Impossibilidade escrita por Cloto


Capítulo 28
Eis o fim


Notas iniciais do capítulo

Eu iria embromar um pouco mais.
Mas nisso,a qualidade da fanfic iria cair.
Portanto,eu gostaria de me desculpar se dececionei alguém ou se o final foi brusco demais.
Não me matem,quem sabe haja um Impossibilidade 2?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156866/chapter/28

5 anos depois...

Katherine estava balançando na rede tranquilamente.

A barriga de oito meses não a permitia andar muito,então Matt tinha posto uma rede na varanda para quando ela quisesse esperá-lo em casa.

Eles estavam morando agora na casa que era dos Salvatores.

Afinal,Damon estava com a namorada em Milão,já que ela era uma modelo famosa.

Já tinha se conhecido e a achou adorável.

Elena havia se transformado em vampira.Estava com Stefan em Paris.Ainda tinha um pouco de dificuldade em se controlar,mas graças ao noivo não sofria muito.

Bonnie e Jeremy ainda namoravam,não pensavam em se casar tão cedo.

Caroline e Tyler não entenderam e terminaram o namoro,sendo que ele foi embora com uma matilha e ela desapareceu,nunca mais dando notícias.

Katherine tinha assumido o posto da mãe na Olhos de Ísis,mas com a condição de aceitarem algumas mudanças que ela planejava.

Matt chegou em casa e deu um beijo em sua testa.

–Oi,meu amor.E a Victoria?

–Ela está bem.-disse Katherine,tentando se levantar-Mas chuta tanto que acho que vai ser artilheira da seleção.

Matt a ajudou a sair de lá.

Os dois entraram na sua nova casa e sorriam para o lado de fora.

***

Algumas pessoas dizem que o amor é cego,mas eu porém digo que as pessoas são cegas.O amor devolve a verdadeira visão.

Ame,mesmo quando doa,mesmo quando a outra pessoa parecer que não mereça,mesmo se ela for realmente má.

Por que talvez,é por não ter sido amada que ela não consegue amar.

"E que a minha loucura seja perdoada

Porque metade de mim é amor...

E a outra metade também!"(Oswaldo Montenegro)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o fim da talvez primeira Team Matt do nyah.Eu a escrevi em homenagem a um dos homens mais fofos dos seriados,e um dos mais ferrados também.Ele merece encontrar uma mulher e ser feliz,afinal tem talvez o melhor caráter de TVD.E para quem gosta da minha diva Katherine,agora menos Bitch nessa fanfic,espero que eu tenha agradado a vocês também.
A todas que aguentaram ler isso até o fim,meu muito obtigada e muitos beijos.Amo vocês,minhas leitoras.