Impossibilidade escrita por Cloto


Capítulo 21
Menina boa ou menina má?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156866/chapter/21

"Dei os meus últimos respeitos esta manhã mais cedo numa sepultura

Já disse adeus não há mais nada a dizer

Uma pequena igreja, uma pequena cidade e nem uma lágrima derramada.

Nada como eu desejei,e estou odiando tudo isso

Bem, eu estou odiando.

Tudo isso, eu estou odiando,

Tudo isso, tudo isso, tudo isso."(Woke Up This Morning,Nickelback)


Klaus estava com a mão apertando o ombro de Matt,de frente para a cripta,que já viu muito da história da cidade.

Foi nessa cripta que os Salvatores acreditaram que Katherine estava presa.

E foi nela que graças a um plano a vampira do mal ficou durante um certo tempo.

Ele ergueu os olhos,sentindo o cheiro da humana se aproximando.

O desespero do humano ao seu lado era palpável e ele já teria dado um fim em Matt se ele não fosse uma boa moeda de troca.

Os arbustos fizeram barulho e ela apareceu.

–Estou aqui,Klaus.

Ele ergueu a sobrancelha,se perguntando por que ela veio sozinha.

–Eu falei para a Katherine vir também.Ela não quer pegar o novo brinquedo dela?

–A Katherine me mandou.-disse Elena.-Solta o Matt.

–Elena,não faz isso!

–Cale a boca,garoto!-disse Klaus,apertando o ombro dele com força e causando uma careta de dor.

Matt ignorou a dor e olhou para ela.

–Elena,sai daqui!Não faça isso!Sai daqui!

–Hum,interessante...-disse Klaus,percebendo algo que Matt não notou.-Vá,garoto!

Vendo que Matt não a deixaria sozinha,Klaus o hipnotizou e ordenou que fosse para casa.

Depois se aproximou dela com enorme interesse.

–Como já disse antes,muito interessante!Como conseguiu essa façanha?

–Você queria uma doppelgänger humana,não queria?

–Mas por curiosidade,onde está a Elena,Katherine?

–Segura.


Flashback on

–Mas você tem certeza?Isso é muito perigoso!-reclamou Elena.

–Olha quem está se importando comigo...-zombou ela.

Katherine puxava Elena até a casa de Bonnie.

–William te falou o ritual que transforma vampiro em humano por uma razão.Ele devia saber que nós precisaríamos disso mais tarde.

As duas pararam em frente a porta.

–Katherine...Por que se importa tanto assim com Matt?

–Eu o amo.-disse ela,para a surpresa de sua cópia.

–E ele?

–Ele me ama,ou ao menos pensa que me ama,o que já é um começo.

–Por que está me contando tudo isso?A antiga Katherine teria me levado para lá e trocado pelo Matt a muito tempo.

–Por que Matt não me perdoaria.

Ela abriu a porta,puxando Elena pelo braço.

Flashback off


Auto-sacrifício?O amor realmente te deixou idiota.-disse ele,no momento seguinte após levá-la para dentro da cripta.

–Sim,deixou.-admitiu,mas com um tom orgulhoso na voz.

Klaus a imprensou na parede,pondo uma faca em seu pescoço e tirando a selenita do bolso.

Katherine desviou o olhar da faca e o olhou com calma.

–Você deve mesmo amar esse garoto para fazer um gesto como esse.Menino de sorte.Tem alguma última coisa a dizer,Katerina Petrova?

–Tenho.-disse ela,com um sorriso no rosto-Você é um tremendo filho da puta.

O sorriso de Klaus se transformou em uma carranca de raiva e ele a a esfaqueou no coração.

Katherine caiu de bruços,com o rosto coberto pelo cabelo,enquanto a selenita na mão de Klaus brilhava com uma luz estranha.

 ***

Matt chegou em casa,entrou e se sentou no sofá,e só recuperou a própria consciência quando olhou em volta.

–Ai meu Deus!

Saiu correndo da casa,esbarrando em Elena.

–Elena!Ai meu Deus!Você está viva!

–Matt?Do que você está falando?

–Você tinha se entregado ao Klaus!Deus,que bom que está tudo bem e...

–Ah,não!-gritou Elena.


Flashback on

Antes que Bonnie começasse o ritual,Katherine a parou.

–O que foi?-perguntou a bruxinha.

–Eu tenho que hipnotizá-las.Ninguém pode ir comigo e ninguém pode me impedir!

–Mas...

Ela fez um sinal de silêncio.

–Elena,você me faz um favor?Diga ao Matt que eu o amo.

Flashback off


–Matt,era a Katherine!

–O quê?

Elena ligou desesperada para Stefan,que chegou junto com Damon para levar Elena e Matt até a cripta.

 ***

–Não!-gritou Matt,se ajoelhando e pegando o corpo de Katherine no colo.

–Matt...-falou Elena,se aproximando para controlá-lo,mas foi impedida por Stefan.

–Melhor não,Elena.

Matt afastou o cabelo de Katherine do rosto dela.

Ela começava a ficar pálida e estava de olhos fechados.

–Você não pode ter me deixado!Não pode!

Damon fez Matt soltá-la e o levou para fora,seguido do irmão e da cunhada.

–Matt,segura a onda!

–Você não entende,eu a amava!

Elena voltou para a tumba enquanto eles discutiam e voltou correndo com os olhos arregalados.

–Parem de brigar!-gritou ela.

–Elena,o que houve?

–É a Katherine.Ela sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse trechinho aí no começo foi da música que inspirou o capítulo.Eu amo o Nickelback,as músicas deles sempre me inspiram!