Razão escrita por Lily Moon


Capítulo 4
Promessa


Notas iniciais do capítulo

Yo... Estou começando a me soltar =P
Agora é a vez do Ichigo. Espero que os fans de IchiRuki nao queiram me matar =X
Mas sou super IchiHime e UlquiHime e nessa fic vai ter um suspense sobre os dois casais. hohoho
Enjoy o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157145/chapter/4

A lua iluminava o céu tranquilo em Karakura, contrastando com um perturbado Ichigo que revirava-se na cama. Fora negado que fosse buscar Inoue no Hueco Mundo. Se sentia inútil, sentia-se péssimo, sentia-se um lixo. Fechou os olhos com força para não derramar amargas lagrimas.

“Inoue” Lembrou-se da amiga. Que estava sempre ali com seu sorriso bobo. Seu sorriso lindo. “Desde quando eu acho o seu sorriso lindo?” Não sabia responder. Não sabia desde quando era tão fraco. Assim como não entendia porque estava se sentindo tão terrivelmente arrasado.  Só sabia que tinha a sensação de que esquecia algo muito importante. Quando Rukia foi sequestrada levantou-se e foi atrás dela. Mas porque se sentia tão impotente quanto a ir buscar Inoue?

Foi perdido em pensamentos que vê seu pai entrar no quarto espalhafatosamente como sempre.

-ICHIIIIIIIIIIIIIIIGOOOOOOOOOOOOO – diz voando e sem encontrar bloqueio sai janela a fora.

O filho não da bola e Isshin o olha serio do parapeito. Senta-se aos seus pés suspirando.

- Sabe filho. Essa sua cara, nada deixa um homem tão triste... por nada na vida. Apenas quando o motivo é uma mulher. – Levanta-se fazendo uma pose de galã – E também quando ele é um mulherzinha fracassado. Vai ficar chorando ai o resto da vida é? Vou contar pra mamãe... – E deixa o quarto como chegou. Espalhafatosamente. O ruivo só pegou uma das palavras.

“Mulher” aquela palavra soou na cabeça de Ichigo que abriu os olhos chocado “Inoue era uma mulher. E ela tinha feito uma promessa. Como eu pude esquecer?”

- Vá atrás dela. – disse simplesmente o pai do shinigami do lado de fora do quarto.

Ichigo levantou-se. Sentou na cama com o rosto entre as mãos. Olhou a janela e saiu do aposento por la mesmo, deixando seu corpo pra trás. Saltou sobre os telhados dos habitantes adormecidos de Karakura. Ao chegar em um especifico parou para fitar a lua cheio de lembranças. Quando foi mesmo que ele parara de prestar atenção em Inoue?

Lembrou-se do primeiro dia que a viu na escola.

{Ichigo Flash Back}

Só a viu porque um grupo de estudantes estava fazendo um pouco de alarde sobre a nova garota. Observou Inoue Orihime pela primeira vez, tinha 12 anos e seus cabelos laranjas parecidos com os dele balançavam ao ritmo que ela ia ao chão. “hmm... chão??”. A garota caia por tropeçar em coisa nenhuma. “Que atrapalhada”. Estendeu a mão para que levantasse. Inoue olhou para Ichigo e corou. Segurou em sua mão e viu o quanto era pequena perto da dele. Ao puxá-la calculou mal seu peso. Era mais leve do que parecia e como uma boneca de pano atrapalhada quase caiu de novo mas dessa vez Tatsuki, sua amiga de infância, a segurou.

- Inoue – chamou – Você quer se matar antes de começar as aulas?

- He He He melhor não, isso seria uma confusão – disse colocando o dedo no queixo pensativa.

Então virou-se para Kurosaki. Este a fitou, mesmo naquela idade, seus seios já eram maiores do que os das outras meninas. Seu cabelo era mais curto que atualmente e não fazia muito tempo que seu irmão tinha morrido.

– O...obrigada. – e curvou-se.

- Inoue, este é o Kurosaki Ichigo– apresentou Tatsuki – E esta aqui é minha amiga Inoue Orihime.

- Não se machucou? – Perguntou o garoto olhando seu joelho ralado.

- Ahh haa não eu .... – e seguiu a direção do seu olhar AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Sangue!!!!!

Estabanada que estava quase caiu novamente. E Ichigo novamente a segurou. Dessa vez pela cintura. “É tão fina” – pensou, e corou ao notar como estava perto daqueles olhos gentis.

Tatsuki suspirou e puxou a amiga pela mão.

- Deixa que levo ela pra enfermaria.

E sumiu porta a fora arrastando a garota que olhou novamente para Kurosaki sorriu e gritou

– OBRIGADA!

Sentiu algo bom dentro de seu peito.

Outra memória. Agora quando Ele já tinha feito 14 anos. Ichigo estava sentado bufando se perguntando por que diabos seu pai o convencera a vir a esta bobagem de festa de confraternização por estarem entrando no ginásio. A musica tocava, os casais dançavam alguns dando risadinhas. Nem Tatsuki, nem Sado vieram para ele pelo menos ter com quem conversar. Suspirou e ia se retirar quando ouviu um barulho alto como se algo estivesse quebrando e um grito feminino. Correu ate a copa, de onde vinha o som, e deu de cara com uma Orihime de dedo cortado. Antes que a garota começasse a gritar segurou sua mão boa e foi ate a enfermaria com a garota.

- Kurosaki-kun, achei que você não viria. – disse Inoue enquanto o amigo a sentava em um banquinho e procurava o remédio.

- Meu pai idiota me convenceu a vir – disse sem olhar pra ela. – Também achei que você não viria.

- É... a Tatsuki-chan não veio e na verdade... Eu não tinha companhia. Mas os outros estavam com problemas, ninguém queria servir as bebidas. Então eu me ofereci.

- Você é muito gen... – Ia dizendo quando se virou e a olhou direito. – ... linda. – completou perdido no que ia dizer. Ela estava muito linda “quando foi que ela se tornou esta garota tão bonita. Ou só agora que eu reparei?” Ela estava com os cabelos presos em um coque onde fios caiam sobre seu bonito pescoço que tinha uma correntinha com a letra I. Um vestidinho rosinha com detalhes em renda preto. Uma sandália com um saltinho delicado com fitinhas que subiam suas canelas. Observou seu corpo de mulher em formação, perdeu a fala, a respiração, suas cochas bem definidas, sua cintura fina, seus seios fartos e seu rosto. A  o rosto, aqueles olhos que variavam do azul para o cinza cheios de gentileza. E o rosto, “extremamente corado” Ichigo constatou saindo do transe, e se deu conta do que falara. Mas não iria retirar, era a mais pura verdade.

- Obrigada – disse baixinho envergonhada. – foi a Chizuru-chan quem me “arrumou”.

O garoto sentou-se no banquinho a sua frente com o algodão embebido em remédio, pressionou no corte e a garota deu um gemidinho de dor. Kurosaki assoprou para não arder.

- Ku...kurosaki-kun – disse a garota sentindo-se muito envergonhada. Ele colocou um curativo e observou o trabalho feito com satisfação. – o..o...obrigada. – disse e abriu um sorriso enorme e puro.

Novamente aquela sensação  boa no peito tomou conta dele. O sorriso daquela garota enchia seu coração com desejos que ele nunca sentiu. Segurou a mão dela com carinho.

- Inoue... você já beijou alguém? – Ichigo não conseguia mais segurar as palavras. Aquele sorriso o tirou a razão.

A garota ficou ainda mais corada e negou com a cabeça.

- Será que eu posso ser o primeiro? – perguntou chegando perto dela, sentindo o seu cheiro agridoce. Seus olhos brilharam e ele sabia que não conseguia mais segurar a vontade de beijar aqueles lábios. Nos lábios daquela princesa. Vontade que talvez tenha surgido na primeira vez que a tinha visto. Timidamente a garota concordou com um movimento da cabeça que fizeram uma mecha cair na frente do seu rosto. Ichigo chegou ainda mais perto e colocou o cabelo atrás de sua orelha delicadamente e passou a mão no seu rosto. A garota fechou os olhos e o garoto sorriu.

- INOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE – Gritava Chizuru-chan abrindo a porta da enfermaria fazendo os dois pularem. – fiquei sabendo que minha HIME se machucou. Como você esta?

- e..e..e..e... – gaguejou  Inoue extremamente vermelha – e..estou bem, o kurosaki-kun cuidou de mim.

- Ah que bom, então já pode vir comigo – e pegando-a pelo braço começou a arrastá-la dali.

E mais uma vez alguém ia levando-a para longe dele. Mas dessa vez o que estava em seu coração dominou seus lábios e antes que pudesse se conter disse:

- Inoue. – as duas olharam – Você promete que ainda vai ser eu?

- Sim. – E sem gaguejar, sem corar. Apenas feliz. E um sorriso puro cobriu seu belo rosto enquanto saia dali.

{Fim Ichigo Flash Back}

O shinigami abriu os olhos, ainda estava sentado no telhado da casa de Inoue perdido nas lembranças. Levantou-se e foi em direção ao seu destino. Ainda confuso, ainda cheio de coisas na cabeça. Como foi que esquecera de tudo aquilo? Quando foi que deixou toda sua vida pessoal tão de lado? E mal se deu conta que já estava na frente da loja de Urahara. Tão perdido estava naquela lembrança. “Quando foi que eu a esqueci dessa forma?” Então ligou os pontos “Foi quando a Rukia chegou”. E percebeu que a imagem de Rukia o deixava confuso. Mas la estava, a centelha de seus sentimentos por Inoue. Acendendo com o medo que estava de perde-la.

- Bem vindo. Eu esperava que você viesse aqui agora. Kurosaki-san – disse Urahara sorrindo.

- Eu vou buscá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem o suficiente para comentarem. =)
Pressão psicológica. eu curto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.