Come At Me Bro. escrita por drunkdemetria


Capítulo 2
Capítulo 2 - Se Ciúmes Matasse...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews *♥*
Mais um cap pra vocês.
Leitores e leitoras novas, sejam bem vindas(o)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157575/chapter/2

Achei fofo ele ter dito isso, mas não me deixei iludir. Quem sabe com quantas esse menino já deve ter se relacionado.

                                                   [...]

Pov Justin

Achei estranho a Demi ter recusado um convite meu pra sair pela primeira vez, ela deve estar brava comigo só porque eu dei uns pegas na Kethleen ontem. Mas também eu estava bêbado, fazer o que. Eu sempre amei a Demi, mas infelizmente ela me trata como um irmãozinho. As vezes damos uns pegas também, mas não é nada importante, vou ter que fazer algo pra conquistar o coração dela essa noite...

Pov Justin's off

//**//

Pov Demetria

Sim, eu fiz um charminho pro Bieber, afinal não ia dizer um "sim" tão fácil assim pra ele. Não ia me deixar levar por um playboyzinho que eu chamo de irmãozinho.

Assim que cheguei em casa, só coloquei uma roupa fresca e fui fazer minhas atividades de sempre, depois dei uma checada no twitter e entrei no msn, onde Amy me chamou.

Amy Bitencourth diz:

• E AÍ, ANIMADA PRA HOJE?

Demetria Lovato diz:

• Ahn... Pra o quê?

Amy Bitencourth diz:

• Esqueceu que nós vamos sair com o Justin?! ESSE VAI SER O MELHOR MOMENTO DA MINHA VIDA! AAAAAI ELE É UM GATO!

Demetria Lovato diz:

• Você tem sérios problemas mentais.

Amy Bitencourth diz:

• E você é uma cega. Não sabe diferençiar o bonito do feio.

Demetria Lovato diz:

• Imagina. Amy, se toca. O Beaver tá com outra.

Amy Bitencourth diz:

• MENTIRA! QUEM FOI A VADIA QUE TIROU O MEU TÍTULO DE MRS. BIEBER?

Demetria Lovato diz:

• Ain não sei. Saindo aqui, vou arrumar as coisas pra hoje a noite. Não diz pro Bieber que eu vou, tá? Beijos.

Amy Bitencourth diz:

• Pode deixar amiga, beijão.

Demetria Lovato está offline.

Desliguei meu notebook e fui organizar as coisas, afinal sou preguiçosa e ia me atrasar, nem estou a fim de ir pra aquelas festinhas de agarra-agarra, mas infelizmente vou porque senão o Beaver Playboy vai ficar de mal de mim e ainda mais aquela coisa fofa que ele disse ontem. Só espero que a Kethleen desista de vir com ele ou viaje pra outro planeta porque essa festa vai ser bem cansativa.

Pov Demetria's off

[...]

Friday, 00:00am.

- DEVONNE, VAMOS LOGO COM ISSO, OU SENÃO VAMOS CHEGAR ATRASADAS! – Gritou Jennifer.

- Calma, só estou fazendo os últimos detalhes. Não vou ficar feia nesses lugares né.

- Mas você é linda de qualquer jeito, com ou sem maquiagem. – Disse Karla.

- Que isso. – Eu ri.

- Desculpa interromper seu momento de miss Brasil, mas você está passando se sujando com o gloss! – Gargalhou Amy, pegando um lenço e começando a limpar minha boca.

- Gente vamos logo, já estamos atrasadas. – Avisou Jennifer, ficando de frente ao espelho e dando uma arrumada do cabelo.

- Pronto, agora sim podemos ir, mas com quem vamos? – Perguntei.

- Com a Karla, o pai dela emprestou o carro.

- Enfim, o papo tá bom, mas vamos logo girls. – Disse Amy, fazendo uma dançinha ridícula.

É, essa festa vai ser bem longa.

Friday, 00:00am.

Acabamos de chegar no local marcado. Havia muita música alta, pessoas bebendo e se comendo, enfim, acho que essa festa vai ser uma das melhores que já fui, foi até bom eu concordar de vir.

- Nossa, quantos meninos lindos. – Admirou Karla.

- Também acho! Olha lá um, vem gatinho. – Falou Amy, indo ao seu encontro.

- Eu só tenho olhos para um garoto... – Sussurrei. Me virei e vi Kethleen sentada no colo do Justin, eles estavam conversando e rindo muito, pareciam bem íntimos, íntimos até demais...

- Demi?! – Perguntou um menino, surpreso, me olhando dos pés a cabeça.

- Caio? É você? – Perguntei, sorrindo.

C O N T I N U A . . .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vai rolar reviews hoje? Desculpem pelo cap minúsculo, prometo compensar no outro cap.

Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come At Me Bro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.