The Beginning escrita por Anne Sophie


Capítulo 1
Unique Chapter


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic de Poseidon&Atena, então peguem leve comigo!

O link da música: http://www.kboing.com.br/glee-cast/1-1077062/

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158085/chapter/1

Sugar

Sugar

Mmm...ooh!

   Poseidon estava sentado em seu trono no Olimpo, mais um Conselho Olimpiano entre os Três Grandes havia sido feito e acabado há poucos minutos, seus irmãos haviam até ido embora, mas ele não. Estava com a aparência cansada e tediosa, até ela chegar.

She sits alone waiting for suggestions

He's so nervous avoiding all her questions

His lips are dry, her heart is gently pounding

Don't you just know exactly what they're thinking? 

Ela sentou-se em seu trono lendo um livro, nem havia percebido a presença do deus. Poseidon riu-se internamente, a deusa nem imaginava que em qualquer lugar que ela entrasse e ele estivesse presente, teria toda a atenção dele.

If you want my body and you think I'm sexy

Come on, sugar, let me know

If you really need me just reach out and touch me

Come on, honey, tell me so...

Observava-a atentamente, cada feição que ela fazia, da tristeza, a tensão, da alegria ao alívio. Realmente aquele livro deveria ser muito divertido, mas o deus pouco se importava, só prestava atenção nela. Olhava seus lábios naturalmente avermelhados e cheios, que sempre se mantinham em um sorriso, ou em uma linha fina, como se estivesse pensando. Ah, e os olhos, aqueles olhos cinza azulados que sempre o encaravam com raiva ou desprezo, como ele queria que eles o olhassem de forma diferente, carinhosa, ou até amorosa. O cabelo dourado caía em cascata pelos ombros.

He's acting shy looking for an answer

Come on, honey, let's spend the night together

Now hold on a minute before we go much further

Give me a dime so I can phone my mother

They catch a cab to his high rise apartment

At last he can tell her exactly what his heart meant...

Ficou encarando-a por breves minutos até que ela levantou seus olhos a ele. Poseidon segurou o fôlego, nunca, em toda a sua eternidade havia visto olhos tão bonitos. Ela o olhou desaprovadoramente e ele retribuiu com um sorriso desdenhoso. Nunca, mas nunca iria falar dos seus sentimentos para com a deusa.

If you want my body and you think I'm sexy...

Come on, sugar, let me know

If you really need me just reach out and touch me

Come on, honey, tell me so...

Ficaram a se encarar por alguns minutos até que Atena soltou um “Que foi?” inaudível. Poseidon lhe lançou um sorriso misterioso e lhe falou um “Não vou te contar!”, também inaudível. A deusa suspirou irritada e o deus riu. Sabia o quanto irritava a deusa não saber de nada.

His heart's beating like a drum

'Cause at last he's got his girl home

Relax, baby, now we are alone...

Seu coração bateu descompassadamente, quando ela lhe lançou um olhar de esgueira. Será que ela queria saber o que ele estaria fazendo? Suas bochechas adquiriram um tom avermelhado quando pensou nessa hipótese. Quem diria, Poseidon corando por um motivo banal.

If you want my body and you think I'm sexy

Come on, honey, let me know

If you really need me just reach out and touch me

Come on, sugar, let me know...

Olhou para ela e viu que esta o estava encarando com uma expressão divertida. Deu um sorriso de lado, vendo-a adquirir um tom rosado. Olhou mais atentamente para ela, enquanto ela fazia o mesmo com ele. Nenhum dos dois ousava falar, era um momento de avaliação.

If you want my body and you think I'm sexy

Come on, honey, tell me so

If you really need me just reach out and touch me

Come on, sugar, let me know...

Não aguentando mais, Poseidon abriu um sorriso e mandou um beijo para Atena, esperando que a deusa se irritasse e o mandasse para o Tártaro. Mas o improvável aconteceu: Atena sorriu abertamente e corou, abaixando o olhar. Poseidon sorriu carinhosamente para Atena, sumindo em um vapor com cheiro de brisa do mar, deixando a deusa abobalhada e feliz. Talvez não fosse tão ruim contar seus sentimentos à deusa.

If you want my body... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho essa música tãão Poseidon e Atena *--*

Eu sei, a fanfic não tem nada demais, mas eu sempre quis escrever algo com Poseidon e Atena sendo os principais...

E eu AMO Glee, ainda mais essa música, tem um rítmo e um "quê" diferentes, nem sei explicar x.x

Esse Poseidon ficou um pouquinho diferente do normal, né? Eu acho que sim, não sei...

Mas, enfim, espero que tenham gostado!

Ah, mandem reviews! Faz muito bem pra autora ;)

Até a próxima! (^-^)/