Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/1

PDV BELLA

         Tudo começou naquela maldita festa que meu namorado, Jacob Black, resolveu me levar. Comecei a beber, eu tomava todos os tipos de bebidas alcoólicas que apareciam na minha frente e do nada veio aquela terrível vontade de fazer xixi. Sabe... coisa de bêbadas. Procurei em todos os lugares daquela droga de festa um banheiro e nada encontrei. Respirei fundo e rumei em direção a porta. Para que fiz isso? Procurei um banheiro na rua e então tive uma alucinação, coisa de louco. Me abaixei no meio da rua, e levantei meu vestido e ali fiz xixi. Mas como sou Isabella Swan a pessoa mais azarada do mundo um policial acabou me vendo e aqui estou, presa em uma cela de cadeia cercada por assassinas, ladras e até mesmo estupradoras. Sem namorado, já que Jacob veio terminar comigo mais cedo. Estou incrivelmente Alone. Presa nesse inferno até quando eu arrumar um modo de fugir, ou seja, nunca.

PDV EDWARD

- Edward, acorda! – ouvi minha mãe gritar.

- Ai mãe para de gritar. – falei olhando para o relógio e me espantei ao ver a hora. – São só 10 da madrugada! Que droga, deixa eu dormir! – escondi meu rosto no travesseiro.

Ouvi minha mãe saindo do quarto e um tempo depois senti a água gélida em meu corpo.

- Acorda seu preguiçoso! – minha mãe gritou novamente.

- VOCÊ ME MOLHOU! ME MOLHOU? EU POSSO PEGAR UMA PNEUMONIA E MORRER! – gritei pulando da cama e correndo para o banheiro. A coisa que eu menos queria nesse momento era morrer.

- Meu Deus, o que eu fiz para merecer um filho assim? – ouvi ela choramingar mas ignorei.

      Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, só assim para relaxar. Comecei a cantar enquanto me ensaboava. Algum tempo depois ouvi minha irmã Alice gritando na porta do banheiro.

- Edward cala a porra dessa boca e anda logo com esse banho!

- Calma sua anã de jardim. – eu disse. – Deixa eu tomar meu banho em paz. – completei.

Ela parou de falar por um tempo e eu sorri, mas depois ouvi um baque na porta e abri o box assustado.

Olhei para porta caída no chão e subi um pouco o olhar, adivinha quem havia derrubado a porta? Quem disse a anã de jardim acertou. Como é que aquela baixinha conseguiu derrubar uma porta daquele tamanho? O.O

- ALICE QUANDO A MAMÃE VER ISSO VAI LHE MATAR! – gritei. Já disse que amo minha voz quando estou gritando? Pois é, acho ela tão sexy. Parei um tempo e pensei. – Aliás... Como você conseguiu fazer isso?

- Simples né querido? Fiz aula de Karatê. – falou como se aquilo fosse obvio.

- Ata.

PDV BELLA

     Ainda estava na minúscula cela daquela prisão imunda. Como ainda tem gente viva aqui? O chão é cheio de ratos e baratas. Eca. Sentei na cama que tinha próximo a parede, o lugar mais limpo que tinha ali, olhei para frente e em meio as grades vi um homem lindo... Ele aparentava ter mais ou menos 20 anos, estava seguindo o policial. UAU, finalmente a coisa estava ficando boa aqui.

- Isabella Swan? – perguntou o policial.

Fudeu. -  Pensei. Será que esse cara lindo será o meu “ amiguinho “ de cela? Coloquei minhas mãos para trás e cruzei meus dedos.

- Sim? – perguntei fingindo está distraidamente.

- Esse é Edward Cullen, irá ser seu advogado. – falou abrindo uma das grades. Me levantei assim que vi as portas da cela aberta. – Me desculpe mas foi o único que conseguimos de graça.

- Ãn... tudo bem. – sorri de lado timidamente. Sai da cela.

- Vou deixar vocês sozinhos. – disse o policial olhando para as minhas coxas. O que é isso? Safadinho.

- Melhor esse que nenhum. – dei de ombros.

Virei para o Deus grego.

- Oi. – o carinha disse.

- Vamos logo ao assunto, quero sair logo daqui. Não aguento mais ficar nessa cela minúscula e fedida. – eu disse fazendo uma careta. – Ela tem cheiro de ovo podre. – sussurrei no ouvido do cara. Eu percebi que ele segurou o riso mas ignorei.

- Nossa moça, primeiro vamos ver seu caso. Aliás meu nome é Edward Cullen e o seu?

- Bom...Meu nome é Isabella Swan mas pode me chamar de Bella.

- Tudo bem Bella. Mas vamos agora o que interessa. O que fez para vim parar aqui?

- Sabe cara, foi o seguinte. – comecei a falar me apoiando nos ombros dele. – Eu fui em uma festa com o gay do meu ex-namorado, bebi um pouco. Óbvio, quem iria para uma festa e não beberia né senhor? Mas então... Não parei de beber por um instante sequer, procurei um banheiro lá na festa mas não tinha a porra de um banheiro. Que festa não tem um banheiro né? Então tive a infeliz ideia de fazer xixi no meio da rua e por um triste destino do acaso um policial me viu e acabei sendo presa.

PDV EDWARD

      Eu sou sortudo! Sortudo demais! Logo no meu primeiro estágio tive que pegar uma garota tão linda para defender. Suspirei. Que gata senhor. 

- Olha moça o seu caso é simples. Só é o senhor pagar a fiança.

- Moço. Eu não tenho dinheiro nem para pagar um simples advogado. – falou a garota limpando uma pequena lágrima que brotava pelo rosto da mesma. – O Senhor acha que eu teria dinheiro o suficiente para pagar a fiança?

Dessa vez deu pena da pobre coitada.

- Vou ver se tem como aliviar a sua situação. – falei abrindo a porta da cela, a garota olhou para mim e entrou, logo em seguida eu fechei. – Volto já.

PDV BELLA

       Sinceramente? Acho que estou perdidamente apaixonada. Aquele cara é o advogado mais gato que já vi em toda a minha vidinha. Mas como ele pode achar que eu tenho dinheiro para pagar a fiança? Meu pai pode até ter um pouco mas não vai me dar. Ps.: Ele é do mal.

- - Vou ver se tem como aliviar a sua situação. – ele disse. – Volto já.

Abriu a porta da cela e eu entrei me jogando na pequena cama e ele saiu. Seu perfume incrivelmente maravilhoso se espalhou por todo os lugares. E então todas as presas começaram a gritar em unissem.

- EI BONITÃO! VENHA SER NOSSO ADVOGATO TAMBÉM!

Como assim nosso advogato? Será que não perceberam que ele é meu?

Em menos de 20 minutos o advogato. Ops... advogado. Voltou.

 - Consegui falar com o delegado. Ele te liberou sem precisar pagar fiança. – ele abriu a porta da cela.

- Ai valeu! Valeu mesmo! – fiquei tão feliz que pulei em cima dele. Quando percebi o que tinha feito senti meu rosto corar violentamente. – Desculpa.

- Que nada. – sorrio sem graça.

PDV EDWARD

     Presa mas linda! Concentre-se Edward. Ela é sua cliente, mesmo sem pagar nada.  Sai dali praticamente correndo, queria vê-la longe dali o mais rápido possível. Bati na porta do gabinete e ouvi alguém dizer: “ Entre” de dentro do mesmo.

- Olá, com licença. – falei baixinho – Sou o advogado de uma das presas, Isabella Swan para ser mais exato.

- Ah, Sei quem é. – ele sorrio para mim e eu arregalei os olhos. – É a detenta que um dos meus policiais pegou pelada no meio da rua.

- É... essa mesmo. Eu queria saber quanto é a fiança dela?

- Ah sim! Deixe-me checar. – ele disse e começou a mexer em alguns papeis. – Bom... acho que a fiança não dá para ela pagar.

- De quanto é? – perguntei de novo com a voz um pouco mais dura.

- R$ 1.500,00.

- MIL E QUINHENTOS REAIS!? – exclamei.

- Isso mesmo. R$ 1.500,00.

Tudo bem. Respirei fundo e peguei em minha carteira pegando o talão de cheques do meu pai. Assinei em um piscar de olhos o cheque e estendi para o delegado.

- Aqui está. Agora vou soltá-la.

- Traga-a aqui antes de ir.

- Tudo bem.

Sai de lá e corri até a cela.

PDV BELLA

  - Podemos entrar? – perguntei batendo na porta do delegado.

- Claro que podem. Entrem. – ele respondeu e eu entrei rapidamente. O que eu mais queria ela fugir dali. – Então mocinha, está livre. Agora nada de ficar pelada no meio da rua. U_U

- Tudo bem. – falei vermelha. Ele empurrou um papel em minha direção e eu assinei rapidamente os papei.

- Agora podem ir. – falou. O advogato segurou minha mão e juntos saímos daquela terrível delegacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Devo continuar..? Comentem.