Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 2
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos Reviews =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/2

-Seja rápido. -disse assim que me sentei do seu lado na mesa.

-Eu acho que não vou mais te contar.

-O que?-lhe olhei incrédula.

-É um assunto grave, se eu te contar você promete que vai guardar segredo?

-Prometo.

-Não acredito em você.

-Mais... É claro que eu não vou contar, não sou fofoqueira.

Ok. -se curvou sobre a mesa ficando com o rosto quase colado no meu. -Os infectados estão se multiplicando e ontem eu matei um tentando invadir, ou seja, vocês não estão mais seguros aqui.

-E agora?

-Não sei. -deu de ombros. -Estou tentando convencer o presidente a mandar vocês de volta para os acampamentos mais ele disse que não será necessário.

-E porque você esta preocupado com a gente?

-Não estou. -riu sarcástico. -Apenas não vou deixar que um bando de carnívoros comam o que era pra ser minha presa.

-Seu... -grunhi levantando e indo embora.

...

Da janela do meu quarto dava pra ver a cidade toda destruída e alguns guardas que queimavam os corpos que sobraram dos infectados. O cheiro era horrível, fechei a janela e suspirei indo me deitar.

-Bella.-Emmett bateu na porta me chamando.

-Pode entrar. -murmurei me sentando.

-O que foi aquilo hoje no café a manhã?-sentou do meu lado.

-O que foi o que?

 -Você sabe muito bem, porque estava falando com aquele vampiro?

-Ah! Bom... Ele é legal.

-Ele é um assassino!

-Pois não foi isso o que eu percebi, ele nem tentou me atacar. -na verdade ele me ameaçou mais Emmett não precisava saber disso.

-Você tem muita sorte.

-Não Emmett, ele esta aqui pra nos proteger.

-Ta! Conta outra.

-Se quiser pode ir falar com ele, ai você vera que eu estou falando a verdade.

-Era só o que me faltava senhor. -olhou pro teto. -Minha querida e única amiga esta enlouquecendo.

-Deixa de besteira!-sorri batendo em seu ombro.

-Deixa você de ser louca e para de falar com aquele assassino.

-Emmett... -fui interrompida por um alarme que começou a soar por todo o prédio. Saímos do quarto e vimos todas as pessoas saindo de seus quartos assustadas.

-Por favor, voltem para os seus quartos. -os guardas barravam as saídas nos forçando a voltar. No meio da confusão toda fui puxada para um corredor pro uma mão fria e logo percebi quem era.

-Pode me dizer o que esta acontecendo?-perguntei enquanto ele ainda me levava pelos corredores.

-É apenas um alarme mais eu quero te mostrar uma coisa.

-O que? Um infectado?

-Claro que não! É um lugar seguro.

-Pra que?

-Você vai saber.

-Espera. -parei. -Eu ainda não sei seu nome.

 -E eu também não sei o seu então estamos quites, vamos?

-Mais eu preciso saber.

-Pra que?-me encarou impaciente. Bufei revirando os olhos.

-Meu nome é Bella e o seu?

-Edward. -bufou. -Agora vamos?

-Claro. -sorri voltando a andar.

...

-Eu achei ontem enquanto estava procurando o rastro deles. -Edward falou enquanto tirava um tapete de cima de uma porta. -O esconderijo é subterrâneo e como aquelas criaturas são burras, não vão achar vocês.

-Ok. -suspirei. -Mais e se acharem?-olhei pra ele assustada.

-Não vão. -sorriu torto. -Agora vamos, precisamos avisar aos outros.

...

Ninguém acreditou que os infectados estavam vindo e isso era perigoso demais,eu contei para Emmett sobre o esconderijo e ele acreditou em mim graças a Deus! Hoje chegava o ultimo trem com o resto dos sobreviventes e junto com eles iria vim Charlie.

-Esta esperando alguém?-Edward perguntou enquanto olhava a distancia com sua super visão. Eu sei isso soou idiota. Enfim.

-Estou. -comecei a bater o pé impaciente.

-É seu namorado? Porque pelo jeito que esta nervosa só pode ser.

-Claro que não é idiota. -bufei e ele riu.

-Então quem é?

-Não é da sua conta.

-Olha o jeito que você fala comigo, lembra que eu posso te matar.

-Lembra que eu posso te matar. -imitei sua voz. -Se quisesse já teria me matado.

-Ei! Porque esta agindo desse jeito, ta de TPM?-riu.

-Idiota. -bufei.

-Seja lá quem for esta chegando. -suspirou olhando o trem que se aproximava. Mordi os lábios nervosa olhando as pessoas saindo uma por uma e nada dele aparecer. Já estava quase roendo minhas unhas quando ele apareceu.

-Charlie!-gritei correndo ate ele que me abraçou apertado assim que meu corpo se chocou com o seu.

-Ei! Querida. -sorriu beijando minha testa. -Senti sua falta.

-Não mais que eu. -lhe abracei mais forte.

-Onde esta Emmett?-perguntou se afastando para pegar suas malas.

-No quarto.

-Hum, o que vocês estão aprontando em?-me abraçou pelos ombros enquanto andávamos na direção do prédio.

-Nada. -abracei sua cintura e olhei pra trás procurando por Edward mais ele não estava mais lá. -Então, esta sabendo de algum infectado?-mudei de assunto voltando a olhar para Charlie.

-Não, eles simplesmente desapareceram.

-Isso é estranho.

-Nem me fale. -entramos no elevador e logo já estávamos entrando no quarto e assim que ele ligou a luz Emmett gritou.

-Seja Bem Vindo!

-Ei garoto!-Charlie sorriu colocando as malas no chão e foi abraçar ele.

...

Acordei de madrugada morrendo de sede, não tinha água no frigobar então sai do quarto pra beber em um dos bebedouros que tinham nos corredores. Assim que terminei de beber água escutei passos atrás de mim e me virei vendo ele.

-O que faz acordada uma hora dessas?-perguntou parando na minha frente.

-Acabou a água no meu quarto, e você?

-Só estou olhando se esta tudo ok.

-Então eu já vou.

-Ta bom.-saiu da minha frente mais antes que eu andasse dois passos ele segurou meu braço.-Espera.-ficou parado enquanto cheirava o ar.-Eles estão aqui.-murmurou.

-O que? Mais... E agora?-falei assustada.

-Eu vou ativar o alarme e você vai para o seu quarto trocar de roupa. -corei quando percebi que minha camisola era minúscula. -Depois eu quero que reúna o Maximo de pessoas que conseguir e leve eles para o esconderijo.

-Ta bom.-corri para o quarto e coloquei um vestido rápido.-Emmett acorda!-o sacudi.

-O que é Bella?-se virou escondendo o rosto no travesseiro. Antes que eu o chamasse novamente o alarme disparou e ele acordou.

-Agora levanta!-bati nele indo pegar minha mochila que eu sempre deixava pronta no caso de alguma emergência. -Você tem que me ajudar a levar as pessoas para o esconderijo.

-Como?-abriu a porta do quarto vendo as pessoas correndo como loucas. -É melhor a gente ir e deixar eles pra lá.

-Emmett!-lhe bati. -Isso é egoísmo, vamos logo.

-Ei vocês!-gritou chamando a atenção. –Vocês Precisam ir para a biblioteca, lá tem um esconderijo onde vocês estarão seguros!-algumas pessoas o escutaram e seguiram para a biblioteca mais outras estavam tão desesperadas que saíram correndo sem rumo.

-Por aqui. -puxei uma mulher que não sabia por onde ir.Avistei Edward no meio da multidão e ele sorriu piscando pra mim.Entramos dentro do túnel e ficamos em silencio.

-Esta com medo?-Emmett sussurrou.

-Um pouco. -segurei sua mão.

-Você viu o Charlie?

-Não. -suspirei. -Ele sabe se proteger, não vamos nos preocupar.

-Estou mais preocupado com você, nunca passamos por isso antes e eu não sei o que fazer pra te proteger.

-Não se preocupe. -sorri apertando sua mão.

-Eu não vou te dar trabalho. -respirei fundo escutando os tiros começarem a disparar.

Apertei com mais força a mão de Emmett quando escutei a porta da biblioteca sendo aberta, uma mulher começou a rezar e a filha dela a chorar. Engoli em seco olhando pelas frestas da madeira eles andando.

-Não vão nos achar, não vão. -sussurrei fechando os olhos.

-Eles não vão. -Emmett murmurou me abraçando. Meu coração já estava saindo pela boca quando eles finalmente foram embora. -Já podemos sair?-Emmett perguntou depois de um tempo em silencio esperando pra ver se eles voltavam.

-Acho melhor não. -me ergui um pouco tentando enxergar por entre as brechas da madeira. De repente a porta foi arrancada e eu vi um homem parado olhando pra gente com um sorriso malicioso.

-Olha só o que tem pro jantar. -disse mostrando as presas. -Vamos amigos podem aproveitar!-gritou.

 Vários outros deles pularam dentro do túnel atacando os humanos. Emmett me puxou pela mão correndo para os fundos.

-Tem uma saída aqui!-gritou para os outros que ainda não tinham sido atacados. Emmett saiu na frente me levando junto mais um homem passou correndo e me empurrou.

Cai dentro do túnel novamente e foi ai que eu vi, Edward largou o corpo da mulher morta no chão e olhou pra mim limpando o sangue da boca.

-Desgraçado!-gritei esmurrando seu peito. -Você me enganou esse tempo todo! Como pode fazer isso?

-Não seja burra Bella,se você fosse esperta já teria percebido.-segurou meus pulso me apertando.

-Me solta!-gritei entre dentes.

-Bella!-escutei Emmett me chamando mais não consegui velo.

-Anda! Vai embora daqui!-Edward me empurrou pra saída. -Não precisa se preocupar comigo agora só tome cuidado lá fora. -fechou a porta.

Fiquei parada por um bom tempo tentando entender o que tinha acabado de acontecer ali. Porque ele não me mato? Essa pergunta martelava na minha cabeça sem parar e eu acho que nunca teria a resposta.

-Ei sua maluca!-Emmett gritou interrompendo meus pensamentos. -O que deu em você em?-segurou meu braço. -Vamos embora daqui.

...

-Eu não agüento mais. -ofeguei me encostando na parede de uma loja.

-Nós precisamos continuar Bella, não podemos ficar ao ar livre sem nenhuma proteção.

-Eu sei mais deixa eu descansar um pouco.

-Ta bom. -suspirou se encostando do meu lado. Olhei ao redor a procura de algum infectado ou vampiro mais graças a Deus não vi nenhum, olhei pra loja e vi que era um supermercado.

-Deve ter água aqui. -sorri entrando.

-Cuidado Bella. -Emmett suspirou cansado vindo atrás de mim. Sorri aliviada vendo que o freezer ainda funcionava. Peguei uma garrafa de água bebendo todo o liquido de uma só vez. -Coloca algumas dentro da mochila, eu vou ver se acho comida.-disse antes de me deixar sozinha sumindo pelos corredores.

Tirei a mochila das costas colocando o Maximo de garrafas que consegui, enquanto eu fazia isso escutei um barulho vindo da entrada do supermercado.

Me escondi atrás do balcão prendendo a respiração,pensei em gritar chamando Emmett mais eles iriam escutar e eu morreria mais eu deixaria Emmett morrer pra poder sobreviver? Claro que não!

-Emmett!-gritei saindo de trás do balcão mais antes de correr paralisei escutando o engatilhar de uma arma.

-Parada ai!-era um homem e pelo jeito não era vampiro.

-Eu sou humana. -falei me virando pra ele. -Não atira.

-Não acredito em você. -puxou o gatilho.

-Não, por favor!

-Deixe-me ver se foi mordida. -se aproximou olhando meus braços.

-Viu, estou falando a verdade.

-Sai de perto dela!-Emmett chegou mais o homem apontou a arma pra ele.

-Não atira! Ele ta comigo.

-E quem são vocês?

-Sobreviventes, eu acho.

-Bom, eu sei que sou. -colocou a arma no ombro.

-Quem é você?-Emmett perguntou indo pro meu lado.

-Noel e vocês?

-Eu sou Bella e ele é o Emmett.-sorri respondendo já que pela cara de Emmett ele não iria responder.

-Eu já conheci uma Bella e um Emmett uma vez. -franziu o cenho olhando pra mim. -Meu Deus!-sorriu surpreso. -Não acredito que é você Bella.

-Eu?-franzi o cenho. Vaguei por minha mente ate que me lembrei, Noel foi meu primeiro namorado.

 -Quase não te conheci, esta bastante diferente. -me abraçou sorrindo.

-Você também.

-E você Emmett. -o abraçou batendo em suas costas. -Ficou marrento em.

-Você também.

-Espero que tenha cuidado bem dela. -piscou pra mim. Corei.

-Fiz o Maximo que pude. -riu da minha cara vermelha.

 -Idiota. -bati em seu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo vai ter o pov do Edward =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.