A Fenix escrita por Fenixvk


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo
saindo do forno quentinho kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157210/chapter/2

Amanha fazia 100 anos que meus pais morreram e todo dia eu ia para Forks a cidade em que eles foram enterrados, mais hoje era diferente eu não iria só visitá-los e voltar para Los Angeles como sempre faziam, eu iria morar em Forks, já estava tudo pronto, eu já tinha comprado uma casa um pouco afastada da cidade mais não muito longe, Forks era o lugar perfeito para me dar um pouco de paz.

Ser imortal tinha seus pontos positivos como você não envelhecer, e a beleza inumana, mais tinha seus pontos negativos como ver pessoas que amam morrendo pela velhice, sempre fui isolada, pois sabia que se eu tivesse laços afetivos com humanos eu machucaria ainda mais com a perda, então eu sempre ficava viajando pelo mundo, mais já estou cansada de tudo isso, Forks era tão calma, era um bom lugar para viver.

Sai dos meus pensamentos quando o taxi tinha parado na minha nova casa,

Era realmente muito bonita, terei as malas do carro, paguei o taxista e entrei na casa, ela era um pouco grande mais eu tinha gostado, eu já tinha me acostumado com a solidão.

Fui para o meu quarto coloquei minhas roupas no closet, e depois fui para o banheiro, tomar um banho relaxante na banheira.

Depois do meu banho relaxante, me deitei para dormir, como disse, eu sou uma imortal muito diferente e amanha será um longo e tedioso dia na escola, eu tinha aparência de 18 anos e as pessoas falaria muito se não fosse para escola, depois eu iria para o cemitério visitar meus pais...

Com esse pensamento acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fenix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.