Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/19

PDV EDWARD

    Foi duro e doloroso ver Bella partir, não saber para onde ela iria ou se algum dia iria voltar ou não fazia eu ficar muito pior. Minha vontade era de voltar, correr atrás dela e implorar para ela voltar. Mas eu não posso fazer isso, tenho que aguentar.  

PDV BELLA

    Liguei para a minha mãe e imporei para que ela me aceitasse de volta, ela me aceitou sem ao menos pensar duas vezes, estava de braços abertos para mim. Me buscou com seu novo namorado, pelo menos eu acho.  

- Ér... oi filha. – minha mãe falou vindo dar um abraço atrapalhado. – Esse é meu namorado.. Phil.

- Oi. – eu disse retribuindo o abraço da mesma forma que ele, era tão está no braço de minha mãe. Com ela eu me sentia segura, nos braços da mesma desabei, comecei a chorar sem ao menos acreditar no que havia acontecido. Eu sentia que me olhavam mas eu nem ao menos me importava.

- Calma, calma filha. – murmurou penteando meus cabelos com as mãos. – Vamos para casa.

- Sim. – sussurrei entre lágrimas.

Phil pegou minhas malas e dirigiu até a minha nova casa, estava muito diferente da última vez que eu estava lá. Chegando deixei tudo no chão falei com os dois dizendo que eu precisava descansar, corri para o quarto e me joguei na cama, ele estava basicamente igual a antes, as barbies foram substituídas por um computador. Fiquei em meu quarto praticamente o dia todo ouvindo música e escrevendo frases sem lógicas e sem noção. O que eu estranhei era porque eu nunca fizera isso, nunca expressei meus sentimentos através de um papel.

Foi ai que eu percebi, eu sentia saudades dele. Saudade da minha vida antiga onde eu ficava com Alice e com o “Sr. Barney” que me fazia rir mesmo nos momentos mais tristes, sentia falta da Dona Esme que com todo seu carinho e compreensão se transformara em uma segunda mãe, do Carlisle que virara um novo pai para mim e principalmente dele. Edward. O homem que me ensinou a amar, que me transformou em mulher.

Alguns dias depois

Corri novamente para o banheiro apoiando minhas mãos na pia e vomitando violentamente. Há duas semanas desde que vim para cá eu vivia assim, vomitava, comia, voltava para a cama e dormia. Minha mãe já estava preocupada, dizia que eu não vivia apenas vegetava.

Limpei minha boca e sai novamente do banheiro, minha mãe estava na porta me encarando.

 - Toma. – minha mãe estendeu para mim uma pequena caixa. Analisei a mesma a pegando em seguida.

- O que é isso? – perguntei sem entender o motivo para minha mãe me dar aquilo.

- Um teste de gravidez. Faça. – ordenou virando-se para a porta e saindo.

Minha mãe só poderia está louca eu não poderia está gravida. Voltei para o banheiro e fiz tudo que tinha nas instruções, eu andava impaciente pelo banheiro querendo saber o que tinha ali. Suspirei.

Li a caixinha para ver como sabia o resultado. Ok, uma lista azul negativo, uma lista azul e outra vermelha positivo. Respirei fundo antes de olhar.

Azul e vermelho. Eu estou grávida. Parei chocada.

PDV EDWARD

Duas semanas longe de Bella e eu estava a ponto de enlouquecer. Ainda me sinto como se meu mundo estivesse caído, o meu mundo estava definitivamente de cabeça para baixo. A minha vida começou quando conheci Isabella naquela cadeia e acabou quando a mesma se foi, quando me traiu naquela porcaria de formatura.

- Amor... – disse Rafaela entrando no quarto. Desde que Bella se foi eu tenho ficado com a Rafaela para tentar esquecer de Bella mas foram apenas tentativas em vão. Bella é inesquecível.

- Oi. – respondi meio se graça.

- Quer ir ao cinema comigo hoje amor? – ela me perguntou dando um meio sorriso.

- Não estou com clima para cinema.

- Poxa Edward, esquece aquela garota. Ela não te faz bem.

- Desculpa, eu não consigo. Aliás acho melhor a gente não continuar com isso. Não quero que você sofra. Precisamos dar um tempo.

- Edward eu sofrerei ainda mais se a gente terminar – ela chorava – Porque nesse pouco tempo que estamos juntos eu já amo você.

- Por isso que temos que terminar isso logo aqui. – respondi.

Quando disse isso Rafaela me beijou, nesse momento eu senti pena dela. Ela tem razão. Bella não me merece.

- Tem razão.  Não podemos terminar. – falei.

- Te amo. – ela sussurrou mas eu não retribui, não queria iludi-la cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, espero que tenham gostado do capítulo. Por favor. Comentem. Quero saber se estão gostando ou não.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo de Cabeça para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.