Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 22
2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Aviso importante: Recebi uma mensagem de estrema importância, queria que vocês a lessem com atenção e quem poder ajudar agradeço!
Fiquei sabendo agora que uma das autoras de fics do site, a Mary_CullenS2 está com leucemia crônica e internada num hospital. Sou doadora de medula óssea e, como sei que você tem uma longa lista de seguidoras de suas histórias, estou pedindo que você espalhe a notícia aproveitando p/ pedir que as leitoras, e você também, entrem p/ esse cadastro de doadores, não é preciso nada demais, só a retirada de um tubinho de sangue de sua veia como num exame qualquer. Quem sabe essa medida não ajuda a salvá-la, ela precisa encontrar esse doador em no máximo dois anos, depois não terá mais jeito. Vamos participar, ela tem uma filhinha de apenas um aninho. Estou repassando esse recado a todas que eu posso, que eu tenho acesso. Por favor faça isso também. Bjs, Juh.
Aqui esta o link da conta Mary_Cullens2:
http://www.fanfiction.com.br/mary_cullens2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/22


Sinopse:

Bella havia traído Edward mas ela não conseguia acreditar isso.

Já Edward possuía orgulho o suficiente para não aceitar a traição, então para melhorar a vida dos dois eles resolvem se separar. Mas nem tudo é como parece.
Agora Edward sabe da verdade e agora quer o perdão de Isabella mas será que é possível esquecer as mágoas do passado?

[ N/A: Muito mais drama, muito menos comédia. Vejam isso na nova temporada de Meu mundo de cabeça para baixo].

Prólogo:

2 meses atrás

Eu estava com meus olhos fechados, tentando conseguir forças de onde eu não tinha.

- Por favor Isabella, só falta um pouco.

Respirei fundo fazendo mais força ainda, em plena mesa de parto descobri que eu não estava grávida só de um bebê e sim de dois, gêmeos.

- Você consegue minha filha. – minha mãe apertou um pouco a minha mão.

Soltei um gemido alto de dor, dor que logo fora ignorada ao ouvir o choro de um dos meus bebês.

- É um menino. – murmurou o médico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo de Cabeça para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.