Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 17
Á Distancia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/17

EDWARD POV

Após ver Bella na escola eu ia lá todos os dias e ficava escondido olhando ela sair e ir pra casa,às vezes ia com o Emmett ou com o tal do James e isso me deixava furioso.Descobri onde ela morava e ia lá todo dia conversar com Esme quando eles saiam pra escola.

-Mais foi você que mandou eu terminar com ela.-bufei irritado.Esme estava acabado com o pouco de paciência que eu tinha.

-Eu pensei que fosse a coisa certa a fazer mais me enganei.

-Pra começar eu nem deveria ter me aberto pra você.

-Se não fosse eu você nunca teria se tocado que a ama.

-Eu não a amo!-rosnei batendo com a mão em forma de punho na mesa.

-Pare de ser idiota Edward,Bella já assumiu que te ama porque você não assume também,o que tem de errado em assumir que ama uma pessoa?

-Eu não posso amá-la e você sabe disso.

-Deixa eu te contar uma coisa.-abaixou o tom de voz.-O meu primeiro amor foi um vampiro e ele dizia todo dia que me amava.

-E onde ele esta agora?

-Não sei,ele disse que Aro o estava perseguindo e precisava ir embora para me proteger.-suspirou.

-Viu só,é sempre assim que termina,Aro sempre acaba com a nossa felicidade.

[...]

Ficar observando Bella á distancia se tornou uma obceção.A cada dia ela ficava mais linda,seus cabelos estavam mais longos e apesar dela viver sorrindo eu podia ver como ela estava triste.

Um dia ela levou Reenesme para um parque e enquanto ela a balançava no balanço Reenesme não parava de fazer perguntas sobre mim e eu podia ver claramente como isso deixava Bella irritada.

-Ok já chega,vamos embora.-bufou parando o balanço dela.

-Mais eu quero brincar mais.

 -Amanhã a gente volta,eu tenho dever pra fazer.

-Sei,você vai é sair com o James.-Reenesme bufou cruzando os braços.

-James esta viajando e se você não se comportar eu não te trago mais.

 -Emmett é mais legal do que você.

-Ah é? Então porque não veio com ele?

 -Porque ele ta com a Rosalie.-fez cara de nojo e eu ri.

-Você é muito ciumenta sabia.-Bella sorriu bagunçando os cabelos dela.-Vamos logo.-pegou sua mão e caminharam de volta pra casa.

Resolvi ir para um bar afogar as magoas,depois de beber alguns copos de tequila senti o cheiro de outro vampiro no ar.

 -Ora,ora,olha só quem esta aqui.-nem precisei me virar para saber quem era.

-James.-me virei para o ser odioso parado atrás de mim.James é o filho odioso de Aro e meio irmão de Tânia porque suas mães são diferentes.

 -Meu pai esta te procurando sabia.-sentou na cadeira ao meu lado.

-Não me importo.-dei de ombros.-Não lhe devo nada.

 -Á você deve Edward e é meu direito levar você pra ele.

-Você pode ate tentar mais duvido que vá conseguir.-sorri sarcástico colocando o dinheiro sobre o balcão e me levantando.

-Não vou deixar você fugir.-James me seguiu.

-Tente me impedir.-entrei em um beco escuro que ficava próximo a casa de Bella.

-Pare Edward!-segurou meu braço me fazendo parar de andar.

-Eu não quero bater em você James então sugiro que vá embora.

-Então me bata.-tirou a jaqueta a jogando no chão.

-Você precisa crescer James.-sorri balançando a cabeça.-Venha,quero ver se você agüenta.-ele avançou para desferir um soco no meu rosto mais eu desviei e o joguei contra a parede.

James rosnou cravando suas presas em braço, grunhi o empurrando para longe.Meu sangue começou a escorrer muito rápido o que me deixou bastante fraco.

 Ele voltou a me atacar com socos mais consegui agarrar sua mão e virei seu braço pra trás o quebrando.James soltou um rosnado alto de dor e aproveitei para cravar minhas presas em seu pescoço.

 Fiz um estrago nele mais James conseguiu me contornar me lançando contra a parede,senti minhas costelas quebrando e rosnei cuspindo sangue.

-Já chega!-James gritou antes que o atacasse novamente.

-Amarelou foi?

 -Não,se continuarmos um de nós vai acabar morto e eu tenho ordens para te levar vivo.

 -Então fale para o seu papai que o único jeito dele me conseguir vai ser se eu estiver morto.

-Darei o aviso.-pegou sua jaqueta do chão e desapareceu no escuro.

Levantei mancando e segui para a casa de Bella,no estado que eu estava não dava pra voltar pro hotel onde eu estava hospedado,eles acabariam chamando a policia e iam acabar descobrindo que sou um vampiro o que daria um grande problema.

Se bem que ir para a casa de Bella onde provavelmente ela estava seria um problema maior ainda.Encarar ela pessoalmente depois de tanto tempo? Isso iria dar uma confusão.Toquei a campainha torcendo para que fosse Esme a atender a porta.

-Edward?-falou espantada.Suspirei aliviado quando vi ela.

-Preciso de ajuda.-olhei para o sangue que não parava de cair no carpete.

 -Vem.-passou meu braço por seu ombro me ajudando a entrar.

 -O que é isso?-Emmett me fuzilou com o olhar

-Faça as perguntas depois Emmett,me ajude aqui.-Esme fechou a porta e me guiou ate as escadas.

-Vou querer uma ótima explicação depois.-Emmett disse me ajudando a subir os degraus.

-Cadê a Bella?-perguntei vendo tudo embaçado.

 -Na casa do Noel e pra sua sorte é melhor que ela durma lá.-Emmett respondeu abrindo a porta de um quarto e me jogando em cima da cama.

-Vou conseguir algumas bolsas de sangue pra você.-Esme falou saindo do quarto.

-Reenesme,onde esta Reenesme?-meus olhos girarão nas orbitas tentando se focalizar em alguma coisa.

-Esta dormindo,não faça barulho.

-Vai ser impossível.-gemi sentindo minhas costelas voltando para o lugar.-Preciso de sangue.-tossi tentando me sentar.

 -Esme foi atrás.

-Bella.-a chamei.-Bella.-eu já estava começando a delirar.

-Eu não vou chamar ela.-Emmett se sentou em uma poltrona e cruzou os braços me encarando.

-Edward?-Reenesme entrou no quarto me olhando assustada.

-Saia daqui Reenesme.-Emmett tentou colocá-la pra fora mais ela o contornou e correu ate mim.

-Oi amor.-sorri a abraçando mais tive que solta-la logo por causa das minhas costelas.

 -Bella me disse que você estava morto mais eu nunca acreditei nela.-sorriu deitando do meu lado.

-Ele ainda não esta morto.-Emmett enfatizou bem o ainda.Reenesme mostrou a língua pra ele me fazendo rir.

-Emmett.-Esme apareceu na porta o chamando.Ele foi ate ela e os dois desceram para baixo.

-Eu acho que Bella chegou.-Reenesme disse descendo da cama.-Quer que eu peça pra ela vim te ver?

-Quero sim.-sorri beijando sua testa.

 -Eu já volto.-deixou seu urso do meu lado e saiu do quarto correndo.

Suspirei me sentindo um pouco melhor,minhas costelas já estavam no lugar e alguns ferimentos já estavam cicatrizando só o que estava me deixando preocupado era a mordida que James tinha me dado no braço.

Ela não parava de sangrar e não estava dando nenhum sinal de que ia cicatrizar logo. A porta se abriu chamando minha atenção.Encarei uma Bella furiosa,seus olhos estavam escuros e me fuzilavam com tanto ódio que ate senti um arrepio.

 -Bella!-Emmett a chamou tentando entrar no quarto mais ela fechou a porta na cara dele.

-Eu posso cuidar disso Emmett.-bufou vindo ate mim.

Ela sentou do meu lado colocando um copo entre as pernas e pegando uma faca – só agora reparei que ela tinha isso – Bella cortou a mão e deixou o sangue cair dentro do copo.

-O que ta fazendo?-perguntei incrédulo.

-Cala a boca e bebe.-me entregou o copo cheio pela metade e se levantou indo ate o criado mudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinhem o que vai acontecer no próximo capitulo ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.