Teardrops On My Guitar escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOI GENTE!
Awnn! Muito obrigada pelos reviews! Fiquei super feliz *-*
vocês me deixaram com um sorrisão enorme!
Espero que gostem desse cap! Façam perguntinhas que eu respondo todas, deixem seus chutes sobre o que vocês acham que vai acontecer e façam suas apostas! Haha
Beijos & boa Leitura!
Leiam as notas finais! huhu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157783/chapter/46

-Bieber.-Ela disse e eu sorri fitando-a

-Diga.-Respondi fitando seus olhos

-O que a gente ta fazendo?-Ela perguntou e eu sorri

-Se beijando.-Disse e ela corou escondendo a cabeça no meu ombro

-Eu sei disso, mas por que a gente ta fazendo isso?-Ela perguntou

-Eu não sei Megan, eu... não sei.-Disse simplesmente

-O que deu na gente?-Ela perguntou e eu ri, depois ela fica corando sem parar e não sabe por que.

-Deve ter sido por que a gente sente atração pelo outro ou vontade, desejo, eu não sei, foi involuntário.

-Eu não sei, eu não to legal.-Ela disse e eu ri

-Eu também acho que não.-Disse e ela riu

Fitei seus olhos e a beijei, pedi passagem para a língua rapidamente e algo dentro de mim começou a borbulhar, eu estava necessitando disso.

Ela entrelaçou suas pernas com a minha cintura, deixando uma de cada lado, fazendo com que nos encaixássemos perfeitamente, mas tenho certeza que ela não tinha noção do que estava fazendo porque a Megan literalmente estava me deixando louco. Minha respiração começou a ficar muito irregular e meu corpo estava começando a esquentar reagindo aos seus movimentos, enquanto nos beijávamos ela se movimentava em cima de mim instantaneamente e eu deixei escapar um gemido, fazendo-a separar nossos lábios. Meu membro começou a dar sinal de vida e eu não queria que ela sentisse isso, ela poderia se assustar, então, segurei-a e separei um pouco nossos corpos, ela riu e eu fechei os olhos tentando apagar esses pensamentos rapidamente, mas estava muito difícil, eu queria fazer de tudo que vocês estão imaginando nesse momento e muito mais, era incontrolável, mas não, com a Megan não, eu não posso passar dos limites... não com ela.

-Megan...-Gemi seu nome e juntei nossos lábios novamente não conseguindo me segurar, ela voltou a entrelaçar suas pernas na minha cintura, fazendo com que ela sentasse literalmente no meu membro.-Awwn...- Gemi em meio ao beijo e juntei nossos corpos, minha mão direita foi para o laço que estava nas suas costas, eu o desamarrei rapidamente sem pensar no que estava fazendo e ela arregalou os olhos colocando a mão na frente dos seus seios, que ainda estavam cobertos pelo biquíni.

-Justin, não! Você ficou maluco!-Ela disse se afastando rapidamente com a mão na frente dos seios, ela estava assustada.-Amarra isso agora!-Ela disse ficando de costas pra mim, eu não sabia onde enfiar minha cara, é claro que não ia rolar, você é um burro, idiota, retardado e aproveitador Justin Bieber!

Sua outra mão estava machucada então ela não tinha nem condições de amarrá-lo, ficou de costas pra mim e eu amarrei o biquíni rapidamente.

-Me desculpa Megan, eu não sei o que deu em mim, desculpa!-Eu disse enquanto ela saia da piscina

-Isso foi longe demais, não é certo, você tem namorada.-Ela disse colocando a mão na testa.-Oh meu Deus, eu enlouqueci!-Ela disse.-Ou melhor, NÓS enlouquecemos, alguém deve ter te dopado, você não ta legal Bieber.-Ela disse colocando a mão esquerda na minha testa e eu comecei a rir

-Vamos fingir que isso nunca aconteceu, então?-Eu perguntei e ela assentiu

-Sim, isso foi apenas uma ilusão.-Ela disse fazendo uma linha com a mão enquanto eu não parava de rir

Saímos da lagoa e o silêncio dominava o local, eu estava cansado disso, e sentia que ela estava desconfortável, afinal, era impossível fingir que aquilo não aconteceu.

-Sua mão ta legal?-Perguntei para quebrar o silêncio

-Mais ou menos, acho que sim, não sei.-Ela disse fitando sua mão.

Andamos por mais uns 10 minutos e avistamos o iate, entramos no mesmo e todos estavam sorrindo até ver a mão da Megan.

-O que aconteceu?!-Scooter gritou espantado quando fechei a porta

-Não foi nada Tio... e-eu cai sem querer e cortei a mão.-Ela disse e eu coloquei a mão na nuca sorrindo desajeitado

-Tio?-Ele perguntou e eu ri por dentro, a Megan realmente não está bem hoje.-Ok, vamos cuidar disso.

-Não!-Ela disse e eu cheguei a ficar com dó dela, digamos que o Scooter não é a melhor pessoa do mundo para cuidar de machucados, principalmente quando tem sangue no meio.-Eu estou bem.

-Megan eu vou fazer um curativo! Isso está péssimo!-Ele disse-Olha quanto sangue!

-Eu faço Scooter, pode deixar.-Disse e segurei sua mão esquerda conduzindo-a a te a cozinha, percebi seu olhar de agradecimento e eu apenas sorri.

-Tudo bem, mas cuidado hein Justin!-Minha mãe disse e eu apenas assenti

Peguei a caixinha de primeiros-socorros e me sentei na cozinha na cadeira ao lado.

-Respira.-Eu disse e ela me olhou com uma cara de dúvida

-Por que?-Perguntou um pouco receosa

-Isso dói... um pouco.-Eu disse e ela fez uma cara de dor erguendo a mão para mim

Peguei o remédio que a minha mãe sempre passava em mim para limpar o machucado e segurei-o na frente da mão dela, o corte estava profundo.

-Tem certeza Justin?-Perguntou e disse rapidamente em seguida- Não dói mais!-Ela disse e eu a olhei entediado, toquei na sua mão machucada e ela gemeu de dor

-AII! QUER MORRER GAROTO?-Gritou e eu ri-AI, AI!

-Não dói mais é?-Disse irônico e ela bufou, peguei o remédio e ergui sua mão direita com cuidado, usando minha outra mão

Aproximei o remédio da mão dela e quando eu pinguei ela retirou a mão rapidamente, fazendo com que eu pingasse o conteúdo na minha bermuda.

-Megan!-Disse ríspido repreendendo-a

-Eu não estava preparada!-Ela disse se encolhendo e eu não consegui me conter e ri fraco.

-Você vai lavar minha bermuda depois.-Disse e ela balançou a cabeça negativamente

-Pode apostar que não.

-Eu vou pingar isso agora, e ainda tenho que passar mais dois!-Disse e ela me olhou com uma carinha de cachorrinho sem dono, aquelas que eu sempre fazia pra minha mãe quando eu queria ir para alguma balada com Ryan e Chaz.

-Chris está passando Two and a half men?-Perguntei para o Chris que estava na sala deitado no sofá e aproveitei que ela virou o rosto para conferir e pinguei o remédio

-AAAI! AAI AI AIIII!-Ela gritou e colocou a cabeça com tudo na minha perna gemendo.-Quem foi o maldito que inventou essa merda? Você poderia me dar um tiro que ia doer menos!-Megan... sempre sendo exagerada, ri.

-Vai passar.-Disse e ela pisou forte no meu pé, ainda com a cabeça na minha perna, um pouco abaixo da minha parte íntima, ou seja, na minha coxa. Eu sei, isso é estranho, mas foi a Megan então é compreensível.

-Vai pinga logo os outros 2.-Ela disse estendendo a mão e eu fiquei com um pouco de dó dela, realmente o corte foi feio e dói muito, mas eu precisava limpar e passar os outros 2 remédios ainda.

Preparei o segundo e pinguei 5 gotas na sua mão rapidamente, ela começou a bater na minha coxa com a mão esquerda e eu ri fraco.

-VAAAI JUSTIN!-Ela gritou e eu peguei o outro remédio que na verdade era o que mais doía.-PINGA LOGO!-Ela gritou e eu o fiz.

Pinguei o remédio e coloquei 7 gotas, exatamente como mostrava na embalagem.

Fiquei esperando sua reação, quando foi levantar sua cabeça ela bateu com a mesma na mesa e gemeu.

-Vai com calma Megan.-Suspirei acariciando suas costas nuas

-Eu... vou... morrer.-Ela disse com uma voz torturante e eu me senti culpado, se eu não tivesse aceitado ir na cachoeira com ela, nada disso teria acontecido.

-Calma, sério, eu sei que dói.-Disse tentando consolá-la

-Ai, aii... é Justin, só que você nunca fez um corte profundo na mão que já estava doendo pra caralho e depois ainda pinga 3 remédios que só fazer a dor se multiplicar.

-Olha a boca.-Disse repreendendo-a, ela estava apoiada nas minhas pernas ainda, era uma posição estranha que me lembrava coisas inadequadas, mas não tinha cabeça pra pensar nisso agora, então afastei rapidamente esses pensamentos.

-Eu li que quando... aiiii! A gente sente dor, os palavrões ajudam a aliviar.

-Vai em frente.-Disse apoiando nas suas costas me preparando para ouvir de tudo.

-@#$%ˆ&&%&$ˆ# #@$%ˆ&*(&ˆ%$#@$%ˆ&*ˆ%$#@!.

-Pronto, deixa eu enfaixar isso agora.-Disse e ela levantou a cabeça, dessa vez sem bater na mesa, e ergueu o braço novamente.

Peguei um pedaço da fita própria para enfaixar, e fui lentamente passando pela sua mão, até enfaixá-la por inteiro.

-Obrigada.-Ela disse e ergueu o rosto, fitando meus olhos-Desculpa pelos tapas... e pelos palavrões... e pelo seu .-Ela completou sorrindo sem graça

-Não tem de quê.-Disse rindo e me levantei, guardei os remédios e fui até a sala, almoçamos e depois fomos para a sala junto com todo mundo.

Minha mãe estava conversando com a Sel e os outros homens, se é que eu posso chamá-los assim, estavam assistindo um filme na TV.

Megan se levantou e andou até a porta do corredor, seguindo para o seu quarto.

Franzi o cenho e resolvi me sentar no sofá mesmo assim.

-Não acredito que vocês estão vendo Se beber não case pela terceira vez.-Disse olhando entediado para os meninos que não paravam de rir fitando a tela enorme que estava a nossa frente.

-Ah, qual é!-Disse e encostei minha cabeça no sofá, abrindo os braços e ficando em uma posição confortável, longos minutos se passaram e eu mal havia percebido mas, o filme estava quase no final e eu resolvi me levantar enquanto todos estavam jogados no chão e no sofá da sala.

Fui até o corredor e entrei no meu quarto, a Sel estava dormindo.

Que ótimo, minha namorada está dormindo em plena tarde do meu aniversário, sorri irônico e fechei a porta, não queria incomodá-la.

Dei mais alguns passos no corredor e vi que a porta do quarto da Megan estava entreaberta, entrei no quarto e não a vi ali, fechei a porta lentamente com cuidado e ouvi algo, dei alguns passos em direção a varanda e percebi que ela estava sentada no chão da mesma com um caderninho e um lápis, ela sorria e estava cantando... sim.

A Megan estava cantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE, O QUE ACHARAM? GOSTARAM? HEEEEIN? KKK
Gente, vocês viram a notícia que uma menina de 20 anos chamada Mariah teve um filho do Justin? Ela disse que eles fizeram sexo em um banheiro privado durante um show que ele teve em L.A dia 25 de outubro de 2010 e que o filho que ela estava segurando era dele! Está passando em todos os lugares gente, inclusive no globo news e na VEJA já teve uma reportagem exclusiva sobre isso.
O que vocês acham? Ninguém pode comprovar nada ainda pois não tem um exame de DNA, mas ela pediu para que ele fizesse e quer que ele arque com as dispesas do filho.
Sinceramente, se isso for verdade, eu espero que o Justin arque com as consequências e assuma o filho porque na hora do rala e rola é bom né, agora camisinha que é bom nada! Mas eu acho que o Justin não seria capaz de transar com uma menina que ele mal conhece.
Mas enfim... espero que seja apenas outra menina querendo seus 15 minutos de fama.
Pra quem quiser, o link da notícia está aqui->http://bieberfeverbrasil.com/2011/11/01/veja-justin-bieber-e-alvo-de-processo-para-reconhecimento-de-paternidade/#more-24724
E QUANTO AO ÁLBUM? UNDER THE MISTLETOE? EU JÁ ESTOU COMPLETAMENTE VICIADA EM Christmas Love, Only thing i have for Christmas e Drummer boy!
Eu sou viciada em hap, então minha próxima missão é decorar Drummer boy HAHAHAHA muito foda ;)
e Estou TENTANDO decorar Look at me now KKKKKKKKKKKKKK TUDO BEM QUE É MISSÃO IMPOSSÍVEL, MAS... não custa tentar e se iludir KKKK
já que infelizmente eu sou profissional em ser iludida...
;/
mas é isso gente! falei muuuuuuuuuuuito e queria falar mais, mas vocês sabem que quando eu começo a escrever não paro NUNCA AAARGGGGG QUE MANIA É ESSA? PQP
Espero que um dia isso passe u_ú
BEIJOOOOOOOOOS CARINHOSOS ♥ ATÉ O PRÓXIMO CAP!