Impossibilidade escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156866/chapter/1

–Estou avisando Katherine!-avisou a bruxa-Tirá-la da tumba vai dar um trabalho enorme!Está preparada para as consequências?

–Sim!Claro que estou!-berrou Katherine.

A bruxa deu de ombros e realizou o feitiço.

Libertada,Katherine ficou satisfeita,já planejando destruir algumas pessoas que a deixaram presa por ali.

–Katherine,já vou te avisar uma coisa.Se algum humano que você atacar não sentir medo nenhum da morte,você vai ser obrigada a parar e vai ter que obedecê-lo.

Ela deu um sorriso sarcástico.

–Mas quem não sentiria medo de mim?-disse ela.

Ignorando a bruxa,correu em direção as casas de Mystic Falls. Quem poderia matar primeiro?

Ah,sim,o tal Donovan.

Elena e a bobinha da Caroline com certeza iriam ficar muito tristes caso encontrasse o garoto morto.

"É realmente uma pena matar uma coisinha tão linda,mas fazer o que?"

 ***

Matt não sabia o que fazer,nem o que pensar.

Por que?

Já era a segunda vez que tinha o seu amor rejeitado.

Será que o seu amor era tão pouco assim para ser jogado fora na primeira oportunidade?

Será que nesse maldito mundo não existia uma mulher que pudesse amá-lo sem depois dispensá-lo após encontrar outro homem?

 ***

Katherine o encontrou na praça.

Era a oportunidade ideal.

–Olá,Matt.

Ele se virou.

–Elena?

–Errado.

Se transformou,mas Matt não pareceu ficar com medo.

Simplesmente a olhou em desafio,com os olhos vazios de qualquer expressão.

–Fique a vontade.

Ela se aproximou,tocando com o indicador e o mindinho o pescoço dele,mas Matt não teve nenhuma reação.

–Vá.Faça isso,já não importa mais!

Katherine queria obedecer,mas uma força muito grande a impediu e a obrigou a voltar ao normal.

–Droga,Donovan!

–O que foi?-perguntou ele,com raiva.

–Você é meu dono agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!