Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 12
Capítulo -XI


Notas iniciais do capítulo

última semana dos Cullens,dos Swans,e dos Blacks,em forks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/12

* * *

O caminho do colégio até a minha casa,eu fui em silêncio ,Jacob provavelmente percebeu que eu estava irritada(TPM,BRINK"S)e por isso nem chamou minha atenção,claro porque ele sabia que ia ouvir um monte de BLÁ,BLÁ,BLÁ.

Desci do carro sem da nenhuma palavrinha com o Jacob,ele também saiu do carro e me seguiu,estava se sentindo praticamente em casa.Destranquei a porta,meus pais ainda não tinham chegado em casa,fui direto pra cozinha,abri a porta da geladeira,peguei o jarro de suco e me servi colocando um pouco no copo.

–Você que?-perguntei sem olhar o rosto do Jacob.

–Não obrigado.-respondeu Jacob,puxando o banquinho para se sentar no balcão,entrelaçando os dedos da mão direita com os da mão esquerda.-Isabella,porque você está agindo assim?-perguntou Jake confuso.

–Agindo assim?Como?Oquê foi que eu fiz?

–Uma pergunta por vez,você acha que eu me divirto com quaisquer periguete que apareça em minha frente?-disse Jake zangado.

–Não sei.-respondi irônica.

–Bella,eu sei que é pouco tempo de namoro.-ele hesitou.-Mas...você não precisa ser tão insegura comigo,porque eu a amo,e claro,a Irina não chega nem aos seus pés.

–Como eu posso acreditar em que você está dizendo?-perguntei fazendo pouco caso.

–Você já deveria ter percebido isso,...mas.

–Ta bom,eu acredito em você,mais as vezes sei lá sabe?-falei me aproximando de Jake.

–Sei,então,que horas seus pais chegam?

–Por volta das 19h00,ainda são 17h00,temos um bom tempo livre.

–Vamos na minha casa,quero lhe apresentar meus pais.

–Ta...mais antes eu vou troca de roupa,ou você que que eu vá assim?

–Você que sabe,você é linda de qualquer jeito.

–Então já volto.-falei indo em direção a escada.

–Só não demora.

–Taaaaaa.-gritei já na porta do meu quarto.

Abri meu guarda roupa e peguei a primeira peça de roupa que eu vi em minha frente.

(link)

amanda-luiza - Polyvore

E desci para encontrar Jacob.

(...)

Não demorou muito pra eu e Jake chegarmos na casa dele,ele desceu a pequena ladeira adentrando na garagem,que ficava em baixo da casa.Subimos umas escadinhas de madeira e chegamos a um terrraço,todo de vidro e super iluminado,e do lado esquerdo havia uma porta enorme de madeira.

–Vem!-falou Jacob me puxando para dentro do comodo,mais iluminado do que o qual nós estavamos.-Pai,mãe.-disse Jake me colocando em sua frente.-Essa é a Isabella,minha namorada.

–Oii.-falei envergonhada.

A moça,ou melhor a senhora alta e bonita,agora vinha ao meu encontro,agora eu tinha entendido de onde Jake tirou toda aquela beleza.

–Seja bem vinda a família Black.-falou a morena alta em minha frente.-Ou, desculpe meu nome é Elena,como você já pode ver,sou a mãe desse menino lindo e fofo.-falou Elena apertando as bochechas de Jake.

–E eu sou Billy Black,prazer,sou pai do Jacob.-falou o homen com simpátia.

–Hmm, o prazer é todo meu.-falei timidamente.

–Boa escolha Jake,uma moça educada,bonita,simpática,parabéns,mas claro tenha juizo,e muito juizo.-falou Billy me fitando,com os braços envolvidos na cintura de Elena.

–A pai qual é?-Jake entendeu o aviso,que eu também tinha entendido.

–Bom vamos nos sentar.-falou Elena passando a mão na barriga enchada de grávida.

–É menino ou menina que a senhora espera?-perguntei timida e curiosa.

–Um menino,mas eu ainda estou muito indecisa com o nome.-falou Elena sentando no sofá pequeno ao lado de Billy.-A vou busca algo para nós comermos.Já volto.

Ela se retirou da sala,lentamente,ao chegar a porta da cozinha,Elena deu uma última olhadinha a todos que estavam na sala.E logo desapareceu pelo comodo.

–Então Isabella,você estuda com Jacob?

–É mais,só em algumas aulas.

–Hm,Charlie já deve ter chegado.-murmurou Jake de cabeça baixa.

–Charlie?Charlie Swan?-perguntou Billy.

–Uhun,Charlie é meu pai.

–Ó,Chalie e eu fomos praticamente criados juntos,aos meus dois anos de idade,eu o chonheci.-ele hesitou.-Brincamos muito tempo juntos,qualquer dia,traga ele aqui.

–Ok.Nossa que conhecidência.

–Não quer liga pra avisar?-murmurou Jake novamente.

–Não Jake,não precisa,eu deixei um bilhete antes de sair.

–Aqui está uns pedaços de bolo de chocolate e o suco.-falou Elena nos servindo.

–Obrigada.-eu disse pegando o prato e o copo de suco da bandja que ela segurava.

–Então mãe,nós vamos pro Brasil com os Cullens?

–Claro,já compramos nossas passagens.-disse Elena,dando uma garfada no pedaço de bolo.-Agora é só aguarda,já...

–Mãe,ta bom,então eu vou avisar Edward.E você Bella,você vai?

–Não sei,Roselie vai lá em casa as 19h00,Esme também vai pra conversar com meu pai.

–Hmm.

Comi meu bolo rápidamente,eu não via a hora de chegar em casa,pois eu estava morrendo de vergonha dos pais do Jake.

–Er...muito obrigado pelo bolo,estava delícioso Dona Elena,mais...eu vou indo,meu pai está me esperando em casa.

–Tudo bem querida,então até a próxima,e volte sempre a porta estará sempre aberta pra você e sua família.

–Tchau,Bella,mande lembranças a Charlie.-falou Billy.

–Eu mando sim,tchau!

Segui Jake,para a garagem,fiquei aguardando ele abrir a porta do carro.

–Tomara que seus pais vão pro Brasil,o já vou avisando em,se for compra roupa de verão,verão mesmo,Brasil é um pais muito quente,e claro com certeza você não vai se acustumar tão rápido com o fuso horário.

–Hmm.

–Quero você gostosa no Brasil,e claro só pra mim.-sussurrou Jake em meu ouvido.

Seus lábios passaram por minnha buchecha,encontrando meus lábios,suas mãos me segurava pela cintura,me puxando pra mais perto de seu corpo....

–Agora vamos?

–Vamos,Roselie já deve estar lá em casa me esperando.

Entre no carro me jogando no banco do carona.Jake logo deu partida no carro,engatou a primeira e subiu a pequena ladeira lentamente.Jacob ligou o som e agora passava a música do Don Omar Danza Kuduro feat.Lucenzo.

–É a minha preferida.-falou Jake animado.-Lá manos arriba,cintura sola,da média vuerta,e danza kuduro.–cantarolou Jake,o refrão da música.

–A meu deus Jake,que desafinação é essa?-zombei.

–Eu sou foda para desafinação.-sorriu logo depois.

(...)

Adentrei na sala,Roselie e Esme estavão acomodadas no sofá,e Emmett também.

–Oi gente.

–Bella tudo resolvido,vamos para o Brasil.-meu pai mau esperou eu me expressar.

Esme e Roselie sorria para mim,olhei o rosto de Emmett,ele estava carrancudo.Mais porque?Não sei,pergunta que você vai saber.

–Que ótimo,já comprou as passagens?-perguntei.

–Sim,eu comprei pela internet,agora pouco.

–Já reservou o hotel?-perguntei novamente.

–Esme já alugou,que mais você quer conferir?-perguntou Renée animada.

–Nada,vamos ficar lá quantos dias?-perguntei fitando Emmett.

–O mês inteiro,sol praia sem parar,vamos ficar em?Hmmm,ah Rio de Janeiro.

–Que ótimo,gostei Bella.-falou Jake me abraçando por trás.

–Emmett,você nãi vai dizer nada?-perguntei curiosa,rompendo o silêncio.

–Nãn...

–Deixa ele,ele "ta" mal amado!-falou Roselie tirando sarro.

–To mesmo.Eu nem queria vir!-disse Emmett carrancudo.

E ficamos conversando por um longo tempo.

*DIAS DEPOIS*

(...)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI gente,terminei o capitulo,a nesse capitulo tem um personagem que não é da Sthefany Meyer,obrigada pelos comenários do ultimo capitulo adorei minhas leitoras fofuxas.
Obrigada mesmo estou muito feliz,e espero que continuem lendo e comentando,no outro final de semana ou antes vem o proximo capitulo pra voces,no proximos eles já vão estar chegando no brasil.AGUARDEM!
E tomara que gostem desse umtimo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.