Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 12
Sangue


Notas iniciais do capítulo

HOT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/12

BELLA POV

Acordei toda dolorida,gemi de dor quando tentei levantar,deitei de novo fechando os olhos.

-Fraca.-Edward riu me levantando.

Fala isso porque é vampiro,duvido se fosse humano.-gemi me apoiando em seus braços.

-É só pedir que eu te transformo.

-O que?-lhe olhei incrédula.Ele não podia estar falando aquilo.

-Mais do jeito que seu sangue é,é bem provável que ele rejeite o veneno.-me ignorou prosseguindo com o assunto.

 -Eu não quero virar vampira,gosto do jeito que to.

-Fraca desse jeito.-arqueou as sobrancelhas.

 -Para de falar isso porque eu não quero me irritar com você.

-E nem eu.

-Mais foi você quem começou.

-Esquece isso ta.

 -Ta.-sentei no chão abraçando meus joelhos.Minha barriga roncou e Edward riu sentado do meu lado.

-Também estou com fome.-escondeu o rosto em meu pescoço cheirando minha pele.-Podíamos fazer uma troca.-sugeriu com a voz rouca.

-Que tipo de troca?-fechei os olhos me sentindo tonta.

-O meu sangue pelo seu.

-Como assim?

-Você deixa eu me alimentar de você e eu te dou meu sangue em troca.-raspou suas presas afiadas em mim.

-Eca! Eu não quero seu sangue.

-É bom você vai ver ou melhor provar.-me mordeu antes que eu disse se não.

Depois de se controlar ao Maximo para não me matar – que eu tenho certeza que ele fez isso – Edward se afastou e mordeu seu pulso.Eu sempre achei sangue nojento mais ver o de Edward ali brilhando pra mim me deixou com água na boca.

 Peguei seu pulso bebendo o sangue que escorria do ferimento,senti uma queimação dentro de mim.Agarrei com mais força o braço de Edward sugando o sangue com certa urgência.

Ele gemeu encostando a cabeça na minha,soltei o seu braço e ataquei seus lábios. Tinha alguma coisa errada comigo porque eu nunca iria agarrar Edward daquele jeito.

Tentei por meus pensamentos em ordem mais ele não deixava,sãs mãos apertavam minhas coxas com força me fazendo gemer,tombei a cabeça pra trás dando total acesso pra ele do meu pescoço.

Eu nem sei como foi que aconteceu direito – ate parece que eu to drogada – em um momento estávamos nos beijando como loucos e no outro eu já estava deitada em baixo da cama que tinha no quarto vazio – ela era presa na parede e era alta o que deixava que Edward e eu ficássemos em baixo dela a vontade – Edward puxou o lençol da cama fazendo um tipo de cabana a nossa volta para que ninguém nos visse.

Comecei a beijar suas costas – que já estavam livres da camisa – e a arranhar seu peito,nem percebi que já estava só de sutiã e calcinha,franzi o cenho confusa voltando aos poucos ao normal mais Edward voltou a me atacar me desconcentrando.

Ele desceu beijos por meu pescoço ate meu colo mordendo e sugando minha pele lentamente.Puxei seu rosto pra cima voltando a lhe beijar mais ele não queria só isso,voltou a beijar meu colo e tirou meu sutiã,corei percebendo o que ele pretendia fazer.

Fechei os olhos gemendo quando seus lábios gelados sugaram meus seios,apertei meus dedos em seus cabelos os repuxando.Edward parou de sugá-los e voltou a me beijar,puxou minhas pernas para cima e as envolveu em volta da sua cintura.

Mordi seu ombro enquanto apertava seus braços,ele gemia roucamente em meu ouvido enquanto mordia o lóbulo da minha orelha.

-Eu quero você.-sussurrou com a voz rouca me deitando no chão.Eu não ia conseguir pensar desse jeito mais não ia mesmo.

 -Eu também.-ofeguei sentindo seus lábios em minha barriga e logo depois .

Mordi os lábios com força para evitar gritar,eu nunca imaginei que um dia fosse fazer isso com alguém principalmente com Edward.Senti uma coisa crescer em meu ventre com força e quando ela explodiu foi como se eu tivesse ido para o espaço ou algo assim.

Edward foi voltando pra cima beijando minha barriga,colo,pescoço ate chegar a minha boca,ele me beijou lentamente e depois se sentou do meu lado e me puxou para o seu colo.

Fechei os olhos suspirando e beijei seu pescoço,sua mão massageou meu braço e a outra tirou os cabelos suados do meu rosto.Abri os olhos olhando o sorriso torto que se formava em seus lábios,sorri também erguendo o rosto e lhe beijando.

Ficamos naquele silencio constrangedor por bastante tempo,eu sempre ficava com a cabeça baixa mais quando olhava para Edward ele me beijava com calma,repuxando meus lábios lentamente.

-Uma hora vamos ter que falar alguma coisa.-sussurrou beijando minha testa suada.

-Não quero falar nada...fale você.

-O que quer que eu fale?-me balançou em seu colo enquanto olhava dentro dos meus olhos.

 -Fale sobre nós.-mordi os lábios.

-Sobre nós,humm...deixa eu ver,pode me responder uma coisa antes?

-Posso.

-Porque deixou que eu fosse ate ?

-Não sei...tinha alguma coisa dentro de mim que me proibia de parar.-corei abaixando o rosto.

-Foi o meu sangue,ele faz isso com as pessoas.

 -E o meu?-voltei a olhá-lo.-O que ele faz com você?

 -Muitas coisas,ele me deixa completamente louco,por isso que eu não parei.

-Tudo bem,eu gostei.-sorri corando mais ainda se fosse possível.

-Bella,Bella.-sorriu malicioso.-Você gosta de brincar com o fogo.-me beijou.-Agora se veste logo antes que eu perca a cabeça de novo.-bateu em minha perna.Sorri pegando a camisa dele e vesti.

-Pronto.-voltei para seu colo.-Ta bom assim?

-Não,mais já ajuda.-abraçou minha cintura.-Agora durma mais um pouco,você tem que estar bem disposta quando formos fugir.

-Vamos fugir? Mais como?

-Ainda estou pensando nisso mais eu vou dar um jeito,agora durma.

-Mandão.-sorri lhe beijando antes de deitar a cabeça em seu peito e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu sei que sim rsrsrs
Obrigado por todos os reviews e por vocês lerem minha fic.Amo todas vocês minhas leitoras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.