La Partida escrita por livia victor


Capítulo 1
La barca


Notas iniciais do capítulo

Gente essa fic fiz inspirada na musica "La Barca" do Luis Miguel.

Espero que gostem boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157668/chapter/1


Dicen que la distancia es el olvido,


Pero yo no concibo esta razón,

Estou cansada de acordar todos os dias olhar pela janela embaçada do meu quarto e ver sempre a mesma paisagem vazia, estou cansada de deitar em minha cama e ao acordar não ter você ao meu lado, estou cansada de ouvir as pessoas me dizerem "Que a distancia se faz esquecido" se eu não quero te esquecer, se a unica coisa que eu quero é você, se a unica coisa que eu preciso para continuar viva é o seu toque em meu corpo, sua boca na minha, o teu olhar que me transmite paz, teus braços envolvendo o meu corpo num abraço quente e seguro. Se me perguntares, o por que não te escrevi foi por medo, de me achar uma completa tola: "Amor ou Medo? Entre estas duas escolhas, acho que pensando bem optei por escolher o medo. O medo que tinha em te perder, o medo de não satisfazer as tuas necessidades, o medo de não ser suficiente para ti durante todo o tempo em que estivemos juntos. Também senti amor, porque sinto saudades tuas e essas saudades ainda doem, mesmo na dor, sinto amor. Quando sinto a tua falta, a falta que me fazes, ainda sinto a dor de não te ter, é quando o medo surge. Medo de perder, medo de não te voltar a ter, mas são nesses momentos que eu penso o quanto te amo, mesmo que estejas distante. Sinto esse amor profundamente dentro do meu peito e toda a tristeza se desvanece. Mesmo que exista algo que aconteceu no meu dia-a-dia, posso até ficar triste, magoado, infeliz ou angustiado, mergulhando de novo no medo, posso ter medo de sofrer e com isso rejeito a dor que o acontecimento pode me trazer. Só que uma vez mais a escolha pelo amor volta para cima da mesa e penso que aquele acontecimento foi apenas um veículo para provocar algumas lágrimas que estavam já algum tempo prontas para descer pelo meu rosto, dando-me a oportunidade de vivenciar uma dor mais antiga do que eu possa ter imaginado e chegue à conclusão que afinal não me és tão indiferente como podia acreditar. Opto por escolher o amor, opto por amar a consciência que tenho hoje e os acontecimentos tristes surgem para que eu possa fazer o luto das tristezas antigas."
Minha vida tem sido muito monótona e vazia nesse tempo sem você aqui. Você foi o único que soube meus pensamentos, que deu-me a verdade que eu sonhei, afastou meus sofrimentos, desde a primeira noite em que eu te amei. E hoje minha vida está nesta amargura, por que você teve que se afastar, e agora com certeza deve estar em mais uma aventura, mas te peço só não te deixes me esquecer. Quando a luz do Sol estiver se apagando e sentir-se cansado de fugir saiba que por você estarei esperando até que você decida voltar para mim, voltar para a nossa vida, para o nosso lar, para o nosso amor, estarei te esperando meu amor para sempre, pois toda a eternidade é pouca comparada ao nosso amor, todo o mundo é pequeno comparado ao meu querer. Você voltará. Eu sei, eu irei senti-lo novamente, eu irei poder sentir o teu olhar que me desvenda a alma mais uma vez, então tocarei teus lábios e por um único minuto lembrarei de minha solidão e então olharei novamente em teu olhos e poderei enfim te dizer "Eu te amo" para descanar-me em teus braços. "Se eu pudesse transportar mais do que a alma e o pensamento e tivesse a capacidade de invadir o teu espaço, neste momento, vivendo cada instante que ora vives. Não, eu não queria personificar-me diante de ti, agora. Gostaria de permanecer ao teu lado, como um anjo, permitindo, talvez, que tu sentisses a minha presença, mas não me visses, para que não alterasses nenhum dos teus gestos, nenhuma das palavras que quisesses proferir, nenhum riso, nenhuma vontade."  Quero ver-te livre, mas junto a mim. 

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado

Campanha: Faça uma autora feliz mandem reviews.

Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Partida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.