Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 10
O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/10

-Posso te levar lá no outono.-Edward falou me abraçando pelos ombros.Estávamos sentados em frente a lareira e ele me contava sobre a sua infância e antes dele virar vampiro.

-Eu ia adorar.-deitei a cabeça em seu ombro apertando a xícara de chocolate quente nas mãos.

-Droga!-falou der repente bufando.

-O que foi?-ergui o rosto olhando pra ele.

-Eu esqueci totalmente da Reenesme.

-E onde ela esta?

-Não sei,eles partiram no barco enquanto eu fiquei pra te salvar.-suspirou.

-Sei,a culpa é minha.-abaixei o rosto voltando a olhar pro fogo da lareira.

 -Claro que não é! A culpa não é de ninguém,entendeu?-me fez olhar pra ele.

 -Entendi.-suspirei.

-Eu preciso ir,vou dar um telefonema.-se levantou sumindo da sala.

 Fiquei lá sentada sozinha olhando pro fogo,apertei meu casaco contra meu corpo e bebi um gole do chocolate quente,hoje estava fazendo um frio fora do normal.

-Pensando na vida?-Emmett perguntou sentando do meu lado.

-Não,estava pensando no frio.-ri me encostando nele.

-Lembro quando ficava frio desse jeito lá no acampamento e você sempre fugia pro meu colchonete e se encostava em mim pra poder se manter aquecida.-sorriu me abraçando.

-Bons tempos aqueles,sinto falta de ser criança.

-Eu sinto um pouco mais não queria voltar a ser,é muito chato.-fez cara feia.

-Eu não acho.-ri da sua careta.-Emmett?-lhe chamei ficando seria.

-Oi?

-Você já se apaixonou antes?

-Claro!-sorriu.

-Lembra daquela professora de inglês? Ah! Eu era louco por ela mais ela nunca me deu bola.-suspirou.Revirei os olhos.

 -Eu to falando de se apaixonar de verdade e não de uma paixonite que você teve quando era criança.

-Ah! Então eu acho que nunca me apaixonei.

-Deu pra perceber.

-E você,por acaso esta apaixonada?

-Não!

-Porque se estiver,eu espero que não seja por aquele tal de Edward.

-Eu não estou apaixonada ta bom,só fiz uma simples pergunta.

-Ok,Ok.

-Esquece esse assunto.-suspirei deitando a cabeça em seu ombro.

[...]

-Não sabe bater!-falei irritada quando Edward entrou no meu quarto.Amarrei a toalha com força em volta do meu corpo e cruzei os braços na frente dos meus seios.

-Foi mau,pensei que estava vestida.

 -Fala logo o que você quer e sai daqui.

-Ok senhorita mau-humor só vim dizer que vou atrás de Reenesme,não posso ficar aqui então...só vim dizer tchau.

-Tchau.-suspirei.

-Só isso?-franziu o cenho.

-Queria mais o que?-virei as costas indo pro banheiro.-Não existe um nós lembra?

-Claro que lembro...Tchau.-saiu batendo a porta.Pensei em sair correndo atrás dele e pedir desculpas mais não,era melhor assim.Eu não podia me apaixonar por ele.Não podia!

-Idiota!-me xinguei batendo a testa no espelho.-Idiota.-grunhi agora era pra ele.

 -Bella?-Emmett entrou no quarto me chamando.

 -Emmett.-choraminguei indo ate ele.

-Eu sou uma idiota,não sou?

-Claro que não é,porque ta dizendo isso?

-É ele,a culpa é dele.-lhe abracei deitando a cabeça em seu peito.

-Eu já sabia.-suspirou afagando meus cabelos molhados.-Olha...ele não é tão ruim assim e se você gosta mesmo dele,eu posso fazer um esforço pra gostar também.

-Ele foi embora.-funguei.-E ele é um idiota!-soltei Emmett.-Odeio ele!

-Ah decida se! Ou você gosta ou você odeia.

-Não pode ser os dois?-franzi o cenho.

-Não sei.-sentou na cama.

-Eu...-sentei do seu lado.-Eu não quero sentir isso alias não quero sentir nada por ele.

 -Eu sei como se sente.-afagou meus cabelos.

-Quero dormir.-me deitei com a cabeça em seu colo.

-Quando acordar estarei aqui.

1 Uma Semana Depois

Edward foi embora e não mandou nenhuma noticia,depois disse tempo todo ele poderia ter a consideração de me mandar pelo menos uma carta ou viesse me ver porque eu sei que ele corre super rápido.

-Que cara triste é essa?-Noel perguntou sentando ao meu lado no sofá.

-Nada.-suspirei trocando de canal da TV.

-Sente falta do Edward?-esticou a perna engessada em cima da mesa.

-Não.

-Ta me engana que eu gosto,eu sei que vocês dois tinham um caso.

 -Eu não sou uma pessoa de ficar de caso com os outros.-corei ofendida.

 -Então vocês eram o que? Namorados?-sorriu com tom de deboche.

-Não éramos nada.-bufei levantando irritada.Sai da sala e bati contra alguém.-Desculpa.-falei levantando o rosto mais um pano cobriu minha boca antes que eu pudesse ver quem era e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.