Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir para quem puder ler minha nova fic:
Sinopse: Edward Cullen, o jovem mais cobiçado de toda a sua escola, rapaz rico e de boa família. Sua índole nunca foi lá das melhores, se envolvia em muitas brigas e barracos. No seu dicionário a palavra pobre não consta. Para ele todos têm o seu preço, pelo menos até conhecer a pobre e indefesa Isabella Marie Swan.
http://www.fanfiction.com.br/historia/170242/Reviravoltas_Da_Vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/24

PDV BELLA

Entrei em casa praticamente correndo.

- Onde estão os meus filhos? – gritei assim que entrei em casa.

- Calma Bella, estão aqui. – falou Edward surgindo em minha frente.

- Como entrou aqui? – gaguejei ao encará-lo. Ele estava exatamente como antigamente. Lindo.

- Sua mãe deixou. – ele olhou para meus filhos com um olhar de adoração. – Por que não me disse? – perguntou.

- Porque não tinha o que eu dizer. – falei calmamente tirando meus filhos do colo de Edward. – Nunca mais se aproxime deles.

- Bella me perdoe, por favor. – implorou se ajoelhando aos meus pés. Olhei em seus olhos, respirei fundo.

- Sim Edward, eu te perdoo. – sussurrei colocando meus dois filhos no carrinho de bebê.
Edward me tomou pela cintura e me beijou, me beijou como nunca havia me beijado antes.

PDV ALICE

Entrei na casa dos Halle a procura do idiota do meu irmão, Emmett.

- EMMETT! – gritei desesperadamente.

- Ele não está aqui. – falou Jasper surgindo da escada.

Nesse momento fiquei sem fala, era ele. Jasper estava ali.

- Tudo bem... estou indo. – murmurei me praguejando por ter gaguejado.

- Espere. – ele disse se aproximando de mim, Jasper pegou minha mão e eu sorri. – Você está bem? – perguntou ele.

- Sim. – assenti – E você ? Como vai?

- Melhor agora. – ele olhou em meus olhos – Sabe Alice... Eu sempre senti uma forte atração por você... Quer casar comigo? – perguntou sem enrolação.

Senti minhas pernas tremerem, fechei os olhos.

- E então?

- Sim, é claro que sim!

PDV EMMETT

- Emm... tenho uma novidade. – disse Rosalie se aproximando de mim.

- O que aconteceu Rosalie? – perguntei me sentando no sofá.

- Estou grávida. – Rosalie falou e meu mundo virou-se de cabeça para baixo.

PDV RAFAELA

Ouvi  alguns toques na porta e corri para atende-la. Era Edward.

- Amor! – exclamei passando meus braços por seu pescoço e o beijando, mas estranhamente ele não retribui apenas me afastou.

- Preciso falar com você Rafaela. – falou sério.

- O que quer? – perguntei.

- Estou terminando com você, não consigo mais continuar com essa farsa, não te amo, amo Bella.

- Você não pode terminar comigo. – gritei. – EU TE AMO!

- Não Rafaela. – surgiu Jacob por trás de Edward – Você ama o Carlisle, ou pelo menos tem essa ilusão. E Edward... – o cachorro murmurou – Bella é inocente, eu e Rafaela tramamos para cima de vocês. Entenda eu achava que a amava.

- Seu louco. – me joguei em cima de Jacob batendo em todo o corpo dele.

Edward se aproximou de mim e me afastou de Jacob.

- EU VOU MATAR! – gritei – VOU MATAR OS DOIS!

- Pode deixar comigo. Eu cuido dela. – disse Jacob.

PDV JACOB

- Rafa, por que tem que ser assim? – suspirei fechando a porta da casa da minha prima.

- Eu o amava Jacob.

- E eu te amo. – falei calmamente.

- Então por que fez isso? – perguntou descontrolada. – Por que vai fazer eu te matar?

- Você não vai fazer isso. – sussurrei, mas fora tarde demais, Rafaela já estava com a arma na mão apontando para mim, suas mãos estavam tremulas.

- Me desculpe. – ela murmurou mirando em mim e atirando em seguida, apenas senti a dor forte, cai no chão agonizando de dor.

Rafaela olhou para mim pela ultima vez e saiu correndo transtornada pela porta. Fechei meus olhos caindo no vazio.

PDV RAFAELA

Sai correndo da casa com minhas mãos sujas de sangue. O que eu havia feito? Meu Deus. Subi em minha moto e dirigi descontroladamente em direção ao hospital, precisava ver Carlisle, meu homem.

- Dr. Carlisle Cullen. – falei descontrolada ao entrar na recepção.

- Só um segundo. – a garota da recepção falou no telefone e deu a sala.

Corri em direção a mesma, bati a porta de lá com força ao encara-lo.

- Carlisle. – sussurrei mordendo meu lábio em seguida.

- Rafaela? O que faz aqui?

- Vim te ver pela ultima vez. – eu me aproximei dele e o beijei.

Ele me afastou e sai correndo dali entrando no carro novamente. Pisei no acelerador da moto e não pensei duas vezes ao deixa-la despencar do barranco e não me lembro de mais nada, apenas me entreguei a escuridão.

3 meses depois

PDV BELLA

Me aproximei em direção ao altar com minhas amigas  e olhei para frente encarando meu homem. Ele estava lindo.

Encarei o padre assim que cheguei ao lado de Edward, ouvi tudo o que o padre dizia.

- Isabella Marie Swan, aceita Edward Masen Cullen como seu legitimo marido, para ama-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?

- Aceito.

- E você? Edward Masen Cullen, aceita Isabella Swan como sua legitima esposa, para ama-la e respeitá-la até que a morte os separe?

- Aceito.

E assim começou o meu novo começo, agora eu era mãe, mais responsável e agora tenho um marido. O meu marido. Minha vida agora se resumiria a cuidar de todos como se fossem minha vida, o que na verdade são.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic terminou muiiiiiiiiiiiiiito antes do previsto, me desculpem de verdade, mas quando me "abuso" de uma fic a inspiração para ela evapora. rs
Fiz o máx. que pude para ter um final razoável. Me desculpem mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo de Cabeça para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.