The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 33
What Dreams Are Made Of.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera.Desculpa mesmo não ter postado antes,mas essa semana foi corrida,agitada e vai continuar sendo aind amais com miha viagm pro RJ #MyWorldTour ,mas postarei sempre ou tentarei :D.Aqui novo cap,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/33

                                   PVO Justin~~

Eu não acredito que eu fui lá para nada,que eu a perdi.Eu sou muito idiota.E eu preciso dela...COmo eu pude deixar isso acontecer?

-Filho calma eu vou estar aqui,eu sei que doi amor,mas sabe se for acontecer vai acontecer

-Ja era mãe,ela não vai vir.-Eu disse ,eu chorava por nada..álias chorava por ela,ou seja por TUDO.

-Filho você mais do que ninguém sabe que desistir não pertence ao seu vocabulário- Ok ela parecia muito confiante

-Nesse caso....

-Justin Drew Bieber você não vai desistir.- Ela disse ,me abraçou,o celular dela tocou.   -EI filho tenho que ir.Beijos

-Espera para onde..-Tentei dizer e ela já tinha ido a algum lugar com o Kenny.

                     PVO Tati~~

Cheguei,luguei pra Pattie,ela e o Kenny vieram me buscar no aeroporto internacional aqui da Bolivia.

-Oi queria- Pattie disse me abraçando

-Oi Pattie

-O Justin vai amar saber que você veio ele..

-Pattie eu não quero que ele saiba,nao agora- Expliquei a ela tdo que tinha planejado com o Scooter eu ia fazer uma surpresa.

-Nossa Tati ele vai ama- Ela disse.

Depois de tudo o Kenny veio até a mim

-Bem-Vinda de volta manola..dias sem você e parece um ano sem chuva -Ele disse,ok caimos em um crise de risos,né? Fizemos nosso toque

-Aiai Kenny

Chegamos lá eu fiquei em um sala reservada que o Justin nunca entrava,me arrumei,o pessoal da equipe sabia de tudo que ia acontecer.Coloquei um vestido preto,que na verdade eu ia tirar no meio e logo ia virar uma calça e meio que uma blusa justos,estilo Britney.Que nem a apresentação do filme Lizzie McGuire.Fiz escovinha no meu cabelo,deixei enrolado nas pontas dando a impressão que meu cabelo é ondulado.Coloquei uma sandalia da salto.Treinei um pouco,eu ja tinha treinado e sabia o que ia fazer,mas estava nervosa.

-Vamos chegou a hora-Kenny entrou lá me apressando.Ele me deu o microphone daqueles que se prende na orelha que nem o do JB. Eu fui,subi o elevadorzinho ,e estava no palco.Ouvi gritarias.

-Oi Beliebers,sei que estão animadas.E se permite vou abrir o show do Justin Bieber hoje.Alguém gosta do Justin aqui?Eu sei que vocês estão realizando um sonho porque estão aqui e eu também estou realizando um sonho de estar nesse palco,falando com vocês,me apresentando e fazer parte da #MyWorldTour- Falei quase gritando,e elas foram a loucura. - É por isso que eu gosto de vocês Beliebers.

               PVO Justin~~

Eu estava sonhando,tinha que estar sonhando.Não é possivel.Era ela? Era a voz dela,mas ..Deus espero que nao seja um sonho.Se for não me acorde.

-SURPRESA- Minha mãe disse gritando,me abrançando e me dando um beijo a bochecha.

-Você sabia mãe? Desde quando? Como? -Eu parecia desesperado,na verdade estava desesperado pra saber como foi que essa se tornou a melhor noite da minha vida.

-Todos nós sabiamos ela me ligou-Scooter disse rindo - Ela canta bem né? -Ele disse. Ela estava cantando "Me,MySelf and Time" da Demi e ela no palco era incrivel era como se ela tivesse nascido para isso.

-Quantas músicas ela vai cantar? -Perguntei animado.

-Ela disse que 4- Ele disse dando nos ombros. CARAMBA Minhas beliebers estão indo a loucura

-Essa música bem resume não só a minha vida,mas a de uma pessoa especial pra mim.-Ela olhou pra cá.Sabia de quem ela estava falando.E ela começou a cantar...

.Ela cantou Skyscraper dessa vez ela se movia menos,mas ainda o palco era dela.E a voz dela era incrivel.

-Obrigada gente de verdade- Ela disse sorrindo e chorando acho que felicidade.Ela estava com um vestido lindo,ela realmente tomou conta do palco,parecia que o show era dela. - Agora eu quero dedicar essas duas e ultimas músicas para a pessoa que eu amo.Elas resumem bem o que eu estou sentindo agora.

Ela cantou "Baby Love-Nicole Scherzinger" e cara ela estava sexy.Ela me fez esquecer quem eu era,eu só sabia que eu queria ser o cara de quem ela falava na música..e para minha sorte eu era.

-Ok essa ultima se resume nao só a essa noite,mas tudo que tem acontecido comigo.

Ea começou a cantar "Hilary Duff - What Dreams are made of" e ela sorria que era impossivel não se encantar. E ela dançava muito e muito bem.

-"This is what dreams are made of .I've got somewhere I belong.I've got somebody to love.This is what dreams are made of"-Quando ela cantou o refrão ,ela rasgou o vestido ficando com uma calça e meio que top justos.E MEUDEUS Essa garota é mesmo minha namorada? Porque ela podia ter o cara que quisesse..que SEXY.Era a única coisa que eu pensava.

-"Then i see you smile and i go oh oh oh .Yesterday my life was duller .Now everything's technicolor"- Ela olhou pra cá ,piscou,sorriu.

Com fogos saindo palco,efeitos especiais e tudo mais.Depois que a música acabou as beliebers continuaram gritando.Ela realmente foi demais.Realmente incrivel.

-Ok meninas muito obrigada mesmo por essa noite. -Ela abaixou a cabeça agradecendo. -Isso tem um grande significado pra mim,mas do que imaginam,eu spo grata por tudo e grata a vocês..porém eu sei que vocês nao vieram aqui para ME ver..então Beliebers com vocês o menino que faz parte do MyWorld haha e alguém muito especial...Ok Quando eu falar Justin vocês falam Bieber..Justin- E todas as beliebers vibraram e gritavam junto com ela era tipo mágico. - JUSTIN DREW BEIEBER

-JB sua hora-Scooter disse.

Fui indo em direção ao palco,pus o microphone.Eu a vi descendo as escadas.Eu não tinha muito tempo então corri até a ela e a beijei.Não era como os outros beijos..esse tinha mais paixão e..saudade.

-Ok beliebers vocês presenciaram a minha garota.

E o show tinha começado...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me alegrem com seus reviews :D Obrigada leitoras DIVAS. Divulguem a fic,ok?
xoxo ♥
#Muchlove.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.