Rua da Lembrança escrita por NRamiro


Capítulo 7
Carta


Notas iniciais do capítulo

Então, esse é o último post. Como eu disse, a fic é bem curtinha, mas nossa, nem reparei que já estava no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156841/chapter/7

Eu queria voltar aos bons tempos; aos tempos dos quais sinto saudades. Onde eu gostava muito de você – o que não mudou –, e onde você também gostava muito de mim. Queria ser especial para você.

Eu queria ser Dougie.

Mas lembre-se, eu só queria que você sentisse por mim o que eu sinto por você, eu não me sinto tão especial para você. Você é muito mais do que especial para mim.

Mas lembre-se Daniel, ninguém nessa escola vai te conhecer melhor do que eu. Numa amizade duas pessoas se doam de alma e coração. Eu me doei, só falta você.

Mas lembre-se, você é o meu melhor amigo.

E foi com todos esses sentimentos que eu escrevo esta carta para ti. Uma carta que você nunca irá ler.

Você na maioria das vezes é meu tudo, eu queria poder te ter só para mim, não deixar ninguém te tocar.

Eu tento te buscar nos mínimos detalhes da minha vida, tento te encaixar em tudo possível, para te manter cada dia mais perto, mas você parece não querer se encaixar, parece querer fugir de mim.

Às vezes tento te ignorar, tento ficar o mais longe possível de você, só para experimentar o que seria da minha vida sem a sua presença.

O nó começa a se formar na minha garganta, as lágrimas começam a sair de meus olhos e seu nome é pronunciado várias vezes em meio aos soluços. Eu não queria ser tão submisso a você, isso me faz tão mal, e parece que você não percebe isso nunca.

Não quero estar com você só quando você precisa de companhia para sair aos lugares que nem todos os seus “amigos” podem te ver lá. Eu quero estar com você sempre.

Você me provoca. E eu ainda não sei lidar com isso. Ainda não decidi se gosto ou não, mas a proximidade que ficamos quando você me provoca me tenta a gostar. Parece que você ainda me vê como um grande amigo.

Se for demonstrar sua amizade por meio de provocações, então eu peço: provoque.

Eu tenho medo de um dia você se afastar de mim, eu demoraria muito para me recuperar, se é que eu conseguiria.

O grande problema é que eu quero me afastar, quero achar alguém que corresponda todos esses sentimentos, que se importe, que perceba quando eu preciso de apoio, que me faça sorrir quando eu estou triste, que me abrace quando eu precisar de um abraço. Você parece nunca se importar, nunca perceber, nunca sorrir e me abraçar quando eu realmente preciso.

Talvez eu possa estar até exagerando um pouco, talvez você saiba que eu exagero às vezes, e isso é ruim, pois: eu te gosto em exagero, eu sofro por ti em exagero.

Quero fazer um monopólio de você. Não quero te ver me trocar por ele, porque se “ele” é tão confiável e te ajuda sempre, então vá lá e conte para ele o que você só contou para mim, se ele fosse o “melhor”, ele deveria saber, não eu.

Mas lembre-se, talvez eu esteja só exagerando.

Mas lembre-se, eu só queria que você sentisse por mim o que eu sinto por você, eu não me sinto tão especial para você. Você é muito mais do que especial para mim.

Mas lembre-se, você é o meu melhor amigo.

       De seu melhor amigo, Thomas Michael Fletcher.

"Rua da lembrança

Nós estamos aqui de novo

De volta aos dias

Onde eu vou lembrar de você sempre

Tanto mudou

Agora parece que foi ontem quando eu fui embora"

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, então foi isso. Curtinha, mas com sentimentos. Eu realmente espero que tenham gostado, pois essa fic significa muito pra mim, tanto no enredo quanto no modo que eu decidi montá-la. Acho que no final vocês reconheceram a carta certo? A primeira coisa que escrevi em "Rua da Lembrança" foi a carta, e foi apartir dela que a fic foi montada :)
Espero realmente que tenham gostado! Obrigada por lerem :)