mal.E bom eu devo tudo a ela.Meu pai ele sempre foi mais realista temos muito em comum,mas ele sempre falva pra nos contentarmos com a nossa realidade.Sempre lutou muito.E ele sempre fez a gente valorizar cada centavo,cada coisa que tinhamos.Agradeço a Deus por ter meus pais.
-Nossa eles devem ter orgulho de você.Agora tem mais pessoas na sua vida vamos ver.- Começou o depoimento de todos os meus amigos da escola Sam,Rita,Yago,Gabriel e eles chamaram até a Britney.
"A Tati sempre me animou.Ela sempre fez de tudo por todos.Amiga estou com saudades,mas sei que isso tudo é o que você merece.Beijos best' (Britney)
"Ela sempre fazia piadinhas,fazia a gente ri.E quando ela se juntava com as meninas era só Justin Bieber e como ele era lindo(auditório dá risada e eu envergonhada)Sempre nos dava conselhos.Sempre superou tudo.E depois de tanta coisa,tanta loucura estou feliz de ter ela na minha vida.Morrendo de saudades de vc baixinha"(Sam)
"Ela sempre me ajudou.Somos irmãs.Cada segundo ao lado dela eu não se sentia inveja da confiança dela,se sorria como ela sempre fazia,mas sei que tenho sorte de ter ela como amiga.Posso contar com ela sempre.E olha eu só assisti NSN por causa dela e COM ela gritando ao meu lado.Ela sempre falava do Justin Bieber,como ele era fofo,lindo.Como ela adorava a amizade dele.O dia todo era Justin Bieber na cabeça dela. Bom eu te chamava de Miss Bieber Tati e não é que no fundo você virou mesmo uma? Volta logo pro Brasil Eu te amo mais que o Bieber.BRINCADEIRA"(Rita)
'Eu e a Rita sempre brincava com ela e a paixão pelo Justin,mas ela sempre foi a mais alegre do grupo"(Gabriel)
 Depois todos disseram TE AMO Tati
-Aww que fofos.Sinto saudades também.Eles sempre me apoiaram quando a maioria da escola nao gostava do Justin.Eles acreditaram junto comigo quando estava escrevendo a carta,sabe? -Eu disse
-Mas então era desse jeito mesmo?
-Era -Eu ri- Eu falava do Justin o tempo todo,se não estivesse falando com o Justin eu estava falando dele,lendo algo sobre ele,escutando música dele.Até matématica a matéria que mais odeio pra estudar eu perguntava como seria se ele estudasse comigo.O mais engraçado era que realmente no meio da aula a Rita:CALA A BOCA MISS BIEBER.E MUITO AMOR. E a gente tinha crise de risos.Hoje em dia meio que tudo isso faz parte da minha vida  e eu nao preciso imaginar mais porque na minha turma agora só tem eu e Justin.E no meu condominio a mesma coisa as meninas sempre me apoiaram e riam comigo e as loucuras.Elas sempre diziam: Você vive pro Bieber,né?
-E você não se cansou dele ainda? -Ela perrguntou rindo
-Não,álias acho que ninguém em meu lugar se cansaria. -Eu disse sorrindo
-Falando nisso muitas meninas adorariam estar no seu lugar..como você lida com as fãs e com os haters?
-Primeiro os haters como minha mãe disse só vou gostar de quem gosta de mim.Eles tem o motivo deles para não gostarem nem de mim.A mesma coisa pros haters do Justin,mas acredito que deve haver respeito.Eles não mudam nada na minha vida e sou suspeita pra falar porque sou positiva em si.
-UAU ela não é incrivel e fofa? -Ellen disse e eu sorri sem graça
-Que isso.Bom em relação aos fãs...acreditem eu entendo cada passo de um fã.Eu chorei quando minha mãe disse que eu nao ia ao show.Rezei,implorei,lutei até o ultimo instante para realizar um sonho tanto meu quanto da minha amiga,ela tbm sempre me apoiou e sempre me aturou falando dele ,ela que foi no show comigo e convencemos o pai dela afinal o show era em outra cidade depois de 50 minutos ao telefone 1 minuto antes de comprar o ingresso.Compramos,comemoras e a parti dai minha mãe me deu apoio e praticamente resolveu a viagem toda.Pegamos o voo,ficamos em um apartamento com a minha avó .Ficamos gritando na porta do hotel,nem vimos quando ele apareceu e eu fiquei mal com isso.Conhecemos beliebers incrveis na fila do show debaixo de um sol quente.No dia seguinte sem voz,voltamos também e ficamos gritando na porta do hotel antes de eu ir pro aeroporto e voltar pra casa.E apesar de ter contato com ele e tudo só vi o Justin nesses 3 dias depois de meses esperando durante 2 minutos no palco,os melhores 2 minutos da minhha vida.Pena que as flores nao duram pra sempre-Todos riram-No show também ficamos distante do palco tinhamos que comprar ingressos baratos e tbm depois de 5 minutos os ingressos mais proximos tinham esgostados.Cheguei em casa e fiquei vendo o amor dele pelo Brasil no twitter até ele aparecer na minha escola e me sequestrar até hoje-Eu ri-Então eu sei o que é chorar,gritar e ficar sem voz,sei o que é fazer parte de tudo isso e querer ver o seu idolo de perto.Eu sei o que é você mandar algo pra ele no twitter esperando que ele responda,que ele te siga..Então beliebers nós somos uma família e sei como cada uma de vocês se sentem.Eu sigo vários fãs clubes e amo conhecer histórias das meninas e tambem conhece-las.E bom acreditem que eu chorei,eu gritei.E acreditem eu faço isso até hoje no backstage.Eu surto porque vê aquele menino gente no palco é fascinante.E eu já disse não posso chama-lo de meu e nem tirar dessas meninas algo que eu já vivi,eu sei o que é.Ele não é o meu Justin e sim meu namorado.Mas o grande amor vem delas,vem de cada menina que ama ele em todo esse mundo.Não tem como eu competir com isso,entende?E tem gente que vai falar que eu estou com o Justin pela fama,mas eu nao viajei até lá porque ele era famoso,eu nao sofri chorando quando nao tinha como eu ir ao show porque ele era famoso,mas sim porque eu o amo e sei exatamente o que cada coisa que vem dele significa pra mim.Mesmo se ele nao fosse famoso eu iria aonde for pra conhece-lo,pra conhecer um menino que é pra mim o que ele sempre foi e sempre será.Talvez o grande amor da minha vida.E mesmo nao sendo famoso eu saberia que nenhum menino vai ser como ele.
-OMG Agora eu sei porque ele escolheu você.Menina qe história incrivel.Olha uma foto de você com a sua amiga no show.E outra do Justin te abraçando no palco.-Ela mostrou as fotos no telão-Muito bom...o melhor é que você conhece os dois lados.Agora eu sei que vocês se conheceram na internet,você foi OLLG,que você escreveu a carta e suas amigas que apoiavam você.Mas você sempre soube que vocês iam ficar juntos? Você sonhava,mas nao acreditava?
-Bom no inicio era só as musicas,depois a historia e ele como pessoa me fascinaram e eu virei fã.Dai coisas como eu sonhei com as cenas do clipe dele uma semana antes da estreia e eu nem sabia do clipe de U Smile.Toda vez que ligava a TV falavam dele ou eu pensava vai passar clipe de That Shold Be Me e o clipe começava.Eu ficava sempre abalada e quando via ele estava abalado como quando a Selena foi pro hospital e por ai vai..primeiro considerei loucura seilá ficava com medo.Depois passei a me acostumar..e no final tive um pressentimento que eram avisos.O que quer dizer que no fundo eu sempre soube dormindo ou acordada que era ele- Eu sorri e todos falaram:Aww
-É gente puro DESTINO. Agora já que você citou...Selena.O que acha dela?
-A Selena é uma pessoa com muita coisa positiva e bom eu adimiro muito ela.Eu a vi em Hannah Montana e virei fã dela.Amo os Feiticeiros de Waverley Place..adoro os CDs delas.Eu só acho que tanto ela quanto o Justin são pessoas positivas,mas juntos eles eram negativos.Ninguem deixava eles em paz.Eles não sabiam lidar com isso e bom é aquilo a Selena falou que ele era um irmao e depois eles estavam se beijando..dai negaram.Eu como belieber na epoca falava eles podem ser fofos juntos e realmente gostar um do outro,mas começaram de forma errada e bom acho que só nao deu certo por muita coisa,mas nunca fui de xingar a Selena nem nada,eu respeitava,mas as fãs não gostaram e isso não foi legal pras fãs que percebiam que era mentira.Elas ficaram desapontadas.Eu respeitava a felicidade dele e só queria que ela o fizesse tao feliz quanto ele me fez e ainda faz.Os dois ainda sao amigos,eu amo a Selena como artista e adoraria conhece-la ou seja nao poderia falar nada dela se nao a conheço também.E eu falei pro Justin eu dou entrevista,faço de tudo,mas nao mentir,nem esconder,nem ocultar eu estive no lugar dessas meninas.Elas só querem a verdade.E temos que ter consciência que somos pessoas públicas,conhecidas.Ficar adiando,escondendo não vai adiantar e na hora que for confessar,assumir vai ser pior então não vejo problema em contar tudo e falar exatamente o que estou falando aqui hoje.Eu sei como as beleibers se sentiram e nao quero causar isso nelas de novo,eu nao vim aqui pra isso
-É isso é verdade..bom Tati estamos quase ao fim e menina o jeito como você lida com as coisas é incrivel.Agora tem uma equipe,tem um pessoal que quer mandar um recado pra você.--E apareceu todo o Bieber Team no video dizendo:"Nós te amamos Tati,obrigada por entrar em nossas vidas" e todos fizeram coração
-Awww que lindos.Obrigada vocês por me aturarem e cuidarem de mim agora.Poxa é muita emoção pra uma pessoa só-Eu disse rindo,aqui foram as coisas mais emocionantes da minha vida.
-Você que é fofa-Ellen disse rindo,-Mas tem uma ultima pessoa pra falar e é ao vivo .E apareceu ELE na tela e todos gritaram.Meu coração disparou.Ele estava como sempre lindo.MeuDeus comoassim? Eu estava rindo e surtando
-Oi Tati-Justin disse acenando na tela
-Oi amor..Onde vc está? Nao parece sua casa
-Estou ainda no estudio daquela entrevista
-Poxa você me fez ficar vermelha e meu deu um susto em rede nacional-Todos riram
-Era surpresa,mas bom eu te amo muito..desculpa te fazer esperar tanto.Saudades de você...espera tenho uma coisa pra te mostrar e te falar...-Ele se levantou daquele sofá e saiu
-Justin? -Chamei
-Eu só queria falar-Ele disse entrando no estudio,sorrindo e com o microphone na mão.Todos aplaudiram,riram,gritaram.Virei pro lado sem acreditar.MEUDEUS. Como assim?Nossa a felicidade imundou cada celula do meu corpo.Ele olhou pra mim -Eu só queria falar que foi a melhor coisa poder te fazer One Less Lonely Girl-Eu corri pra abraça-lo e ele me deu um selinho.A plateia gritou mais.Ok hoje é o MELHOR dia da minha vida.Aquele momento nem milhoes de palavras seriam justas pra discrevê-lo
-JUSTIN BIEBER pessoal -Ellen disse e Justin a cumprimentou e a abraçou.Depois sentamos um do lado do outro abraçados.-Bom vocês são lindos juntos..E então Tati SURPRESA -Ellen disse rindo.Eu estava tão euforica que eu nem conseguia falar.
-Calma,respira.-Justin disse rindo.Respirei fundo
-Nossa eu nao me acostumar com isso -Finalmente eu disse -Ellen muito obrigada mesmo...Justin você já foi a melhor supresa que ja me aconteceu,mas ainda vamos conversar sobre isso depois.-Eu disse rindo.
-Obrigado Ellen é sempre bom surpreender alguem e o progama de hoje pra mim foi mais que especial.Eu adorei fazer parte dele.-Ele dsse
-Bom voltem sempre.Vocês tem todo meu apoio.-Ellen disse nos abraçando.Nos levantamos,acenamos e saimos.-Não percam o proximo progama pessoal.Tchau -Ellen se despediu das camêras e da gente

Eu estava chorando de alegria,estava emocionada.Tanta coisa,tanto amor que eu sentia por aquelas pessoas...por ele.E eu nunca achei que eles pudessem fazer ou dizer coisas tão lindas pra mim.Eu concerteza me lembraria daquilo pra sempre,mas não só essas alegrias que vieram com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram da entrevista da Tati? REVIEWS PLEAS? HAHA. Bom postarei a ultima parte.Beeeeeijos.♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.