Only You escrita por StylesFreak


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157324/chapter/4

Quando acordei, olhei em volta e presumi logo que estivesse no hospital. O Harry estava ao meu lado, numa cadeira, a dormir. À minha frente estavam os pais dele e o rapaz que tinha conhecido de manhã, o Niall.

- Como te sentes? – Perguntou Anne, colocando a sua mão na minha.

- Um pouco confusa. – Respondi.

- Foste atropelada, lembras-te de mais alguma coisa? – Perguntou-me.

- Não, nada. – Abanei a cabeça. – O carro estava a vir, eu .. empurrei o Harry e de resto, mais nada.

- Que bela aventura para o teu segundo dia aqui. – Disse Niall.

- Podes crer. – Respondi-lhe.

- Bom.. nós ligámos aos teus pais, eles ficaram preocupados, mas nós conseguimos acalmá-los. – Disse Anne. – Tu partiste a cabeça e uma perna, e ficaste com hematomas também. – Mostrou-se preocupada. – Mas nada que não consiguemos resolver com descanso.

- Descanso? Eu vou já começar as aulas para a semana. – Disse-lhe.

- Acho que isso vai ter que esperar mais um pouquinho. – Disse-me. – Mas o Harry actualiza-te com as matérias e decerto que vais conseguir.

Relaxei um pouco mais. Se assim era, não tinha que me preocupar.

- Terás alta ao fim da tarde. – Disse Anne. – Mas daqui a pouco ainda vamos falar com o médico e depois podemos ir. – Sorriu.

- Tudo bem, obrigada. – Sorri.

Entretanto Harry acordou e concentrou-se logo em mim. – Como estás? – A sua voz era de preocupação total.

- Calma, estou bem. Foi só uma perna partida e a cabeça também. – Sorri.

- Só? Nem brinques com isso. – Disse. – Eu é que devia estar aí. – Olhou para baixo.

- Está calado. Tu não tens culpa e depois fui eu que te decidi empurrar-te. – Entrelacei os dedos dele nos meus.

- Obrigada. – Sorriu para mim.

- Não tens que agradecer.

Era óbvio que toda a gente naquela sala já tinha percebido o que se passava, mas isso não me preocupava. Era impressionante como o carinho que nós tínhamos um pelo outro tinha crescido tanto e tão depressa.

Depois de um tempo, Anne e James foram chamados pelos médicos para eu ter alta, Niall recebeu uma chamada e teve que sair também.

- Então.. – Começou por dizer. – Porque fizeste aquilo?

- Não queria que não te acontecesse.. Não queria que ficasses magoado. – Mordi o meu lábio inferior.

Harry levantou-me a cabeça e nesse momento, beijámo-nos. Ele ia dizer alguma coisa mas nesse momento Anne e James entraram.

- Pronto, já está tudo tratado, podes arranjar-te para irmos embora. – Sorriu.

Enquanto eu me vestia com a ajuda de Anne, James e Harry esperavam lá fora.

- Nunca me vou habituar a isto, que horror. – Falei à cerca das canadianas

Anne sorriu. – Não tardará muito já não precisarás disso.

***

As horas passavam e tornava-se cada vez mais aborrecido estar ali sem nada para fazer.

O Harry tinha ido para as aulas durante a tarde e pronto eu tinha ficado aqui.

Anne recebeu uma chamada. – Sim.. Está bem.. – Ouvi-a dizer. – Olha, aproveita e trás o Harry e os rapazes da escola. – Desligou.

Rapazes? Pensei para mim. Bem, ao menos o Harry estava a chegar.

Queres comer alguma coisa? – Anne perguntou.

Não, estou bem. Obrigada. – Disse. – Hum.. quem são os rapazes que vêem com o Harry?

- São amigos. Vais gostar deles. – Foi para a cozinha.

Já tinha passado uma hora e já tinha visto todos os canais de televisão. Entretanto os rapazes chegaram.

- Olá. – Disse Harry.

- Hey. – Respondi com um sorriso.

- Então, - Começou Harry. – Este é o Liam. – Apontou o rapaz loiro com olhos castanhos. – Este é o Zayn. – Apontou outro de cabelo mais escuro. – O Niall, já conheces. – Sorriu-me.

- Sim, já. – Sorri também.

- E este é o Louis. – Apresentou um rapaz, de olhos verdes e cabelo castanho claro, tinha captado a minha atenção desde que entrou pela porta. Sorri.

- Eu sou a Alice.

- Sim, já ouvimos falar muito de ti. – Zayn riu-se.

Assim que acabou de dizer a frase, Harry empurrou-o. – Então? – Olhou-o. – Ele está a brincar.

- Ops.. – Disse Zayn a rir.

- Bom, vou encomendar as pizzas, como nós tínhamos combinado. – Disse Harry agarrando no seu telemóvel.

Eu e Louis não parávamos de trocar olhares. Como eu estava a ficar confusa e tinha apenas acabado de chegar. Engoli em seco. Eu nem namorava com o Harry, estava tudo meio esquisito, nós tínhamo-nos beijado, mas desde aí, nem conversámos muito sobre o assunto. Eu gostava dele, mas não tinha a certeza se o amava. Que confusão.

- Alice? – Harry chamou-me. – Está tudo bem?

- Sim sim. – Disse. – Então hoje vai haver noite de rapazes é isso? – Sorri.

- Não, não é bem noite de rapazes, é só aproveitar o fim da sexta-feira e o fim-de-semana, podes ficar connosco. – Esclareceu Louis.

A voz dele. A voz dele, era tão doce. Tinha que tirar estes pensamentos da cabeça.

Quando as pizzas chegaram, comemos, rimos, vimos filmes, foi uma diversão até me fez esquecer a perna partida.

Perto das três e meia da manhã os rapazes já tinham ido todos dormir, eu estava a dar a voltas na minha cama. Louis e Harry. Ambos não me saiam da cabeça. Levantei-me e fui até à cozinha beber água.

- Louis.. ? – Sussurrei.

Ele voltou-se. – Insónia? – Sorriu.

- Não.. tinha sede. – Tirei um copo e enchi o mesmo com água. – E tu? Não consegues dormir?

- Não.. Não páro de pensar em..  coisas. – Olhou-me.

Engoli em seco. Estava entre a bancada e ele. Ele aproximou-se. Olhei-o nos olhos e suspirei. Beijámo-nos. As mãos dele percorriam o meu corpo, puxando-me mais para si e colocando-me em cima da bancada, tendo cuidado com a minha perna. Os lábios dele percorriam o meu pescoço fazendo-me soltar breves gemidos.

- Harry.. – Chamei. Louis afastou-se.

Harry estava à nossa frente e a sua expressão a olhar-nos não era nada mais nada menos que desilusão. Tínhamos ido longe de mais, eu sabia-o, mas não me consegui controlar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.