Outra Escolha 2 escrita por Nathi_Pink


Capítulo 11
Gestos e Compreensão do Amor Verdadeiro..!


Notas iniciais do capítulo

Ah meu Deus! É o nosso último capítulo..Porque vocês queriam mais capítulo ara finalmente terminar!! Me perdoem pela demora, era final de ano.. E teve muitas provas, e tudo o mais!
Eu vou mandar um recadinho especial para vocês lá embaixo, e espero que depois deste capítulo a fic ganhe, pelo menos, uma recomendação.. Mas eu nunca ameacei não postar se eu não tivesse isso, até pq, eu tbm sou leitora e ficaria muito bolada com isso!! rsrs's
Espero que amem como eu amei!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157547/chapter/11

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Algumas horas depois...

 

— Por que o Jake não pode vir?- Nessie perguntou pela centésima vez.

— Filha, o Jake precisa ir pra escola..- Acariciei seus cachos.- Mas, ele vai te ligar.. Ele quer que você se divirta!- Edward se levantou de repente e saiu da sala.- O que houve?- Perguntei a Alice, que também estava confusa. Ela apenas deu de ombros, mas estava preocupada.- Querida, por que você não ficar com a vovó Esme?- Sugeri a Nessie.

— Tá bom.- Me deu um beijo na bochecha e correu para a cozinha.

 

Segui o rastro de Edward até o lado de fora, e o encontrei no topo de uma árvore.

 

— O que está fazendo?- Perguntei subindo. Me sentei ao seu lado e vi que ele parecia preocupado.- O que o preocupa tanto?

— Hã? Não estou preocupado.. Só estou pensando.- Respondeu sorrindo leve.

— Sei.. Então, no que está pensando?- Perguntei acariciando seu rosto.

— Nessa viajem. Na ilha..- Sorriu maliciosamente para mim.- Não estou preocupado, só meio ansioso.

— Sinto falta do quarto branco.- Rimos.- Vai ser divertido. Veja como uma segunda lua de mel.. Só que com sua mãe, seu pai, seus irmãos e sua filha vão junto.- Ri.

— Eu sei.. Só não sei se vai dar certo, deixar Renesmee e Emmett sozinhos pela ilha.- Sorriu largamente.

— Não se preocupe, vamos ficar de olho nela. E Emmett.. tem babá.- O abracei.- A Rose.- Dissemos juntos.

— Mamãe, papai!- Nessie veio correndo para fora da casa.- Desçam rápido!- Fomos até ela que parecia desesperada.- O que é sexo?- Eu e Edward congelamos, pensando na maneira mais infantil possível..

— Quem começou com o assunto?- Edward perguntou sério, e depois rosnou, provavelmente deve ter lido a mente dela.- Emmett!

— O que foi irmão?- Ele apareceu, perguntando de longe.

— Emmett! O que você disse a ela?- Edward perguntou indo até ele.

— Nada! Eu tava conversando com a Rose, aí ela ouviu e me perguntou. Eu disse que você sabia tudo sobre isso..- Riu, mas logo ficou quieto com o olhar mortal de Edward.- Você é o pai dela, sei que vai se sair bem..- Correu pra dentro de casa.

— Papai, não fica bravo com o tio Emmett..- Nessie pediu a ele.- Mas o que é isso?

— Nessie, filha.. Como posso explicar..- Eu tentei começar.- É quando duas pessoas que se amam muito, muito mesmo.. Aí o homem coloca uma sementinha dentro da barriga da mulher. E daquela sementinha, surge um bebê.- Falei confusa, fazendo muitas pausas.

— Ah, pelo amor de Deus, a historinha da semente?!- Emmett gritou rindo de dentro da casa.

— Eu vou matá-lo e já volto.- Edward correu em direção ao quarto de Emmett e Rose.

— Ah, entendi..- Nessie falou pensativa. Graças a Deus, ela era uma das criança mais puras e inocentes do mundo!- Mas, você não pode mais ter bebês..

— Mas, eu tive você, e não poderia desejar uma filha melhor.- Beijei sua bochecha.- Eu te amo muito, e você já basta na minha vida.- A abracei forte. Ela sorriu e a peguei no colo distribuindo beijinhos por seu rosto.

— Bella, é melhor irmos para o aeroporto. Está escurecendo.- Disse Alice, vindo até nós duas.

 

Olhei para o céu, que começava a escurecer.. E levei Nessie para dentro de casa. Edwad ainda olhava mortalmente para Emmett, que estava abraçado a Rose, fingindo não saber que Edward o olhava.. Esme estava sentada no sofá conversando amorosamente com Carlisle, e Jasper estava olhando pela janela, sem dizer ou fazer nada. Nessie correu para Edward, que relaxou quando a pegou.. E os dois chamaram-me, para que eu pudesse me juntar à eles. Nos sentamos no piano, e Edward tocou a minha canção de ninar, e a de Nessie.

Fomos pegar as malas, e partimos em direção ao aeroporto. Ligamos para Charlie avisando que já iríamos partir, pois ele já sabia que sairíamos de “férias”. Depois, de tudo acertado, entramos no avião, e nos sentamos na 1ª classe. Nessie estava entre eu e Edward, e não conseguia ficar parada devido à animação; Esme e Carlisle, conversavam calmamente, trocando carinhos; Rosalie fingia que estava quase dormindo com a cabeça encostada no ombro de Emmett; E Alice não parava de rir com Jasper.

Um casal não parava de olhar para mim e para Edward. Seus olhos iam de nós dois, logo depois baixando para Nessie. Fingi não perceber e cutuquei Edward.

 

O que eles tanto olham?”- Liberei meus pensamentos para perguntar.

— Acham que somos jovens demais para termos uma filha.- Sussurrou para mim.- Mas, a acham mais parecida comigo, e pensam que talvez seja uma irmã..

— Por que está cochichando, papai?- Nessie perguntou a ele, fazendo-me rir.

— Estava contando um segredo para sua mãe.- Sussurrou sorrindo.

— Conta pra mim!- Pediu sussurrando também.

— Com licença..- A moça que nos olhava falou.- Essa menininha linda é filha de vocês?- Perguntou apontando para nós dois e depois pra Nessie.

— Sim.- Respondemos ao mesmo tempo.

— Ah, vocês são tão jovens..- Ela disse surpresa.

— Nunca é cedo ou tarde demais para amar.- Edward sorriu, pegando minha mão. A moça olhou para nós três sorrindo.

— Tem razão. Parabéns, ela é linda, e adorável!- Sorriu para Nessie, que deu um sorriso tímido.

 

Depois de algumas horas, Nessie já estava num sono profundo, agarrada a mim e a Edward. Sorri com a cena, e acariciei o rosto dela. Edward acariciou o meu, sorrindo torto para mim, e com muito cuidado, para não acordar Nessie, o puxei para um beijo.

Quando finalmente havíamos chegado ao Rio, sorri com todas aquelas luzes. Cada casal entrou num táxi, para nos encontrarmos perto da marina. Nessie olhava tudo com um sorriso largo, e gostava do que via. Pessoas alegres, dançando.. Ela estava dividida entre a vontade de ir ver de perto, ou ir o mais rápido possível para a ilha. Edward fez como na última vez, e nós saímos do táxi, ele pediu para que o motorista esperasse.

Naquele tempinho, nós três rimos, dançamos, brincamos e voltamos para o táxi logo depois. Nessie não parava de sorrir, e fomos em direção à marina, onde todos já estavam esperando.

 

— Nossa, que demora, quase fomos sem vocês!- Alice brincou.- Venham..

 

Dessa vez, obviamente, não daria para chegar lá de lancha, pelo menos não com uma. Era um Iate, nem escandalosamente grande, nem pequeno. Subimos a bordo, e Edward me levou até os controles..

 

— Por que me trouxe aqui?

— Tem uma dívida comigo, Sra. Cullen.- Me olhou divertido.- Disse que iria tentar numa próxima vez.. e adivinha? Agora, é a próxima vez.

— Edward, pelo amor de Deus.. Você me levou a sério?- Tentei fugir dali, mas ele foi mais rápido.

— Sim. Vamos, tente.. É como dirigir, é divertido.- Tentou me guiar, e me disse o básico.

 

Fui fazendo o que ele me instruía, calmamente, e vi que estava dando certo. Acelerei, e sorri. É, era mesmo divertido! Passei um bom tempo “no comando”, e depois, Edward assumiu. Me juntei aos outros, que me olhavam divertidos, e vi Nessie no colo de Rosalie, mexendo no cabelo dela. Fechei os olhos, sentindo o vento batendo em meu rosto e depois vi que Nessie não conseguia dormir.

 

— Vamos querida, você precisa descansar para ter energia amanhã. Vai correr pela ilha toda, imagino..- Rose acariciou seu rosto, tentando convencê-la a dormir.

— Não estou com sono.- Disse sendo contrariada por ela mesma, que bocejou em seguida. Rimos, e eu fui pegá-la. A sentei em meu colo, e a abracei.

— Eu não sou boa em te pôr para dormir como o seu pai, mas.. Eu posso tentar.- Encostei sua cabeça em meu peito.

— Vai cantar pra mim?- Perguntou esperançosa, mas eu balancei a cabeça negativamente.- Por que não? O papai canta pra mim.

— Nessie..- Sussurrei acariciando seus cabelos.- Só fique quietinha e feche os olhos.

 

Ela obedeceu, e eu acariciei seu cabelo por um bom tempo, logo depois, seu rosto. Todos colaboravam muito, fazendo silêncio. E surpreendentemente, ela adormeceu. Beijei seu rosto e a levei para um quartinho. A deitei e fui até Edward.

 

— Já estamos chegando..- Sorriu para mim.- Conseguiu fazê-la dormir?- Arqueou uma sobrancelha.

— Consegui, não é só você que consegue essas coisas!- Brinquei indo abraçá-lo.

 

Depois de algum tempo, chegamos à ilha, e um monte de lembranças vieram à minha cabeça. Edward pegou nossas malas, e eu levei Nessie até o quarto branco, deitando-a na cama. Já fazia tanto tempo, desde nossa lua-de-mel..

 

— E pensar, que ela foi concebida nesta ilha..- Edward disse sorrindo para Nessie.

— Edward.- O chamei.- Às vezes, eu penso que poderíamos ter sido uma família mais unida, e Nessie poderia ser mais feliz, se nunca tivéssemos, nos divorciado..

— Bella, não pense mais nisso. Nossa família tem defeitos, é claro.. Mas, acho que o divórcio, era para nos amadurecer. Afinal, seremos adolescentes eternamente..- Sorriu.- Não pense mais nisso. Estamos juntos agora, e é isso que importa.

— Têm razão.- Suspirei.

 

Nós fomos olhar o mar, e sentamos na areia, abraçados. As lembranças me atingiram em cheio, e eu retirei o escudo mental, para que Edward visse tudo como quando eu era humana. Ele tocou meu braço, e sorriu, provavelmente vendo como eu me sentia cada vez que ele me tocava. Depositei um beijo casto em seus lábios, lhe mostrando como eu me setia também em relação à isso, e imaginei como seria constrangedor, se ele lesse meus pensamentos quando eu era humana.

Depois que eu parei de beijá-lo, não pus meu escudo de volta. Eu daria esse momento como um presente pra ele. Quando ele tocou meu rosto, eu fechei os olhos, apreciando.. Era como se meu rosto queimasse, como se eu fosse humana novamente. Parecia que estava à um passo para meu coração voltar a bater.. Mas, mesmo ele estando gelado, sempre seria aquele “fraco” coração, que contém todo o amor de uma humana por um vampiro.. Desde aquele primeiro dia na aula de biologia; quando ele me salvou de ser atacada por aquele grupo de homens; quando eu descobri a verdade; o primeiro beijo.. Tudo! Estava tudo ali.

Apesar, de termos amadurecido com o tempo.. Sempre seremos o leão e o cordeiro. A humana sem graça que se apaixonou pelo garoto mais bonito e popular do colégio. Sempre seremos Edward e Bella, sempre apaixonados um pelo outro, mas, vivendo realidades; Mundos diferentes.. E mesmo assim lutando pelo nosso amor. Na nossa estória, há obstáculos e inimigos, mas, também há uma grande e feliz família, amizades um pouco complicadas mas que se acertam no final, e uma linda e perfeita filha. E com certeza, não existem recompensas maiores..

 

Edward me beijou novamente, só que com mais intensidade, e nos levou para dentro.. Ele me deitou na cama, me observando de cima à baixo com a felicidade estampada em seu rosto, enquanto eu não conseguia tirar meu olhos dos dele.. Eu me via refletida ali, era impossível demonstrar o amor de uma forma tão intensa, mesmo com ele lendo meus pensamentos. Cada gesto contava. Afinal, devemos apreciar as pequenas coisas..

Depois de nos amarmos, apenas ficamos deitados, abraçados, não havia nada para ser dito.. Eu suspirei, pensando que aquilo poderia ser um novo começo, apenas o início de nossas férias e da mais plena, feliz, e longa eternidade..

 

FIM!

 

Na vida, nunca há apenas uma opção, sempre temos uma Outra Escolha... Mas nós é quem devemos descobrir qual é, e se nos trará benefícios, ou conseqüências!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*aos prantos* Eu amei escrever essa fic, de verdade! Tanto essa quanto a primeira.. a: Outra Escolha. Mas Outra Escolha 2 foi mais concreto, falava mais sobre o amor, e sa dificuldades, até pq, quem não tem?! rs E eu não sabia como escrever esse capítulo, mas consegui ouvindo Turning Page ( Instrumental ) - Sleeping At Last, eu amo essa música e ela me ajudou muito com esse lance de amor! S2!
Eu amei tbm tê-los como leitores,adoro vcs.. Seus comentários, sendo eles pequenos ou não.. Foram de total importância pra mim, e eu tiro o chapéu para vcs, que foram fiéis, e tbm adoro os leitores fantasmas, sabe, AQUELES que nunca comentaram.. Mas vcs leram! E obrigada por isso, pq eu pensei em excluir a primeira versão dessa fic, mas, os leitores foram aumentando e vcs dando força..
Infelizmente e ao mesmo tempo felizmente, até pq, Edward e Bella não estavam aguentando mais minhas fics complicadas. rsrs.. Eu anuncio o fim desta minha querida e amada estória.. Adeus queridos.. Os vejo em outras fics!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Escolha 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.