Hermione Granger 2 escrita por ohbloody-hell


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157684/chapter/8

Logo que chegaram ao salão principal com os novos alunos, ouviram o discurso do professor Snape, junto da professora Mcgonagall.

" Alguma pergunta?" perguntou a professora ao terminar sua fala.

Um garoto e uma garota timidamente levantaram a mão.

" Sim" disse a professora para o menino.

" De casa vocês são?" perguntou para Hermione e Draco.

" Eu sou da Grifinória, e Draco da Sonserina" respondeu Hermione

" Espero que tenhamos muitos sonserinos esse ano!" completou Draco, porém os novos alunos ficaram assustados e uma garota que estava perto de Draco se afastou dele. Provavelmente estavam com medo, pensou Mione.

" E você querida" perguntou Mcgonagall para a garota.

" Vocês namoram?" perguntou a garota corando.

" Claro que não!" respondeu Draco.

" E nem amigos somos!" completou Hermione.

" E..." mas antes que pudesse completar a frase, Snape olhou para Draco com um olhar de censura, e Mcgonagall o interrompeu.

" Mais alguma pergunta? Que não seja para nossos monitores!" ninguém mais levantou a mão. " Então vamos"

Snape segurou Hermione e Draco pelo braço, impedindo-os de seguir a professora.

" Vocês dois, podem ir para suas mesa, e tentem ser discretos, porque se uma criança de onze anos suspeitou, imagine os colegas de vocês!"

" O sr. sabe?" perguntou Draco surpreso.

" Claro que sabe, não é Draco! Você acha que tem como se esconder do professor Snape em Hogwarts? Ainda mais, quando ele fica na sua cola."

" Correto, srta. Granger, não tentem esconder nada de mim!"  disse ele encarando o garoto.

" O que é isso?" perguntou assustada Hermione ao ver uma luz prata aparecer a frente dele.

" Um patrono, sua imbecil" respondeu Draco.

" Quietos" ordenou Snape

Então Draco voltará a ser quem era, quem imaginou que as coisas seriam diferentes, estava enganada.

A luz prata sussurou algo como Draco e depois Harry. Snape se virou para Draco com um olhar frio.

" O que foi que você fez?" sussurou ele em um tom ameaçador.

" O que ele merecia" respondeu Draco.

" E você vai ver o que merece depois" disse calmo, mas em um tom que fez Mione ficar com medo.

" Para as mesa! Agora!" gritou ele.

E os dois sairam em direção aos outros alunos o mais rápido possivel. Hermione e Draco não trocaram mais nenhuma palavra. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!