Summer escrita por Deh Cullen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

E, finalmente, meses depois, a Summer, conclusão das ones das quatro estações, está finalizada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157102/chapter/1

Mas em ti o verão será eterno,

E a beleza que tens não perderás;


(Soneto 17 – William Shakespeare)


Tédio.

Essa era uma palavra que definia exatamente o que Isabella Swan estava sentindo naquele momento.

Sentada na varanda da casa onde sua família costumava passar as férias de verão, ela via as pessoas brincarem na praia e entrarem no mar, e ficava se perguntava onde estava a graça em tudo aquilo.

I know you're somewhere out there

Somewhere far away

Eu sei que você está em algum lugar lá fora

Em algum lugar longe

Ela preferia mil vezes ficar em um local fresco, onde pudesse se deitar debaixo das cobertas e ficar lendo. Porque ela simplesmente amava ler.

E, ali, toda vez que ela tentava, algo acontecia.

Ou então, o sol atrapalhava, fazendo-a ter tanta dor de cabeça que mal conseguia abrir os olhos.

E só de pensar que ainda tinha o verão inteiro pela frente... Dava vontade de se trancar no banheiro e ficar mergulhada na banheira para sempre.

Os pais iriam embora no dia seguinte, viajar para algum lugar do mundo, onde pudessem comemorar mais um ano de casados. E Bella teria de ficar ali, cuidando da casa.

Sozinha.

O verão inteiro.

Pensando nisso, ela respirou fundo, tentando controlar o mau humor.

É o último ano, pensou. O último ano que eu teria de vir para cá obrigada.

Porque ela já tinha feito as inscrições nas faculdades. Ainda não havia decidido para onde exatamente iria ir, mas ali ela não continuaria.

Não mesmo.

- Bella!

I want you back

I want you back

Eu quero você de volta

Eu quero você de volta

Segurando-se para não sair correndo, Bella se virou e viu a mãe acenando para ela de um lugar da praia. Ela conversava com alguém, mas devido a distância, Isabella não podia ver muito bem. Suspirando, ela se pôs de pé, e começou a caminhar em direção a mãe.

Quando a distância entre as duas diminuiu, Bella pôde ver que a mãe conversava com uma mulher bem bonita. Seus cabelos eram de um bronze estranho e seus olhos de um azul incrível.

- Esme, essa é minha filha, Isabella Swan. – Renée puxou Isabella para si e a menina corou um pouco. – Bella, essa é Esme Cullen, ela está passando férias aqui também.

- Prazer. – Bella esticou a mão, mas a mulher a ignorou, puxando a garota para si.

- É um prazer conhecê-la, Isabella.

- Apenas Bella – riu.

Mais tarde, naquele mesmo dia, sua mãe comentava que era uma pena que iria viajar no dia seguinte, pois realmente gostara de Esme. Comentou com Isabella que ela tinha três filhos e que provavelmente eles se conheceriam. Depois de mais de mil recomendações, as mesmas que Isabella recebia todos os anos – e mesmo parecendo ingratidão, ela desejava que fosse o último –, a mãe finalmente lhe desejou boa noite.

My neighbors think

I'm crazy

But they don't understand

Meus vizinhos pensam que

Eu sou louco

Mas eles não entendem

Eles partiram cedo no dia seguinte e Bella suspirou, agradecida pelo silêncio. Cansada demais para sair, a garota colocou um short jeans e uma regata. Pegou, então, um livro e se jogou no sofá.

Quando Isabella lia, o mundo parecia sumir. Ela se entregava totalmente à leitura e nada mais a sua volta parecia importar. Por isso a garota se assustou quando a campainha foi acionada. Só então que ela percebeu que já passara da hora do almoço e ela nem se dera conta disso.

Após colocar o livro sobre uma das bancadas, direcionou-se até a porta e a abriu; apenas para ver uma garota um pouco mais baixa que ela, de olhos azuis e cabelos curtos e escuros.

- Hmmm... Posso ajudar? – Isabella murmurou, um pouco confusa.

You're all I have

You're all I have

Você é tudo que eu tenho

Você é tudo que eu tenho

- Oi. – A garota sorriu, quase saltitando. – Sou Alice Cullen. Nossas mães se conheceram ontem...

- Ah. – Bella sorriu também. – Oi, Alice. Posso ajudá-la?

A pequena deu de ombros.

- Na verdade, só vim me apresentar. Sabe como é, estou aqui com meus dois irmãos e como esse é o primeiro ano que a gente vem para cá, eu não conheço ninguém ainda.

- Entendo. Você gostaria de entrar?

As duas entraram e passaram o resto da tarde conversando. Bella cozinhou algo para as duas e elas até assistiram um filme. Só depois das seis que Alice a convidou para jantar na casa que ela estava ficando, mas Bella recusou.

- Então, amanhã você vai a praia comigo? – Antes de ir embora, Alice perguntou, sempre sorrindo.

- Hmmm... – Bella pensou em recusar, mas Alice parecia ser uma boa pessoa e ela até queria se divertir um pouco. – Tudo bem.

- Ok! Eu passo aqui logo depois do almoço, Bella.

Naquela noite, mesmo não tendo feito nada demais, Bella dormiu cedo. De alguma maneira, ela sentia que o dia seria longo e queria estar preparada para isso.

E foi dito e feito.

At night when the stars

Light up my room

I sit by myself

À noite, quando as estrelas

Iluminam o meu quarto

Me sinto sozinho

Alice chegou logo após o almoço, arrastando Bella para a praia, enquanto falava que todos da sua família – exceto sua mãe, é claro – estavam ansiosos para conhecê-la.

- Emmett! – Alice gritou e Isabella avistou um moreno alto virar-se para ela, sorrindo.

Ele era lindo, muito parecido com a irmã. Tinha os cabelos um pouco mais claros, mas seus olhos eram do mesmo tom de azul – o mesmo da mãe dos dois, Bella percebeu. Era alto e forte. E, ao lado dele, havia uma loura alta e muito bonita também.

- Essa é a Bella. – Alice sorriu para o irmão e a garota que estava com ela. – Bella, esses são Emmett, meu irmão, e Rosalie, minha cunhada.

- Prazer em conhecê-los.

A próxima pessoa que Bella conheceu foi o Carlisle, marido de Esme. Ele tinha os olhos verdes e o mesmo cabelo que Alice. Bella cumprimentou Esme e se afastou com Alice.

- Só falta meu irmão do meio, o Edward. – Ela sorria. – Provavelmente ele está estudando. Não gosta muito de sair. Ele é mais na dele.

Bella assentiu; ela mesma preferia ficar em casa do que sair.

- Ah! Olha ele ali.

Talking to the moon

Try to get to you

Falando com a lua

Tento chegar até você

Isabella se virou e talvez palavras não fossem o suficiente para descrever como o irmão de Alice era bonito.

Ele era alto e forte – não tanto quando Emmett, mas Bella o achou ainda mais lindo por isso. Seus músculos estavam exatamente onde deveriam estar. Ao contrário dos dois irmãos, seus olhos não eram azuis, mas verdes – como os do pai – e seus cabelos eram daquele mesmo tom de bronze estranho de Esme. Ele era lindo; ele era perfeito.

- Edward! – Alice pulou, chamando a atenção do irmão. – Aqui.

O garoto revirou os olhos e sorriu, vindo em direção as duas garotas.

- O que foi, Alice? – Mas então ele parou e olhou para a garota que estava com a irmã.

Ela não tinha cabelos de uma cor especial nem olhos azuis ou verdes. Não era alta, mas ela parecia... perfeita.

O sol batia em suas madeixas marrons, tornando-as avermelhadas, uma cor que Edward nunca tinha achado especial em ninguém. Seus olhos eram de um chocolate derretido e Edward sabia que poderia mergulhar neles. Sua boca era de um tom rosa e seu nariz era delicado. Ela era linda.

- Prazer. – Ele sorriu ao vê-la corar. – Edward Cullen.

- Bella Swan.

- Então... – Alice interrompeu a troca de olhares entre os dois. – Bella, vamos dar um mergulho?

- Eu não acho que seja uma boa ideia – sussurrou.

In hopes you're on

The other side

Talking to me too

Na esperança de que você esteja

No outro lado

Falando comigo também

- Por quê? – Alice franziu a testa, confusa.

- Hmmm... Sou um pouco desastrada – deu de ombros. – Depois uma onda vem… Bom, não quero nem pensar nisso.

- Só cinco minutos? – Bella sorriu para o bico de Alice e acabou concordando.

- Cuidado com isso. – Edward disse, rindo. – Ela e esse bico...

- Obrigada.

Edward se sentou e observou enquanto Bella retirava a regata rosa que ela usava, revelando o biquíni azul. Ela era linda…

As garotas não demoraram no mar e logo voltaram. Emmett logo se juntou a eles e todos se sentaram e começaram a contar casos e mais casos.

Foi um dia divertido e Bella até se sentiu um pouco triste quando se despediu de todos. Ela gostara de conhecer os Cullen.

Dormir foi um pouco difícil, mas não impossível. Quando o outro dia amanheceu, ela se jogou no sofá mais uma vez, logo após falar com sua mãe, e começou a ler.

Depois do almoço ela se dirigiu até o banheiro, onde tomou um banho longo e demorado. Não estava a fim de sair muito. Talvez mais tarde.

E mais tarde, quando já estava a noite, a garota colocou uma calça jeans e uma blusa. Ela queria apenas andar um pouco, já que a noite estava bem linda. Pegou seu celular e se dirigiu até a praia, onde, descalça, começou a caminhar, enquanto escutava uma música.

Or am I a fool

Who sits alone

Talking to the moon

Ou eu sou um tolo

Que fica sentado sozinho

Conversando com a lua

Em alguns dias, ali mesmo na praia, ela devia receber notícias sobre as faculdades. A empregada que ia todos os dias a casa dos Swan ligaria para Bella quando todas as cartas chegassem. Bella não estava muito preocupada com isso, porém. Dera duro durante toda sua vida, porque queria ser aceita em uma boa faculdade. Desde nova ela sempre teve grandes responsabilidades e agradecia aos pais por isso. Nunca foi mimada, mesmo tenho boas condições e mesmo sendo filha única.

Ela não soube explicar quanto tempo ficou ali, apenas andando e ouvindo músicas, quando alguém apareceu a sua frente. Ela olhou e piscou algumas vezes, confusa. Depois sorriu um pouco e retirou os fones de ouvido, desligando a música no processo.

- Ei, Bella. – Edward sorriu para ela. – Te assustei?

- Um pouco. – Deu de ombros. – Mas tudo bem. Aconteceu alguma coisa?

- Não. – Ele ainda sorria. E Deus! Ele tinha o sorriso torto mais lindo que a morena já havia visto. – Só estava andando por aí e te andando também, então...

- Claro – assentiu. – Gosto de andar, pensar, escutar músicas... Essas coisas.

- Eu também. – Os dois começaram a andar um ao lado do outro, sempre sorrindo e rindo. – Você está sozinha em casa?

- Meus pais sempre viajam. Antes alguém ficava comigo, mas como já estou ‘grandinha’, como eles disseram, esse ano estou ficando sozinha.

- Deve ser bom. – Bella o olhou, confusa. – Não que eu não ame minha família, mas às vezes o silêncio é bom.

I'm feeling like I'm famous

The talk of the town

Estou me sentindo como se eu fosse famoso

O assunto da cidade

- Eu entendo. Mas minha mãe me liga sempre, perguntando como estou e essas coisas. Acho que eles estão me dando mais espaço porque vou para a faculdade quando o verão acabar... Vou ter que viver sozinha de uma maneira ou de outra.

- Eu também – riu.

Os dois seguiram conversando e andando, até se darem conta de que já era tarde. Bella se despediu de Edward e ele da garota, e cada um seguiu um caminho para casa.

E assim os dias foram passando.

Eles se encontravam sempre, todos os dias, e conversavam sobre diversos assuntos. Comemoraram um com o outro quando descobriram que haviam sido aceitos em várias faculdades, embora ainda não tivessem decidido para qual iriam.

Bella logo descobriu que Edward era o melhor amigo que ela já havia tido em toda a sua vida.

E Edward logo descobriu que nunca confiara em uma garota como confiara em Bella.

E só havia um mês que estavam ali e três semanas que se conheciam.

Era divertido sair com os Cullen, era divertido conversar com Edward, era bom ter alguém em quem confiar. Bella gostava de sair de manhã com eles, gostava de almoçar na praia com eles.

E até bola eles jogaram! Ao menos, Bella tentou, mas não conseguia dar um passo sem tropeçar. E é óbvio que todos se divertiram com isso.

Entretanto, conforme mais dias iam se passando e o verão ia se aproximando do fim, uma sensação estranha tomava conta de Isabella...

Ela não conseguia explicar porque seu coração acelerava e o que aquelas borboletas no estômago significavam, toda vez que via Edward, que ele sorria e ria com ela e para ela.

Não conseguia entender como uma pessoa que ela conhecia a menos de um mês poderia ter a feito confiar tanto e a se divertir, também. E muito menos porque um aperto tomava conta de seu peito quando pensava que em três semanas iria embora para casa para depois ir para a faculdade.

They say

I've gone mad

Yeah, I've gone mad

Eles dizem

Que fiquei louco

É, eu fiquei louco

Por que isso estava acontecendo com ela?

E quando ela descobriu, quando percebeu que estava apaixonada por um cara que provavelmente nunca mais iria ver e que nunca iria querer algo como alguém como ela – tão simples e sem graça –, ela chorou a noite inteira.

Ela nunca havia se apaixonado por nenhum garoto e nunca namorara nenhum. Estava certo de que já havia ficado com alguns, mas Isabella sempre prometia a si mesma que iria deixar para se apaixonar quando estivesse estabilizada financeiramente. Nunca em toda a sua vida, ela gostara de depender de alguém.

Caminhar a noite com Edward, algo que sempre fora tão bom, tão reconfortante, agora se tornara um masoquismo para ela. A cada dia que passava se via mais perdida no modo que ele sorria, que seus olhos brilhavam, e que seus braços sempre pareciam prontos para segurá-la quando ela iria cair. Ali, nos seus braços, ela se sentia segura demais, bem demais, e parecia inacreditável que Edward não sentisse e ouvisse o martelar de seu coração quando ele se aproximava dela.

Que sentimento forte era esse, meu Deus, que havia surgido do nada e crescido de uma forma que chegava a doer? Que sentimento era esse que a deixava louca e que fazia com que ela chorasse e chorasse todas as noites, simplesmente porque sabia que nunca poderia tê-lo para si? Ambos eram diferentes demais e ainda assim tão iguais.

E que medo era esse que Bella sentia? Uma garota que sempre fora corajosa e que nunca se deixara levar por nada... Por que sentir isso? Por que não contar a Edward logo o que sentia e acabar com essa agonia que a atormentava todos os dias?

But they don't know

What I know

Mas eles não sabem

O que eu sei

Bella achava que nunca criaria coragem, que teria que se acostumar com a ausência dos dois.

Até que aconteceu.

Ambos estavam, mais uma vez, caminhando pela praia, a noite. Bella ria das piadas de Edward, embora por dentro sentisse aquele mesmo aperto. Ela estava tão perto e, mesmo assim, tão distante dele!

Então, um garoto passou correndo, quase jogando Bella no chão.

- Ei! – Edward gritou, enquanto pegava a garota nos braços. – Tudo bem, Bella?

A preocupação que estava ali nos olhos dele, tirou o pouco fôlego que Bella tinha. Sua cabeça pendeu para trás e seus olhos se fixaram nos lábios de Edward, que estavam entreabertos.

De alguma maneira a atmosfera mudou e as bocas se aproximaram, para logo depois se encontrarem em um beijo calmo e doce.

Que não chegou a durar nem dois minutos, porque Edward se afastou, desesperado.

- Me desculpe, Bella! – Ele pediu, ainda segurando a garota. – Eu... Eu não sei o que aconteceu...

Cause when the

Sun goes down

Porque quando o

Sol se põe

A garota sabia, porém. Edward não a via como ela queria. Era apenas uma amiga... Também, o que ela queria? Que ele, alguém como ele, a visse como uma garota para namorar? Edward tinha milhares de garotas – lindas – a seus pés. Ele não iria querer ter nada com ela.

- Está tudo bem. – A garota se afastou um pouco e tentou sorrir. – Eu só... Sinto muito também.

- Não quero que isso estrague nossa amizade.

- Não vai.

Ao ir embora naquela noite, Bella se sentiu acabada.

E no outro dia, Alice percebeu isso.

- Aconteceu alguma coisa, Bella?

Os olhos de Alice eram tão preocupados e cheios de compaixão, que Bella não conseguiu negar. Ela simplesmente abriu a boca e disse que estava apaixonada por Edward.

- Eu sabia disso. – A garota deu de ombros. – E qual é o problema? Você e Edward foram aceitos em várias faculdades juntos, tenho certeza que tudo vai...

- A gente se beijou ontem, Alice. – Bella interrompeu a amiga antes que ela dissesse qualquer outra coisa. Os olhos de Alice brilharam, mas logo se tornaram confusos ao perceber a expressão triste de Bella. – E ele pediu desculpas.

Someone's talking back

Yeah, they're talking back

Alguém está falando de volta

Yeah, eles estão falando de volta

Alice suspirou.

- Tenho certeza de que Edward sente o mesmo, Bella – murmurou. – Eu conheço o meu irmão.

- Talvez você esteja errada desta vez, Allie – suspirou. – Não precisa se preocupar comigo. Logo estarei indo embora e tudo vai ficar bem.

No decorrer dos dias, Alice tentava convencer Bella a todo o custo, mas não estava adiantando muito.

Então, na noite anterior a sua partida, enquanto arrumava as malas, Bella suspirou ao ver as milhares de fotos que eles tiraram juntos. Lembrou-se, então, do que sua avó um dia havia lhe dito, quando ela ainda era pequena: “quando tiver vontade de fazer algo, por mais absurdo que pareça, faça. Não deixe o medo de errar impedir você de algo, Bella. É melhor se arrepender de ter feito, do que ficar imaginando o que poderia ter sido se tivesse tentado.”

Suspirou, então, sentindo-se cansada.

Cansada. Isabella estava cansada de esconder aquele sentimento para si. Mas aquele dia seria diferente; ela iria falar com ele. Simplesmente, não podia esperar que o verão acabasse para lhe contar sobre seus sentimentos.

Arrumando-se o mais rápido que podia, a garota disparou pela praia, a procura de Edward ou alguém da família Cullen.

- Alice! – A garota gritou, correndo até a amiga.

At night when the stars

Light up my room

I sit by myself

À noite, quando as estrelas

Iluminam o meu quarto

Me sinto sozinho

- Bella! – Era impressão de Bella ou Alice estava séria demais? – Resolveu se juntar a nós?

- Eu... – suspirou. – Preciso falar com Edward.

- Edward? – Emmett surgiu, rindo. – Ele foi logo ali. Por aquele caminho que vocês costumam seguir todos os dias.

- Bella, talvez não seja um bom momento, porque...

Mas Bella não deu ouvidos a Alice, simplesmente agradeceu aos dois e correu em direção ao local que Emmett havia apontado.

Seus pés nunca correram com tanta segurança, sem tropeçar em local algum. Seu coração batia acelerado, martelando contra seu peito, e um sorriso bobo começava a se formar em seus lábios.

Até ela ver aquela cena.

A cena que acabou de vez com suas forças e destruiu qualquer esperança que ela tinha em seu coração.

Edward estava abraçado a uma garota morena, bem bonita. Ele estava de costas para ela, mas Bella pôde ver quando a garota enlaçou o pescoço de Edward, e pode ver quando ele abaixou a cabeça.

Eles estavam se beijando.

Se beijando no mesmo local que Bella e ele haviam se beijado, no mesmo local que eles passeavam todas as noites.

As lágrimas se formaram em seus olhos antes que ela se desse conta disso e seus pés se afastaram dali, levando-a para a casa. Nunca o silêncio a incomodara tanto como naquele momento.

Suas mãos, automaticamente, arrumaram as malas. Depois, cansada de guardar aquele sentimento para si, escreveu uma carta para Edward. Ligou, então, para o aeroporto e conseguiu adiantar o voo para aquela noite mesmo.

Talking to the moon

Try to get to you

Falando com a lua

Tento chegar até você

Bella retornou minutos mais tarde para a praia, onde se despediu de cada um dos Cullen, exceto Edward. Quando abraçou Alice, a amiga chorava.

- Um dia a gente vai se encontrar. – Bella prometeu. – Pode entregar essa carta para o Edward quando eu estiver bem longe daqui?

- Eu sinto muito, Bella. – Alice sussurrou, pegando a carta com a amiga.

- Eu também. Mas vou ficar bem.

- Já decidiu para qual faculdade você vai?

- Já – sorriu. – Vou para Yale.

- Boa sorte, Bella, de verdade. Precisando, me liga, ok? Para qualquer coisa.

- Obrigada, Allie.

No voo, Bella colocou os fones e fechou os olhos, enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto.

Ela tinha que ficar bem.

In hopes you're on

The other side

Talking to me too

Na esperança de que você esteja

No outro lado

Falando comigo também

_

Alice andava de um lado para o outro no quarto de Edward, esperando que o irmão chegasse. Estava com raiva dele, muita raiva, porque sabia que Edward gostava de Bella – e muito –, mas era muito idiota para confessar.

- Alice? – Ela estava tão distraída que nem percebeu quando o irmão entrou no quarto. – O que está fazendo aqui?

- Você é um idiota. – Edward se assustou com as palavras da irmã. Ela nunca havia agido assim com ele.

- Alice, eu...

- Leia essa carta e tire suas próprias conclusões – grunhiu. – Eu é que não vou abrir seus olhos para você.

Edward pegou a carta que Alice jogara nele e viu, confuso, a irmã sair do quarto, batendo os pés. Era a letra de Bella.

Or am I a fool

Who sits alone

Talking to the moon

Ou eu sou um tolo

Que fica sentado sozinho

Conversando com a lua

Edward, dizia.

Eu nunca imaginei, quando começamos a conversar, que um dia eu me sentiria assim. Que você ocuparia minha mente o dia todo e que eu sentiria isso o que eu sinto. De verdade. Esse sentimento tão forte – e que cresce a cada dia mais – me assusta às vezes.

Você foi o melhor amigo que eu tive e, infelizmente eu acho, me apaixonei por você. Iria te contar hoje, mas eu o vi com aquela garota, e percebi que você é bom demais para mim.

Sou covarde demais e depois daquela cena eu não vou conseguir te encarar para te dizer tudo isso.

Provavelmente, enquanto você lê essa carta, eu estou no avião, de volta para casa.

Não se culpe, por nada. Eu só não conseguia mais guardar esse sentimento para mim. Vou ficar bem, vou sobreviver.

E desejo tudo de bom para você.

Um beijo. Obrigada por tudo.

Bella.

Os olhos de Edward arregalavam-se a cada palavra, enquanto ele se xingava.

- Alice! – gritou. Quando a irmã de Edward surgiu na porta do quarto, ele sorriu um pouco. – Preciso da sua ajuda.

Do you ever hear me calling?

Cause every night

Você já me ouviu chamando?

Porque toda noite

_

Bella suspirou pesadamente pela décima vez. Havia ido até o aeroporto sozinha – não queria que os pais chorassem quando a vissem entrando no avião – e agora esperava que o seu voo fosse anunciado.

E, enquanto isso, ela estava pensando – mais uma vez – em Edward.

Sabia que um dia conseguiria esquecê-lo – afinal, ela era só mais uma adolescente –, mas esperava que fosse logo. Não agüentava aquela dor mais.

- Com licença.

Um homem surgiu na frente de Bella, fazendo-a suspirar.

- Mandaram entregar isso a senhorita.

Bella agradeceu com um sorriso e abriu o bilhete, suspirando pesadamente.

Olhe a sua volta, linda.

I'm talking to the moon

Still trying to get to you

Eu estou falando com a lua

Ainda tentando chegar até você

Ela se levantou e olhou em volta, tentando prestar atenção a todos a sua volta. As pessoas andavam apressadas, pais e mães abraçavam os filhos e outras pessoas andavam arrastando malas, rindo, conversando. Bella estava quase desistindo e voltando a se sentar, sem ligar para essa brincadeira sem graça que haviam feito com ela. Porém, antes que ela se sentasse algo lhe chamou a atenção, dentre todas aquelas pessoas.

Edward.

Ele estava ali, próximo a ela, com um sorriso enorme no rosto.

Seu coração acelerou ainda mais, batendo forte contra seu peito, sem realmente acreditar que Edward estava ali. Que apesar de tudo o que ela escrevera na carta, ele estava ali.

Será que ele daria uma nova chance para a amizade dos dois?

- Oi. – Edward se aproximou e sussurrou, ainda sorrindo.

- Hmmm... – Bella corou. – Oi.

Edward queria puxá-la para seus braços e dizer, através do beijo, tudo aquilo que queria dizer. Porém, ele sabia que devia explicações a Bella.

In hopes you're on

The other side

Talking to me too

Na esperança de que você esteja

No outro lado

Falando comigo também

- Então... – Riu. – Eu li sua carta.

- Ah... – Isabella mordeu o lábio inferior. – Eu imaginei que leria.

- E eu sinto o mesmo.

- O quê?

Os olhos de Isabella se arregalaram, sem realmente acreditar que Edward Cullen, o cara mais perfeito que ela conhecera, estava ali, dizendo sentir o mesmo que ela.

- Naquela noite, aquilo que você viu... – suspirou. – Eu ainda não tinha certeza de meus sentimentos. Mas tive naquele momento... Pedi desculpas a garota e fui atrás de você...

- Você foi atrás de mim? – A morena sussurrou, sem realmente acreditar que Edward poderia ter feito isso.

- Claro que sim. – A mão direita dele se ergueu, um pouco hesitante, e colocou uma mecha do cabelo de Bella atrás da orelha. Nenhum dos dois ignorou o fato de que a mão dele se demorou no rosto dela.

- Eu pensei que...

- Ei. – Edward a interrompeu, sorrindo. – Eu sei o que você pensou. Se tem algo que me arrependo é de ter pedido desculpas depois de ter te beijado e ter ficado com aquela garota. Fui um idiota por isso, Bella, e peço desculpas.

Or am I a fool

Who sits alone

Talking to the moon

Ou eu sou um tolo

Que fica sentado sozinho

Conversando com a lua

Isabella somente assentiu, ainda incapaz de falar alguma coisa.

- Você é a garota mais linda que eu já vi – murmurou. – E a única que me fez sentir tudo isso o que eu sinto, Bella.

- Você está falando sério? – Ela não queria sentir esperanças e depois ter tudo desmoronando. Não aguentaria se a visse com outra uma segunda vez.

- É claro que sim, sua boba. – Os olhos dele brilhavam de forma tão intensa! – Pode parecer cedo, mas vou para a mesma faculdade com você, fortalecer, junto de você, esse sentimento.

- Edward... – Ela sorriu.

- Você quer ser minha namorada?

Bella riu.

I know you're somewhere out there

Eu sei que você está em algum lugar lá fora

Como tudo poderia mudar assim? Em um dia ela achava que nunca teria fim, que sofreria sempre. No outro, era como estar no paraíso.

- Sim – corou.

Edward não se conteve mais. Seus braços enlaçaram a cintura da garota, puxando-a para si.

- Eu amo você, Bella – murmurou.

O coração de Bella martelava em seu peito e ela não conseguia parar de sorrir.

- Eu também amo você, Edward.

Os lábios dos dois, finalmente, se encontraram para um segundo beijo, e as línguas dançaram em movimentos suaves, porém apaixonantes.

O caminho dos dois seria longo e nenhum dos dois tinha ideia do que poderia acontecer.

Mas eles estavam juntos. E não importava se durasse ou não para sempre; para eles, aquele verão seria eterno.

Somewhere far away

Em algum lugar longe

(Bruno Mars – Talking To The Moon)

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Uau. Nunca pensei que demoraria tanto para concluir essa pequena 'série' de ones. Eu sei, realmente, que demorei, mas tempo é algo que realmente falta para mim.

Eu ainda tenho tantas ones e histórias aqui que, sinceramente, acredito que ficarei louca. Pretendo postar todas as minhas ones, de verdade, mas é algo que requer tempo.

Então, até a próxima e eu realmente espero que tenham gostado.

Beijos, beijos

;*