Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 15
Destruição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/15

EDWARD POV

-O Helicóptero chegara para nos pegar em uma hora é bom que estejam prontos. -disse o governador antes de se levantar da cadeira.

-Eu quero ficar, me dê mais uma hora pra eu procurar os humanos que ainda estão vivos. -levantei.

Eu nem me importava muito com esses humanos mais só de imaginar que possa ainda ter crianças iguais a Reenesme, eu não posso deixá-las morrerem queimadas.

-Não posso fazer isso garoto mais se você for agora talvez dê tempo. -bateu em meu ombro quando passou por mim.

Eu precisava ir agora, ou seja, não daria tempo para me despedir de Reenesme mais se eu conseguisse sobreviver poderia voltar para vê-la. Sai do palácio do governo o mais rápido que consegui e fui para a floresta.

 Não consegui encontrar uma alma viva, vasculhei todas as cidades próximas e nada. Meu tempo estava acabando e como não achei ninguém precisava avisar a Jaser, Tânia e os outros, mas onde eu iria encontrá-los.

BELLA POV

-Venha Bella. -Noel estendeu a mão para eu subir no helicóptero. A peguei e fiquei olhando ao redor a procura de Edward.

-Reenesme. -a chamei depois que subi.

-Você viu o Edward?-perguntou segurando minhas mãos e entrando no helicóptero.

-Não. -a ajeitei em meu colo esperando Emmett entrar.

-Já podemos ir. -o governador disse depois que Emmett entrou e fechou a porta.

-Esperem! Onde esta o Edward?-tentei abrir a porta mais era muito pesada.

-Ele me disse que iria ficar agora vamos. -o governador me olhou de relance e depois se virou para o piloto. -Vamos logo!

-Não! Não podemos deixá-lo!-gritei.

-Bella para!-Emmett colocou a mão em meu ombro. -Edward sabe o que ta fazendo.

-Mais Emmett não podemos deixá-lo!-me desesperei deixando que as lagrimas rolassem livremente por meu rosto.-Pare esse helicóptero!-gritei tirando Reenesme do meu colo.

-Controle essa garota!-o governador bufou.

-Seu cretino!

-Já chega!-se virou pra mim com sua mão fechada em um punho. O impacto contra meu rosto foi tão forte que cai pra trás e apaguei.

[...]

Acordei sentindo uma dor de cabeça terrível, abri os olhos olhando ao redor, Eu estava em um quarto e pelo visto era um quarto de hotel.

Virei-me para o lado dando de cara com Emmett que dormia profundamente do meu lado. Sentei na cama sem fazer barulho e tentei fazer com que meus olhos se ajustassem a claridade.

Estava tudo tão confuso, não era para nós estarmos em um helicóptero? Porque estávamos em um quarto? Será que já tinha explodido Londres e os outros lugares? E onde estavam Noel e Reenesme?

Eram tantas perguntas que minha cabeça que já tinha passado um pouco já estava voltando. Levantei-me saindo do quarto, os corredores estavam todos lotados com as pessoas que corriam escada abaixo.

Segui elas e fui parar no salão do Hotel,a TV estava ligada e nela transmitia a explosão de Londres.

-Parece que finalmente estamos livres dos infectados. -a repórter disse sorrindo.

 As pessoas ao meu redor começaram a gritar e bater palmas alegres. Porque eu não conseguia ficar alegre com essa noticia? Eu sabia a respostas mais no momento eu não queria pensar naquilo.

Entrei no quarto encontrando Emmett já acordado, ele me olhou confuso mais eu não disse nada apenas fui ate ele e lhe abracei escondendo meu rosto em seu peito. A única coisa que eu queria agora era ficar em paz e Emmett podia me dar isso.

EDWARD POV

 O Helicóptero já estava voando quando voltei para o palácio do governo. Bufei chutando a parede agora eu precisava correr contra o tempo.

Quanto mais eu corria mais eu ficava fraco, só tinha me alimentado uma vez hoje, ou seja, eu não agüentaria por muito tempo. Parei um pouco para descansar e vi que não faltava muito para eu chegar ao Arizona, tomei fôlego e voltei a correr, assim que a explosão ocorreu eu pude escutar.

 Fiquei olhando para o céu a procura de algum helicóptero mais não vi nenhum isso significava uma coisa. Bella estava morta e eu não podia fazer nada.

 1 Ano Depois

Eu consegui encontrar Jasper, Tânia e os outros, eles sobreviveram porque não estavam em Londres quando a explosão aconteceu.

 Eu fiquei com eles por um tempo tentando voltar a minha vida normal mais á quem eu queria enganar, eu nunca mais seria o mesmo depois de Bella e Reenesme.

Decide que a solidão seria a melhor coisa para mim, voltei para o Arizona e fiquei zanzando por lá ate que um dia eu á vi.

Eu tinha ido para frente de uma escola e acendi um cigarro enquanto via os alunos saindo, entre eles estava uma garota de cabelos meio avermelhados, ela estava do lado de dois garotos da idade dela provavelmente. Deixei meu cigarro cair no chão quando ela levantou o rosto sorrindo para o garoto da direita.

-Bella. -arfei surpreso. Pensei em correr ate ela e pega-lá em meus braços mais não ela estava feliz e eu só iria estragar a sua felicidade.

 -Atrapalho?-me virei surpreso encarando uma Esme sorridente. -Não precisa ficar ai escondido, vai lá falar com ela.

-Não, eu não posso. -voltei a olhar para Bella que agora estava se despedindo dos meninos – que agora eu vi que eram Emmett e Noel – e entrando em um carro preto cujos vidros eram escuros o que me impedia de ver quem estava dirigindo.

-James não a merece. -Esme suspirou chamando minha atenção.

-Quem é James?-me virei pra ela.

-Ele quer namorar com a Bella mais ela não liga pra ele e agora ela me disse que quer dar uma chance pra ele porque cansou de sofrer por você.

Suspirei. Ela ainda sofria por mim mais se ela resolveu dar uma chance para esse tal de James então eu tenho que deixá-la em paz.

-Vai atrás dela Edward, eu sei que você a ama. -Esme sorriu tristemente. Balancei a cabeça negativamente me afastando dela.

 -Não posso Esme, não posso. -sai dali o mais rápido possível.

Fim da Primeira Temporada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.