A Novata [HIATUS] escrita por Bibs Elric


Capítulo 9
Capítulo 10 - E a festa começa... Um caos!!


Notas iniciais do capítulo

Ok, me perdoem se estiver péssimo, mas eu estou no Mac da minha irmã, e é muito difícil de entender e ela não está aqui para ajudar. E se estiver errado, é porque o Word está em inglês, o que não deixa ele corrigir os erros de português. Por favor, me entendam!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157106/chapter/9

No capítulo anterior...


"Afinal, eu não conheço ninguém que esteja no hospício (?). Mas eu conheço gente que devia ir pra lá! A Dorcas é uma dessas pessoas!

(…)

– Eu vi a SS saindo do ‘Lagoona’ hoje, e logo depois vi você com o James. Me conta, o que aconteceu?!

– SS?– Perguntei. Eu acho que ela revirou os olhos.

Samantha Silva, Lily! Quem mais atacaria a ira daquela garota? Vaaamos Lils, me conta!

(…)

“Hey Lils! Hoje de noite a gente vai sair! Quem? Eu, a Dorcas, o James e mais um pessoal da escola. Você quer ir? Chama a Marlene, por favor? Ela não me atende! Falou, a gente se vê!”

Era do Sirius.

(…)

“Hey Six! O James te deu meu número de celular também?

(…)

“Hey! É, o James passou pra mim. Legal né?! Ótimo! Tem uma boate aqui perto, chama Dance Style. (…) Vista a roupa que mais mostre seu corpo e vamos nessa! (…) A gente se encontra lá? SB”

Ah, fala sério. Agora eu não gostei. Que negócio é esse de “vista a roupa que mais mostre seu corpo” ? Maldito Sirius. Ótimo. Agora eu vou ter que ligar pra Lene. A gente tem um shopping pra ir, muitas compras pra fazer e uma ruiva pra vestir. Só vou poder desejar boa sorte pra Lene…”

– LILY LUANA EVANS!

Ah, como eu odeio essa vida…

Não entenderam? Vou explicar… Depois que o Sirius me chamou para aquela festa (E me fez chamar a Lene) eu liguei pra Lene e expliquei o caso. Ela só disse: “Vai pra frente da sua casa, chego em dez minutos. Como eu odeio o Black!”, e desligou o telefone. Em dez minutos ela já estava aqui como prometido e me prendeu duas horas no shopping só para achar a roupa que “mais mostrava meu corpo, principalmente as partes que os garotos adorariam”. Ela me fez comprar um vestido preto, com cordas na frente (Sabe, tipo costurado) e não chegava nem à altura do joelho! Estava bem acima do joelho (N/A: Me perdoem, realmente me perdoem, mas eu sou péssima pra descrever coisas e eu não sei nada sobre vestidos, penteados, maquiagem e sapatos. Quem se dispuser a corrigir isso… Eu explico com uma imagem o vestido da Lily depois). Maldito Sirius. E maldita Lene por concordar com ele. Então ela me fez comprar um sapado de salto, de cano alto feito um coturno e uma meia calça transparente. Então ela me fez comprar um brinco de lírios vermelhos (Sim, eu também não faço ideia de onde ela conseguiu isso) e um colar que combina com o brinco. Ela ainda me fez ir para a casa dela para ela me maquiar. Então eu fugi e estou me escondendo no banheiro (Ela guarda todas as maquiagens num penteadeira que tem no quarto dela). E ela não quer me deixar em paz!

– LILY LUANA EVANS, VOU CHAMAR SÓ MAIS UMA VEZ!

– ACABOU DE CHAMAR LENE, AGORA QUE TAL VOCÊ IR? O SIRIUS ESTÁ TE ESPERANDO.

Ela bufou, mas não disse nada. Então ouvi passos de salto e sai do banheiro. James teria que me ver depois.

– Ahá! Peguei!

– AAAHHH!!!

Belo plano Marlene… Você ainda vai ter troco.

– Vem Lils. Vou te arrumar.

Então eu deixei a Lene me arrastar pro quarto dela. Não vou dizer que odiei o resultado. Eu não ia conseguir. Realmente, a Lene sabe o que é isso.

– Perfeito Lene.

– Obrigada Lils. Aprendi com a minha mãe.

Ela disse, piscando. Eu ri, enquanto Marlene descia. Ela estava linda. Usava um vestido roxo, aberto nas costas, um salto alto que combinava com o vestido e várias bijuterias. Usava uma maquiagem clara, mas que chamava a atencão e com a elegância que ela já tinha, o Sirius ia desmaiar assim que ela chegasse. Ou ia cantar a Lene assim que ela chegasse. Qualquer uma das duas hipóteses é válida.

Quando chegamos, eu achei que quem ia desmaiar era eu. Aquele lugar era o perfeito inferno. Barulho, bebida e gente bêbada. Cara, eu vou morrer.

– Lily, Lene, como é bom ver as minhas duas damas!! Obrigada Lily, eu nunca pensei que a Lene viria!

O Sirius vai levar porrada em segundos. E não vão ser só da Lene.

– Como assim “minhas damas” Sirius?

– E como assim “Obrigada Lily?” Eu só viria se eu quisesse Black, e eu quis! Conforme-se!

E ela saiu. Sirius se virou para mim.

– Por que Lily?! Por que a Lene me odeia?! Eu só gosto dela, e ela me odeia! Ela me odeia Lily, por que? Oh, destino cruel!

Ele fez um gesto de tristeza e dor, pondo a mão no coração.

– Sirius, cala essa boca. Você está bêbado? Sirius, o que você bebeu?

Ele pareceu considerar.

– Comecei tomando um copo que estava no balcão. Depois eu não sei mais. Afinal, nem sei o que era. Então, vai me ajudar?

Deixei o idiota ali e voltei a andar. Ouvi uma risada atrás de mim.

– Remus?

Eu estava mais do que indignada. Ele riu.

– É, eu sei. Loucura né? O Sirius me arrastou até aqui. Eu realmente não queria vir, mas até que está ficando engraçado.

Ri com ele.

– É… Lene me arrastou para cá. Eu também não queria ver. Mas se eu for ver do seu ângulo, é sim muito engraçado.

Ele gargalhou. Então as dúvidas surgiram.

– Você viu a Dorcas ou o James?

– Vi os dois. Eu estou com a Dorcas, mas vi você e deixei ela lá. Afinal, ela já está no terceiro copo. Acho que é whisky, ou vodka. Tentei fazê-la parar, mas não adianta. E James veio conosco, mas eu não o vi depois.

Assenti.

– Vai se divertir com a sua bêbada. Eu vou procurar alguém.

Ele gargalhou.

– Boa sorte.

Assenti e sai. Logo depois, senti uma mão em meu ombro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lily Luana Evans ficou tosco? Se sim, é bom, porque era pra ficar mesmo
Se estiver ruim, me perdoem! O próximo só chega lá pelo dia 23, 24. Vai ser quando eu volto de viagem e tenho meu computador de volta.
Um beijo e espero reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Novata [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.