Teardrops On My Guitar escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTE!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
IGNOREM OS ERROS! NÃO DEU TEMPO DE RELER!
BEIJOOOOOOOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157783/chapter/32

-É claro que sim!-Disse e ela logo respondeu

-Sentem-se.

-Pode começar.-Disse a olhando

-Se eu não contasse isso agora eu estaria sendo egoísta com vocês, e antes de tudo... eu espero que vocês me perdoem.-Ela disse e começou a retirar a sua blusa na nossa frente, eu a olhei boquiaberto e Ryan também

-Megan eu...

-Eu vou mostrar pra vocês, não digam nada.-Ela disse e retirou sua blusa, ficando apenas com um sutiã preto de renda e em seguida começou a retirar seu shorts.

Eu não estava acreditando que ela estava tirando a roupa na nossa frente, ela estava completamente maluca, sei que ela é quase minha meia-irmã, mas é impossível não olhá-la, ela tem um corpo perfeito demais para sua idade.

-Megan... O-o que você está... fazendo?-Perguntei tentando me conter, ela era... muito... gostosa.

Ela ficou semi-nua na nossa frente e foi até sua mala, pegou alguma roupa preta e outros acessórios, eu realmente não estava entendendo nada.

Percebi que Ryan estava quase babando olhando seu corpo, dei um tapa de leve em sua face e ele levantou as duas mãos como se estivesse dizendo: “Eu não fiz nada cara”.

Ela colocou um vestido preto lentamente na nossa frente, estava um pouco apertado e curto mas em seguida em seguida ela colocou um sapato alto preto com o salto vermelho.

-Você ficou louca.-Disse e ela continuou se arrumando

Pegou uma máscara e...

-Meu Deus.-Ryan disse

-Eu... não... acredito.-Completei espantado

-Me desculpem.-Ela disse com a voz rouca e segundos depois Ryan se levantou saindo do quarto rapidamente sem dizer nada, ela jogou a máscara no chão e se sentou no chão encostando-se na parede, deixando as lágrimas caírem, elas desciam rapidamente era como se fossem as gotas da chuva.

Me levantei e ela me olhou balançando a cabeça negativamente, estava se culpando demais.

-Justin por favor...-Ela disse se levantando e me abraçou-Eu não fiz por mal, eu sei que você me odiava, eu estava tentando reparar isso, e...

-Eu nunca disse que te odiava Megan.-Disse e ela respondeu

-Você se lamentou por ter me conhecido, disse que tinha vergonha de mim, que se pudesse escolher nunca teria me conhecido.-Ela disse chorando e eu me aproximei

-E você acreditou?-Perguntei secando as lágrimas que ainda insistiam em cair

-Claro, por que não acreditaria?

-Megan... eu estava bêbado, eu não te odeio, ficou louca?

-As pessoas falam a verdade quando estão bêbadas Justin, elas se deprimem, mas falam a verdade.-Ela disse olhando os meus olhos, parando um pouco de chorar

-Megan, você é... muito ingênua, todos sabem que eu só falo besteira quando fico alegre ou bêbado, eu falo tudo que vem na minha cabeça, sem ao menos raciocinar.

-Tudo bem Justin, eu errei, eu sei que errei.

-Errou.-Disse

-Eu estou arrependida, me desculpe.-Ela disse olhando nos meus olhos

-Vai falar com o Ryan.-Disse calmo me sentando na cama

-Justin...-Ela suspirou

-Vai.-Disse sorrindo fraco-Depois nós conversamos.-Disse e ela assentiu saindo do quarto.

POV Megan

-Vai falar com o Ryan.-Ele disse calmo se sentando na cama

-Justin...-Suspirei

-Vai.-Ele disse sorrindo fraco-Depois nós conversamos.-Ele disse e eu assenti, peguei minha roupa novamente e fui até o banheiro, coloquei minha roupa anterior e sai do quarto.

Fechei a porta e olhei para os lados, ótimo, cadê o Ryan?

Fui até a sala principal e apenas vi Scooter e Kenny conversando, perguntei:

-Vocês viram o Ryan?

-Ele foi para lá.-Scooter disse apontando para a “varanda” do iate, assenti e fui caminhando até lá, abri a porta de vidro que separava a parte de fora do iate, dei mais alguns passos e o avistei, ele estava apoiado na barra de ferro que havia, dando uma vista perfeita para o mar.

Andei mais um pouco e fiquei ao seu lado, sem dizer nada, olhei o mar e ele fazia a mesma coisa.

-Lindo, não?-Perguntei sem fitá-lo

-Sim.

-O tempo também está ótimo.-Disse e ele riu fraco

Ficamos em silêncio novamente, ele olhou para o meu lado e virou o seu corpo para a minha direção.

-Por que você fez isso?-Perguntou cruzando os braços involuntariamente, eu espero

-O que Ryan?-Perguntei me fingindo de inocente

-Você me beijou.-Ele disse-Por que?

-Eu...-Tentei dizer e acabei me enrolando.-Eu te beijei... porque... eu...

Ele foi se aproximando cada vez mais, era aproximação demais para o meu gosto, quando fui pensar em dizer alguma coisa, ele colocou seu dedo indicador na frente do meu lábio e me beijou.

Sua mão foi para a minha cintura e eu fiquei com o corpo imóvel, não estava sentindo absolutamente nada.

-E então?-Ele disse quando terminamos o beijo, o que não demorou para acontecer

-Ryan... eu acho que....

-Meg, eu gosto muito de você.-Ele disse sorrindo, droga, não continua isso por favor.-Desde a primeira vez que eu te vi, eu nunca fui de gostar das pessoas.-Ele disse rindo- Na verdade eu nunca namorei sério uma menina, mas com você foi diferente.

-Ryan... você não gosta de mim.-Disse rindo fraco

-Gosto sim Madi...-Ele pigarreou.-Megan.

-Você gosta da Madison Ryan... não da Megan.-Disse.-Do mesmo jeito que eu gosto de você como o Ry, brincalhão e safado que eu conheço.

-Meg eu...

-Me desculpe Ryan, eu não devia ter te beijado aquela hora, não sei o que me deu para ter feito aquilo.

-Isso só provou que você também sente uma atração por mim.-Ele disse sorrindo

-Você é muito bonito Ryan.-Disse e ele sorriu-Se eu pudesse mandar no meu coração, pode ter certeza que você seria o escolhido, mas infelizmente ele é burro demais e sempre faz as escolhas erradas, sinto muito.-Disse abaixando um pouco a cabeça

-Relaxa Megan, eu entendi... você não sente a mesma coisa.

-Sim Ry... mas eu sinto que você será um dos meus grandes amigos, e sinto também que você é como um irmão pra mim.-Disse e ele sorriu

-Vou tentar ok?-Ele disse sorrindo, e me abraçando em seguida, fazendo com que eu abrisse um sorriso enorme, estava feliz e muito aliviada.

POV Justin

Ela saiu do quarto e eu fui assistir um pouco de TV, me deitei no sofá e comecei a ficar com frio, fui fechar a porta de vidro no iate e vi os dois se beijando.

Eu não sabia o que pronunciar, não sabia o que fazer, fiquei parado por alguns segundos e resolvi parar de ser idiota de uma vez por todas, fechei a porta lentamente para não incomodar os dois e fui me deitar no sofá.

Meu celular tocou e eu o atendi:

-Oi amor! Sim, vem logo, por favor... não, não aconteceu nada, só quero você aqui ta? Ok, se cuida, beijos, amo você.

Ouvi um barulho e a porta de vidro abriu, os dois saíram.

-Hey cara.-Ryan disse vindo em minha direção

-hey.-Disse deitado mudando de canal

-E então, já se acertaram não é?-Perguntei e Ryan assentiu sorrindo-É eu vi, que bom.

Megan sentou na cadeira ao lado do sofá e ficou assistindo com a gente, vimos um filme super chato, eu não estava aguentando mais, na verdade o que eu queria era que ela saísse de lá para eu conversar com Ryan, mas estava praticamente impossível.

Meu celular tocou novamente, era Selena, ela disse que estava chegando.

O nosso barco estava encostado em uma praia com um mirante lindo, o local era perto de uma casa que o Usher tinha aqui, então ficava mais fácil.

Fui correndo para a varanda e a vi chegar, ela estava linda.

-Oi amor!-Ela disse indo em minha direção

-Hey! Estava com saudades!-Disse e a abracei-Vamos.-Disse e peguei suas malas

Entramos no iate e fomos para o nosso quarto, deixei suas coisas no canto do quarto e ela sorriu.

-Esse lugar é maravilhoso!-Ela disse vindo em minha direção

-É sim.-Sorri fraco e ela chegou mais perto de mim

-O que aconteceu com você? Você parece desanimado...-Ela disse e me empurrou para a cama lentamente

-Não foi nada.-Sorri fraco-Não precisa se preocupar.-Sorri e ela retribuiu me beijando em seguida

-Quer fazer alguma coisa?-Ela perguntou me abraçando

-Só quero ficar aqui com você, não quero ver mais ninguém.-Disse e apoiei meu braço na sua cintura, acariciando-a.

-Hm... ok, quer ver um filme então?

-Sim, você escolhe dessa vez.-Disse rindo olhando bem fundo nos seus olhos.

Não sei porque eu não sentia mais a mesma coisa quando estava perto dela, aquele frio na barriga não vinha mais, eu não tinha mais aquele desejo incontrolável... Eu apenas a via como uma amiga muito querida, era como se aquela Selena de antigamente tivesse voltado. Eu não entendo.

POV Megan

-Relaxa Megan, eu entendi... você não sente a mesma coisa.

-Sim Ry... mas eu sinto que você será um dos meus grandes amigos, e sinto também que você é como um irmão pra mim.-Disse e ele sorriu

-Vou tentar ok?-Ele disse sorrindo, e me abraçando em seguida, fazendo com que eu abrisse um sorriso enorme, estava feliz e muito aliviada.

Ficamos mais alguns minutos ali e resolvemos voltar para dentro, pois estava um pouco frio.

-Hey cara.-Ryan disse andando na direção dele

-hey.-Ele deitado mudando de canal

-E então, já se acertaram não é?-Perguntou e Ryan assentiu sorrindo-É eu vi, que bom.

Eu me sentei na cadeira ao lado do sofá e fiquei assistindo com os dois, vimos um filme super chato, eu não sei como eles estavam aguentando, o Justin realmente tem mal gosto para filmes, mas eu não queria sair dali, ainda estava esperando que um milagre acontecesse e que alguém pronunciasse alguma palavra.

O celular do Justin tocou e ele o atendeu, pelo visto era Selena.

Revirei os olhos e fui para o meu quarto.

Me joguei na cama e fechei os olhos.

Os pensamentos começaram a correr pela minha mente, me deixei levar e acabei dormindo. Desde a época do acidente nunca tive sonhos concretos, sempre são pesadelos ou algo totalmente sem sentido algum, ou como na maioria das vezes... Nada.

Dessa vez foi diferente, bom, pelo menos uma parte.

O tapete verde era imenso e vazio, tudo era escuro e o céu estava totalmente preto.

Era uma sensação muito ruim, não aguentava mais ficar sentada, a pressão contra o meu corpo foi forte demais, fui jogada contra o chão.

A respiração começou a ficar irregular e o ar começou a faltar, um vento forte passou fazendo com que toda a grama se mexesse, depois uma pequena claridade invadiu o gramado por apenas alguns segundos e aquela dor passou.

Eu estava deitada no chão com a barriga para cima, ergui meus cotovelos e comecei a sentir um cheiro maravilhoso, era a fragrância mais perfeita que eu já havia sentido na minha vida. Abri os olhos e vi a imagem de alguém, mas estava um pouco embaçada, ele se aproximava cada vez mais e eu comecei a me rastejar para o lado contrário, eu sei que parece ser infantilidade mas eu me senti insegura.

Quando estava me virando para poder correr, algo me pressionou contra o chão com muita força, fiquei imobilizada e com medo, não fazia idéia do que estava acontecendo ou o que estaria prestes a acontecer.

O vulto se aproximou ainda mais, estava muito próximo de mim, comecei a gritar:

-Saia de perto de mim, por favor!-Gritei com toda a minha força

Em um movimento extremamente rápido ele estava na minha frente, em pé.

-Calma...-Ele disse e sorriu fraco, fechei os olhos novamente para me certificar de que aquilo era verdade e não apenas uma ilusão ou algo do tipo.

-Não pode ser... O que você está fazendo aqui, o que...-Eu estava dizendo, mas em cerca de alguns segundos ele estava deitado em cima de mim tampando a minha boca.

-Shh... Está tudo bem.-Ele disse e se aproximou ainda mais, se é que era Possível.-Eu estou com você.

-Você não está com raiva de mim?-Perguntei e ele riu fraco

-Megan você não entende...-Ele disse e olhou para os lados, mudando a sua expressão- Eu... Eu tenho que ir.-Ele disse saindo de cima de mim rapidamente

-O que aconteceu Justin?

-Megan... Adeus.

Tudo ficou preto novamente e eu comecei a ouvir gritos, eram gritos histéricos e tristes, eu vi sangue novamente e tudo sumiu.”

Ainda com os olhos fechados eu comecei a gritar, aquela cena era horrível demais pra mim.

“Adeus... Adeus.... Adeus...”

Isso ecoava na minha mente e não saia mais, as lágrimas começaram a escorrer com muita velocidade, e quando abri os olhos ele estava lá.

-Megan! O que aconteceu?-Ele disse segurando o meu braço me tirando daquele transe.

-Justin você...  Eu-eu, a gente estava.... Tudo ficou escuro e... Eu não, eu não...-Ele me interrompeu

-Calma.-Ele disse respirando fundo e me olhando sério-Com que frequência você tem esse tipo de pesadelo Megan?

-Isso acontece quase todos os dias, eu não aguento mais!-Disse encostando minha cabeça na cama

-Por que isso acontece assim, tão frequentimente?-Ele perguntou-Já é a quarta ou a quinta vez que eu te vejo tendo um pesadelo, inclusive, quando eu te vi pela primeira vez você estava tendo um pesadelo.-Ele disse se sentando na cama olhando para mim

-Mas tudo bem... eu ainda acredito que isso vai passar um dia.-Disse mais calma

-Faz quanto tempo que você tem esses pesadelos Megan?-Ele perguntou e eu me deitei na cama

-Isso não importa, já faz um tempo que isso acontece, e ultimamente só anda piorando.

-Você precisa ir ao médico ver isso, pode ser grave, você não dorme direito quase todos os dias.

-Não, eu não gosto de médicos e isso não me parece ser tão grave.-Disse um pouco insegura, não queria que ele interferisse em nada.

-Vou falar isso para o Scooter, isso é sério Megan.-Ele disse se levantando

-Não! Você não entende, por favor, não piore a situação!-Disse em um tom impaciente

-Não, você precisa tomar algum remédio para dormir ou...

-Ou nada, eu vou melhorar.-Disse abaixando a cabeça e me encolhendo um pouco, aquilo não iria melhorar tão cedo, eu sabia disso.-E mesmo assim, o Scooter já sabe dos meus pesadelos, só não quero que você piore a situação.-Disse e ele se levantou

-Esquece, eu vou falar com ele, é para o seu bem.-Ele disse e saiu do quarto batendo a porta.

-É a minha vida, Justin!-Gritei com raiva de tudo, não aguentava mais aquilo, já estava prestes a me jogar no mar na primeira oportunidade.

Me levantei e fui ao banheiro, fiquei me olhando no espelho tentando ver através dele, mas era missão impossível, seria a mesma coisa que pedir para o Bieber ser legal comigo uma vez na vida dele.

Fechei a porta do quarto e fui para a varanda do iate, fiquei encostada na barra de ferro sentindo o vento bater contra o meu rosto e levar meus cabelos para longe.

-Oi...-Ouvi alguém dizer, e quando olhei para o meu lado direito percebi que era o Kenny

-Oi Kenny.-Sorri fraco

-Está tudo bem Megan?-Perguntou

-Você quer saber a verdade mesmo?-Perguntei e ele assentiu

-Sim.-Disse e ele me olhou com cara de desentendido e riu em seguida.

-Você mente demais Meg.-Ele disse rindo-Tem que parar com isso.

-Kenny, eu cansei sabe...

-Você tem que ter paciência, não é fácil para ninguém aqui Megan, nem para mim.-Ele disse e eu o olhei torto

-Por que não é fácil para você Kenny? O que tem de difícil na sua profissão? -Perguntei olhando fixamente para o mar.

-Megan, a minha profissão é uma das mais difíceis que existem.-Ah qual é, ele só tem que andar com um menino famoso de 17 anos pra lá e pra cá, o que tem de difícil nisso?-Uma vida depende de mim Megan, e eu arrisco a minha todos os dias para deixá-la a salvo.-Ele disse e eu o olhei tombando a cabeça um pouco, ele realmente estava certo, eu nunca havia pensado por esse lado.

-Kenny eu...

-Meus filhos Megan.-Ele disse e eu o olhei incrédula-Eu não os vejo a quase 2 meses.

-Kenny, por que você aceitou esse emprego?

-Eu preciso sustentá-los Megan, e eu amo essas crianças também, inclusive você, mas fique tranquila, eu os vejo em quase todos os feriados e tenho as minhas férias também.

-A vida não é nada fácil não é Kenny?

-Nem um pouco, e sei que você já é uma heroína Meg.

-Eu só faço as coisas erradas Kenny.

-Megan, seus pais faleceram, você está tentando seguir a sua vida e se acostumar com isso, pra mim você é um exemplo. Você é um exemplo para todos aqui Meg.-Ele disse e eu continuei fitando o mar, olhei para o Céu que estava mais azul do que nunca, fechei os olhos bem forte e quando os abri já comecei a sentir as lágrimas escorrendo.

-Não é fácil Kenny.-Disse chorando.-Como eu sinto falta deles...

-Você é mais forte do que você pensa Megan, anota isso baixinha. Eu te admiro demais.

-Eu tinha que levar em frente.-Disse e ele sorriu

-É isso ai!-Ele disse e me abraçou

-Obrigada Kenny.-Sorri

-Quando precisar, é só gritar ta?

-Fechado.-Disse e ele sorriu

-Vamos jantar agora, todos estão nos esperando.-Ele disse

-Mas já?

-São 20:30 Meg.-Ele disse-Que horas você queria comer?

-Não sei, tanto faz.-Disse e ele riu

-Vamos.

Sorri e fui até a sala principal, todos já haviam comido.

-Eles nem pra me esperar não é?-Disse e ele riu

-Eu sento com você.-Ouvi outra voz que não era a de Kenny, era mais que óbvio de quem era a voz

Fiquei em silêncio.

-Não vai dizer nada?-Perguntou me fitando enquanto eu comia as deliciosas torradas do meu tio

-O que você quer que eu diga?-Perguntei fitando-o

-Você mudou Megan...-Ele disse me fazendo cuspir o suco

-O-o que?-Perguntei

-Você ouviu.-Ele disse se arrumando na cadeira

-Eu... Eu mudei?

-Sim, não é mais a mesma, mudou, sabe?

-Não Justin eu não seu porque eu não mudei, você mudou comigo.

Ele me olhou sério e disse:

FOTO-> http://www.maisacao.net/blog/wp-content/uploads/2011/05/justin_bieber_foi_um_pentelho_nas_gravacoes_da_serie_diz_atriz_blog.jpg

-Não vamos ficar assim.-Ele disse e eu abaixei a cabeça

-Eu comecei tudo isso Bieber.-Disse e ele riu fraco.-O que foi?

-Você ainda me chama de Bieber.-Ele disse sorrindo.-Eu gosto disso.-Ri

-Eu sempre te chamei de Bieber, não é mesmo Bieber? Hein Bieber?-Disse e ele me olhou sério, rindo em seguida.

-Deu Megan.-Ele disse e eu ri, ele sempre faz isso

-Então... Por que resolveu sentar aqui?-Perguntei comendo outro pedaço da torrada

-Por que eu não queria que a gente ficasse assim... Daqui algumas semanas eu...

-Você?-O incentivei

-Eu ainda não tenho certeza, quando tiver certeza eu te digo.

-Ta, se você quer assim.-Disse e ele sorriu

-Sabe... Você fingiu muito bem sendo a Madison.-Ele disse e eu ri

FOTO-> http://cf1.polyvoreimg.com/cgi/img-thing/size/l/tid/34352598.jpg

-Eu tinha que ir para aquela festa! Foram vocês que me perseguiram!-Disse e ele riu

-Foi castigo, agora você aprende.-Ele disse rindo e ouvi passos vindo até nós

-Adivinha quem é?-Ryan perguntou tampando os meus olhos em uma tentativa inútil de me enganar, ri

Coloque para tocar-> http://www.youtube.com/watch?v=nhBorPm6JjQ

(California King bed-Rihanna)

-É o Ryan.-Justin disse e eu comecei a rir que nem uma louca.

-Hey! Sem graça, era pra ela falar!-Ele disse rindo se sentando ao nosso lado

-Ah não... Foi mal ai Brow.-Ele disse rindo e depois fizeram um toque esquisito que eu sempre quis saber como eles conseguiam gravar aquilo na cabeça, era praticamente impossível pra mim.

-E então... ?-Disse tentando puxar assunto

-Tava boa a comida?-Justin perguntou e eu ri jogando um pedaço de queijo no seu nariz

-EEI!-Ele disse tentando tirar o queijo.-Perguntei se estava bom, não se o meu nariz queria queijo!

Ficamos um tempo em silêncio, e Ryan sorriu, Justin sorriu em seguida e eu não sabia o que fazer e comecei a rir.

-Gente, nós estamos em um iate, que tal fazermos alguma coisa interessante?-Perguntei e Ryan sorriu-Tem um mar enorme e lindo a nossa volta e nós aqui... Jogando queijo um no outro.-Disse e eles se entreolharam

-Fui.-Justin disse e saiu da mesa correndo em direção a varanda e Ryan foi atrás

Ri fraco e me levantei, peguei o meu prato e o levei para a cozinha, quando de repente eu senti alguém me observando.

-Ah, oi Selena.-Disse me virando e sorrindo

-Oi Megan.-Ela disse e veio em minha direção-Quer ajuda?

-Não precisa, só estava colocando o prato aqui.-Disse e a olhei de lado-Vou nadar, você vem?-Perguntei e ela olhou para o chão e depois olhou bem dentro dos meus olhos.

-Megan, eu queria conversar um pouco com você.-Ela disse e eu coloquei o braço na cintura involuntariamente

-Pode falar.-Disse e ela assentiu

-Você sabe o que está acontecendo com o Justin?-Ela me perguntou e eu abri um pouco a boca, fiquei surpresa com a pergunta, ela é a namorada dele e me pergunta isso?

-Não sei, por que?

-Ele está estranho, parece um pouco desanimado e triste.-Ela disse e eu olhei para o chão.-Ele não pode continuar assim, daqui a algumas semanas ele vai entrar em um grande tour mundial.

-Ele... Ele vai?-Perguntei e ela assentiu

-Não vai ser nada fácil pra ele, e ele também terá que estar 100%, e tirando o nosso namoro.

-O que tem o namoro?

-Está indo muito bem, nós nos amamos.-Ela disse sorrindo e eu tentei forçar um sorriso-Mas os fãs... Você sabe, essa reportagem que saiu sobre o nosso namoro.-Ela disse fazendo gestos com a mão.-O Justin ficou abalado com isso.

-Eu... Sei Selena, foi ridículo o que eu fiz e... Eu sinto muito, nunca tive a intenção de prejudicar vocês.

-Tudo bem.-Ela disse sorrindo-Ja passou, e não foram todas as fãs que descobriram isso não é mesmo?-Ela disse e eu assenti, estava me sentindo um pouco desconfortável com essa conversa, será que essa enrolação toda era algum tipo de indireta?

-Sim, mas o que você quer dizer com tudo isso?-Disse me apoiando na mesa da cozinha

-Vou ser bem sincera Megan.-Ela disse respirando fundo-Eu acho que o Justin está mal por sua causa.-Ela disse e eu a olhei incrédula

-Por minha causa?-Perguntei incrédula e elevei um pouco o tom de voz

-Sim, venha para o meu quarto.-Ela disse e segurou a minha mão me levando até o seu quarto, que era do Justin também.-Isso não pode continuar assim Megan.

-Eu já sou bem grandinha Selena, e sei que errei, já pedi desculpas. Eu entendo que ele esteja mal, mas não acho que seja um caso tão sério assim.-Disse e ela assentiu

-Ele não te conta essas coisas não é mesmo?-Ela disse

-Que coisas?

-Tudo bem Megan... Esquece isso, eu não quero brigar com você.-Ela disse se levantando mas eu segurei sua mão

-Não... Por favor, me conte. Nós estamos apenas conversando.-Disse

-Eu quero lhe fazer um pedido.-Ela disse-Para o bem dele...

-Pode falar.

-Queria que você se afastasse um pouco dele Megan.-Ela disse suspirando e eu fiquei parada a olhando, tentando processar o que ela havia acabado de falar, será que eu ouvi direito mesmo?-Daqui alguns dias nós vamos voltar para Atlanta, você vai voltar a estudar e o Justin...

-O Justin?

-Ele não vai voltar pra sua casa Megan, ele estará muito ocupado para isso, e se voltar ficará apenas uns dois ou três dias.

-Ele não vai voltar? Mas como assim, quem te disse isso?

-Ele terá uma grande tour Megan, serão 6 meses e o Scooter também terá que ir.

-Não... Mas como assim, o Scooter é o meu...-Estava dizendo mas senti algum ponto fraco meu ser atingido pela próxima palavra que eu iria falar.

-Ele é o seu tio.-Ela disse e eu comecei a sentir um tipo de tontura, eu não estava acreditando.

-Ele tem a minha tutela Selena, eu não posso ficar sozinha, vocês não podem me deixar assim.-Disse começando a ficar desesperada e sentir uma ardência grande nos meus olhos.

-Eles não vão te deixar Megan.-Ela disse e eu respondi

-Como não?

-É só por um pequeno tempo... Não sei com quem você vai ficar enquanto isso, mas vai ficar com alguém porque você tem que estudar.-Ela disse e eu balancei a cabeça negativamente, inconformada.

-Como ninguém me disse isso?-Perguntei e ela respondeu

-Talvez eles iriam te contar mais pra frente.-Ela disse e eu senti uma raiva dentro de mim

-E por que você me disse isso agora?-Disse elevando um pouco o tom de voz

-Me desculpe se eu não fiz a coisa certa Megan eu...

-Não... Tudo bem, a culpa não é sua... Eu só...-Disse parando um pouco para respirar.-Todos já sabiam disso?-Perguntei fechando os olhos

-Acho que sim, todos sabiam do tour, e é óbvio que o Justin também sabia.-Ele sabia e não tinha me contado.

 O que eu senti naquele momento foi uma sensação horrível, era como se ele já estivesse longe de mim, eu estava sentindo a dor de tê-lo longe por muito tempo.

-E eu era a única que não sabia disso?-Disse respirando fundo

-Acho que sim Megan.-Ela disse e eu comecei a sentir algumas lágrimas escorrerem, mas limpei-as rapidamente

-Você acha mesmo que pra ele seria melhor eu me afastar?-Perguntei e ela olhou para o chão

-Sim, eu acho Megan.-Ela disse e eu senti mais algumas lágrimas, passei minha mão por cima do meu rosto e assenti

-Se for o melhor pra ele, eu faço isso.

-Vai ser bom, ele vai voltar a ser como antes, vai ficar ainda mais atencioso com o trabalho, pode ter certeza.-Sorri fraco e me virei, abaixei a cabeça e comecei a chorar em silêncio, as lágrimas rolavam pelo meu rosto como se fossem a água da chuva, andei até a porta e a abri.

-Foi incrível aquele pulo que você deu cara e...-Ele parou de falar quando me viu.

Justin olhou dentro dos meus olhos e eu olhei nos seus, limpei as lágrimas rapidamente e senti meu coração pulsar mais forte, as batidas eram cada vez mais rápidas, parecia que tudo estava passando em câmera lenta, não tirei meus olhos dos seus em nenhum momento, sua expressão mudou quando me viu, ele ficou um tanto surpreso, olhei para trás novamente e vi Selena assentindo, o olhei abaixei a cabeça, depois corri para o meu quarto ainda sentindo seus olhos grudados em mim.                                                 

POV Justin

-Foi incrível aquele pulo que você deu cara e...-Perdi a fala quando vi a Megan na porta do meu quarto.

Ela estava chorando. Eu olhei bem dentro dos seus olhos e a vi limpando as lágrimas, não sabia por que ela estava chorando mas não foi uma cena agradável pra mim, é muito ruim vê-la chorar. Fiquei um tanto surpreso com tudo isso, ela me mandou um olhar triste e correu para o seu quarto.

Olhei para trás confuso e Ryan levantou o ombro como se estivesse dizendo: “Eu também não sei de nada cara”.

Entrei no meu quarto sem ao menos bater na porta, tinha que haver alguma explicação.

-Sel, o que aconteceu? Por que a Megan estava chorando?-Perguntei me sentando na cama olhando seu rosto.           

-Ela ficou um pouco magoada Justin.-Ela disse abaixando a cabeça

-Com o que?

-Você sabe, ela anda se sentindo muito pressionada com tudo isso, ela queria que tudo voltasse a ser como era antes, sem essa vida corrida que ela tem hoje em dia e ela acabou chorando...-Ela disse e eu arregalei os olhos, ela estava mal por minha causa?

-Ela estava assim por minha causa?-Perguntei e ela me fitou

-Acho que sim. Você tem que falar com ela amor.-Ela disse e eu assenti

-Será melhor mesmo. Ela precisa me esclarecer isso.-Disse e me levantei

-Pegue leve pois ela está sensível e pode acabar falando alguma besteira.-Franzi o cenho com essa resposta mas sai do quarto e continuei andando, Ryan estava parado no corredor, eu apenas fiz um sinal com o dedo e disse que estava tudo bem.

Andei até o quarto dela e bati na porta.

-Hey Megan.-Disse batendo na porta.-Abri aqui Meg.-Disse calmamente, tentando ser o mais delicado possível

-Espera.-Ela disse com a voz chorosa e demorou mais alguns minutos para abrir a porta.

Ouvi a chave rodando na fechadura, ela abriu a porta e deitou-se na cama novamente.

Me aproximei da sua cama e me sentei na beira.

-Então...-Disse fitando-a, mas ela estava com a cabeça virada para o outro lado-Você estava bem a uma hora atrás, o que causou essa mudança de humor?-Perguntei mas ela não se mexeu, fazendo com que eu me sentisse um pouco desconfortável.

-Fala comigo Meg, eu quero saber o que está acontecendo.-Disse com um tom de voz muito mais baixo

-Justin.-Ela disse se virando e eu pude ver os seus olhos um pouco avermelhados. Sua voz estava rouca, ela ainda estava chorando um pouco.

-Pode falar.-Disse um pouco mais animado, talvez ela me conte o que está acontecendo.

-Quando nós vamos voltar para Atlanta?-Perguntou me fitando

-Eu... eu não sei Megan... por que você quer saber?

-É melhor eu começar a me acostumar novamente.-Ela disse se deitando

-Se acostumar com o que?-Perguntei curioso

-Com a ausência de vocês.-Ela disse sem vontade alguma

-O quê? Quem... te disse... isso?-Disse gaguejando um pouco, como ela sabia de tudo isso? Será que ela sabe do tour?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO GENTE, NÃO TENHO TEMPO PRA FALAR! O CAP FICOU BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIG ENORME! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! *-*
ME DIGAM O QUE ACHARAM!
MINHA MÃE TA DANDO CHILIQUE E EU PRECISO IR PRA SP, NEM TOMEI BANHO AINDA D:
AAAAAAAAAAAH
COMENTEM BASTANTE
ESSE CAP FICOU TIPO ENOOOOOOOOOOOOORME E VAI VALER PARA OS DIAS QUE EU VOU FICAR FORA, TA?
VOU FICAR EM SP ATÉ QUINTA-FEIRA, ENTÃO COMENTEM BASTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTE
E RECOMENDEM A FIC TAMBÉM POR FAVOR!
BEIJOOOOOOOS
AMO VOCÊS! s2