Velhas Memorias escrita por NatáliaS


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157776/chapter/1

O vento gelado contra meu corpo fazia com que meus cabelos se agitassem e algumas mechas se soltarem do coque mal feito que ali estava. As lágrimas ainda escoriam sem pudor pelo meu rosto, já não sabia há quanto tempo estava ali, sentada naquele velho banco da praça. Meus soluços eram altos, não conseguia evitar e nem poderia, a dor em meu peito parecia que nunca iria acabar apenas aumentar a cada minuto que se passava.

- Vamos Laura, está ficando tarde - a voz cansada de meu irmão soou, junto ao toque leve em minhas costas.

Sem dizer mais nada ele pegou minha bolsa e me ajudou a levantar e logo em seguida me abraçou:

- Vai passar - sussurrou depositando um beijo em meus cabelos

Eu apenas solucei mais alto retribuindo o abraço. Não, não iria passar aquela dor sempre estaria ali, junto a mim.

- Vamos... - disse ele por fim, se soltando do abraço e pegando minha mão.

Não tentei impedir que ele me levasse até o carro, não estava em condições para tal ato, apenas o deixei me guiar.

*

Acomodei-me no banco do carro ao lado de minha mãe e deixei o corpo relaxar o quanto podia.

- Está com fome? - a voz calma de minha mãe perguntou

Apenas neguei com a cabeça. Não conseguia pensar em comer, eu apenas queria ir para casa. Mesmo sabendo que a dor não iria passar independente do que eu fizesse.

Como iria viver sem ele aqui? Sem seu sorriso? Sem meu melhor amigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.
Se gostou deixe um comentário.
Em breve posto outro capitulo se tiver algum comentário.
Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velhas Memorias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.