Minha Aluna Preferida escrita por Jlovestories


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157244/chapter/5

Nossos olhares se encontraram, Ashley não parava de sorrir.

Fiquei parado.

Ela se aproximou um pouco e depois recuou , estava um silêncio infernal, então resolvi me aproximar dela. Agora me arrependo, se soubesse a quantidade de problemas que isso me causaria.

Começou com um beijo devagar, lento. Depois ficou mais quente,mas tratei de parar, antes que fizesse outra besteira.Já havia beijado minha aluna, agora transar com ela já seria demais.

Ela me encarou assustada, depois sorriu.

- Desculpe,Ash. - disse de cabeça baixa.

- Você sempre se desculpa quando me faz sorrir. -  Ambos rimos.

Ela colocou sua mão em meu pescoço e continuou a me beijar, mas dessa vez, contiuanos com um ritmo um pouco mais devagar.

Naquele momento eu não sabia que estava cometendo um erro, na verdade, sabia, mas não estava pensando nisso.Não conseguia pensar em nada, a não ser , nela.

Ela parou de me beijar e ficou me olhando, fazendo carinho no meu rosto.

- Isso não vai dar certo, eu sou seu professor!

Ashley encostou o dedo indicador em minha boca.

- Ninguém precisa saber. - ela sorriu confiante.

Levantou  e pegou sua bolsa. 

- Mas agora eu preciso ir, minha mãe deve estar preocupada.

- Tudo bem. 

Ela se virou e saiu.

Eu sou um idiota mesmo,mas resolvi  esquecer um pouco sobre isso e fui me deitar. Encostei na cama  e o telefone tocou.

- Joe ! - uma voz feminina gritou.

- Não acredito! - reconheci a voz. -PAIGE ! 

- Sim ! Acabei de chegar do Rio de Janeiro, será que pode vir me buscar aqui no aeroporto ? 

- Claro, estou indo ai. 

Coloquei meu tênis e fui para o aeroporto do jeito que estava. Estava morrendo de saudades de Paige, ela viajara para o Rio por 2 anos, ela é minha melhor amiga e também ex namorada.

Cheguei ao aeroporto e fui recebido com um abraço apertado de Paige, ficamos o caminho inteiro conversando. Ela me contou o quanto o Rio de Janeiro é bonito e o quanto ela havia gostado. Disse que me trouxe presentes e que estava morrendo de saudades. Seus pais haviam ficado lá, então ela ficaria alguns dias em casa.

- Chegamos ! - entramos e coloquei suas malas no chão.

- Nossa, que bom que você mudou de casa, eu não gostava muito da outra, mas essa é incrível ! - ela falava com as mãos, as movimentava para expressar a felicidade. 

- Pode ficar no quarto de hóspedes.

- Tudo bem. - ela fez cara de desapontada. Alguma coisa me dizia que ela não dormiria no quarto de hóspedes.

A noite chegou e fui dormir no meu quarto, me surpreendi por Paige não ter aparecido,para "relembrar os velhos tempos". Talvez estivesse mesmo cansada da viagem.

Me levantei sentindo cheiro de café, fui até a cozinha e lá estava Paige fazendo o café.

- Vem tomar café,Joe.

-Não,não gosto de tomar de café da manhã. Eu como na escola mesmo.

- Hm... - ela parecia desapontada.

- Desculpe.

-Ok.

Me troquei e fui para a escola o mais rápido possivel.Não poderia me atrasar de novo, queria mostrar para o diretor que era um ótimo professor,um exemplo.

Minha última aula foi com o 3° ano, sala da Ashley.Eu já queria ir embora,mas, ir ver aquele sorriso me fazia querer ficar.

Entrei na sala e quando me sentei , Ashley veio falar comigo.

- Joe, tirei dez ? - ela perguntou animada.

- Claro,Ashley!

- Ashley ? 

- Vem, vamos conversar com o diretor,mocinha. - disse em voz alta, para os alunos escutarem, a puxei pelo braço e saímos da sala.Bati a porta com força.

- O que está acontecendo ? - ela sussurrou.

- Eu pensei sobre o que aconteceu ontem e ... - respirei fundo - sou seu professor, isso é errado e não vai mais acontecer.

Suas expressões ficaram vazias e sua boca entre aberta.

- Desculpe. -foi a única coisa que consegui dizer.

- Eu achei que gostasse de mim. - uma lágrima escorrereu em seu rosto.

- Ashley,foi um beijo. Só. Leve as coisas menos a sério.

- Foi só o brincadeira pra você então,Joe ? 

- Não mas... - ela me interrompeu.

- Por acaso eu tenho cara de parque de diversões pra você brincar com meus sentimentos ?

Fiquei em silêncio.

- Você pode ser 6 anos mais velho do que eu,mas é tão infantil quanto um garoto 6 anos mais novo.

Ela começou a chorar e tapou o rosto com as mãos,então, saiu correndo até o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae, gostaram ? GENTE,uma garota fez uma entrevista cmgo #morri, é verdade, podem ver aqui : modasemcliche.blogspot.com