Minha Aluna Preferida escrita por Jlovestories


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157244/chapter/9

Fomos até meu prédio andando separados, eu ia na frente e ela atrás, era uma situação engraçada. Sempre que me virava ela dava risadinhas, isso era totalmente novo para ela, tanto quanto para mim.

Chegamos e ela observava a casa inteira. Foi até o banheiro, a cozinha, o quarto, ela queria ver tudo. Depois se sentou no sofá e ficou obsevando a sala.

– Eu gosto da sua casa.

– É, eu também gosto daqui.

Ela se virou para mim e me beijou. O beijo começou devagar,mas depois ficou desesperado, tirei sua blusa e ela colocou suas mãos para trás e tirou seu sutiã,depois suas partes de baixo. Comecei beijando seu pescoço e fui descendo até seus seios, minha boca percorreu todo seu corpo. A coloquei por cima de mim, suas pernas se cruzaram na minha cintura e ela me beijou vorazmente. Me encaixei entre suas pernas e ela fez cara de dor e gemeu alto, ela se mexia para dar mais prazer, me olhava ofegante.

Depois de ver a feição em seu rosto , a abracei.

– Tudo bem ? - perguntei, mexendo em seu cabelo.

– Sim, é que isso dói muito. - ela riu - Mas...Foi muito bom.

– Também achei. - lhe dei um selinho.

Ashley ficou vermelha quando olhou para si mesma e viu que estava nua.Se levantou e foi pegando suas roupas.

– Acho que já vou para casa...

– Não ! Por que não fica e assistimos filme juntos, como um casal normal ?

Ela sorriu envergonhada.

– Não somos um casal normal, você é meu professor.

– Não me lembra disso - suspirei - Mas vamos tentar, pelo menos por hoje.

–Ok - ela disse em voz baixa, pegou sua blusa e a colocou. - Podemos assistir Um amor para recordar ? - ela disse entusiasmada.

– Ahn ... Tudo bem.

Fomos até meu quarto, me deitei e ela se deitou ao meu lado, se apoiando no meu braço.

Bom, eu não tinha esse DVD então ficamos esperando baixar no meu notebook e ficamos fazendo outras coisas para passar o tempo. Quando o filme carregou assistimos.

Ashley chorou tanto, mas tanto, que achei que ela iria secar. Ela soluçava e dizia : " Isso é tão injusto."

– Ashley calma. - afaguei sua cabeça enquanto ela chorava sem parar.

– Como você pode não estar chorando ?

– Achei previsível.

– Previsível ?

– É, quantas vezes assistiu esse filme ?

– 5

Como uma pessoas poderia assistir um filme 5 vezes e continuar chorando toda vez?

Ouvi a porta da sala se abrindo.

– Quem é ? - Ashley perguntou.

– Joe, amor ! - Page gritou e veio até o quarto.

Ela estava totalmente bêbada, entrou cambaleando pelo quarto e se jogou na cama.

Ashley puxou o cobertor, pegou sua roupa em baixo da cama e se trocou rápido, enquanto Paige tentava se levantar.

– Paige, o que você está fazendo ? - Perguntei desesperado e me levantei da cama.

– Que delícia. - Paige mordeu os lábios.

Quando percebi que estava só de cueca puxei minha calça de cima da cama e tentei coloca-la o mais rápido possivel.

Paige se jogou em cima de mim, a segurei e tentei a colocar na cama, ela se esparramava. Ashley bufou um : " Chega !" e foi saindo do quarto.

– Fica ai ! - gritei para Paige, que ficou pulando em cima da cama.

Ashley andava depressa pelo corredor,mas a puxei pelo braço.

– Ashley, me desculpe por isso.

– Quem é essa garota ?

– Minha amiga.

– Só amiga ?

– É, claro !

– Tem certeza,Joe ?

– Bom, eu já namorei ela,mas... Agora ela é só minha amiga e está ficando aqui por uns tempos. - disse já esperando o pior.

Ela deu um sorriso irônico e abriu a porta. A puxei novamente.

– Espera, você não vai ficar brava comigo por isso,não é ?

– Meu amor ! - ouvimos Paige gritar do quarto com uma voz rouca e quase incompreensível

– Eu vou embora.

Ela saiu andando rapidamente e desceu as escadas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DIGAM OQE ACHARAM MEuS AMORES.