Piratas - o Rapto da Swan. escrita por Bearella


Capítulo 5
Capítulo 5: Não devia ter saido do navio


Notas iniciais do capítulo

=)
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156648/chapter/5

PDV Jacob.

Ainda bem que Edward não quis ficar com aquela garota aqui. Eu fiquei olhando eles entrarem na caverna e escutando Alice e Rosalie reclamando.

-Da para vocês calarem a boca?! – eu disse – Vocês já sabiam o que ia acontecer com ela, não sei o motivo de tanta reclamação.

-Você fala direito com elas – Emmett disse – você não está com as prostitutas com que sai.

Eu e ele ficamos encarando por alguns segundos. Nunca gostei de Emmett, e nunca vou gostar.

-Que luzes são aquelas? - Jared perguntou olhando para frente.

Olhei e vi que era um navio que vinha em nossa direção.

-Apague as luzes – Jasper disse.

Rosalie desceu as escadas correndo, enquanto os homens que estavam no convés principal apagavam as de cima. Ficamos no escuro e acho que os homens do outro navio não chegou a perceber a gente aqui.

-Precisamos ir embora – eu disse.

-Não vamos sem o Edward – Emmett disse.

-Edward disse que se acontecesse alguma coisa...

-Mas não esta acontecendo nada – Jasper disse me interrompendo.

-Vamos fazer uma votação, quem escolhe obedecer a Edward levanta a mão – eu disse e levantei a minha mão.

Todos levantaram as mãos, menos Emmett, Jasper, Alice e Rosalie.

-A maioria ganha – eu disse sorrindo – Incem as velas.

Os quatros ficaram me olhando por alguns segundos e depois Emmett saiu indo em direção à cabine de Edward. Rosalie o seguiu. Eles têm que aprender a obedecer, já que se Edward não voltar eu que vou estar no comando.

Demos a volta e fomos pelo outro lado para que os do outro navio não nos vissem.

PDV Edward.

Eu continuei olhando para Aro e senti a mão da Bella apertando a minha. Olhei para ela e ela me puxou levemente.

-Eu sei que prometi não pedi – ela começou a falar bem sussurros – Mas, por favor, não me deixe aqui.

Olhei em volta e vi que era impossível sair de lá. Como eu me arrependia de ter saído do navio. Mas talvez se eu derrubar Demetri e correr bem rápido para o barco vamos conseguir fugir. Olhei para trás e percebi que seria impossível agora. Além de Demitri tinha mais três homens. Droga! E agora?

-Edward venha até aqui – Aro disse aumentando a voz um pouco – Traga ela a mim.

Não consegui mexer meus pés. Por que eu inventei de sair do navio? Instantaneamente me lembrei do nosso beijo. Foi a melhor sensação que senti em toda minha vida.

-Demetri – Aro disse.

Senti Bella sendo levada das minhas mãos e senti um vazio enorme no peito. Andei rápido até eles e a segurei de novo.

-Largue ela – eu disse por entre dentes.

-Não obedeço a você – Demetri disse.

-Largue – Aro disse e Demitri obedeceu – Quero ver o que você, Edward, irá fazer. 

-Quero saber o que você vai fazer com ela – eu disse.

-Isso não lhe interessa – ele disse perdendo a paciência.

-Me interessa sim – eu disse – Só me fale e eu vou embora.

-Tudo bem – ele disse – Mas a deixe vir até a mim primeiro.

Eu olhei para Bella e ela soltou a minha mão. Balancei a cabeça levemente na negativa, mas ela me ignorou. Ela andou até ele. Aro passou os dedos no rosto dela e eu me segurei para não ir lá e tirar a mão dele do rosto dela.

-Isabella – Aro disse ainda com os dedos do rosto dela – você sabia que a sua mãe era uma pirata? - Aro perguntou e ficou esperando resposta, mas Isabella não disse nada. Só ficou olhando para ele - Responda.

Ela balançou a cabeça negando.

-É – Aro disse – Eu já devia imaginar que ela não te falaria nada. Sua mãe trabalhava em uma mercearia em Tortuga com os pais e quando nos conhecemos, ela resolveu vir embora comigo. Na verdade eu a fiz vir comigo. Sua mãe ia muito pela cabeça dos outros, ela continua a mesma?

-Não – Isabella disse.

-Que pena. Mas voltando, ela conheceu seu pai e se apaixonou por ele e se foi. Mas antes eu prometi que ela me pagaria caro por isso. – Aro disse e se virou para me olhar – E respondendo sua pergunta Edward, eu a quero para um ritual.

-Ritual? - eu perguntei.

-Tem um monstro marinho me seguindo há quatro anos. E o único jeito de me livrar dele e lhe entregando uma moça pura. Nunca tocada por ninguém – ele se virou para Isabella de novo – você tem algum pretendente, Isabella?

-Não – ela disse.

Como não? Ela tinha me falado que estava noiva. Por que ela mentiu para mim? Ou ela estaria mentindo para o Aro?

-Se algum homem já a tocou? - eu perguntei – O que vai acontecer com ela?

-Nada – Aro disse – Eu já fiz isso com uma menina que disse que era pura, mas quando eu fiz o ritual não adiantou de nada. E por vingança eu a dei para o Craken. Foi um desperdício, ela era tão bonita. Mas não acontecera isso com a Isabella, certo?

-Se a Isabella já estivesse sido tocada você a daria para o Craken?

-Sim – ele disse com um sorriso idiota no rosto – Eu prometi a Renée que o filho que ela tivesse eu pegaria para mim, mas nesse caso é uma filha e eu preciso dela e se ela não me servir jogaria sim. Por que não?

Fiquei olhando para ele por um tempo. Precisava voltar ao navio e pedi para que me ajudassem a salvar a Isabella. Não ia deixar ele fazer nada contra ela. Não podia deixar.

PDV Bella.

Eu iria morrer, é claro. Ele ia me entregar para esse Craken. Por que eles aumentaram a velocidade? Estava tudo planejado para minha fuga... Não conseguia acreditar no que Aro disse. Ele não podia estar dizendo a verdade. Minha mãe nunca se envolveria com um homem como ele.

Olhei para Edward e ele me olhava de um jeito estranho. Eu devia sentir raiva dele, mas não consigo. Por que não consigo? Depois de tudo que ele fez, por que eu não consigo sentir raiva dele?

-Edward se você não se importa, cumpra a sua palavra – Aro disse – Adeus.

-Eu não posso – Edward disse.

-Como? - Aro perguntou.

-Não posso ir embora – Edward olhou para Aro com um sorriso debochado no rosto – Eu a beijei.

-Você o que? - Aro perguntou com raiva na voz.

-A culpa é sua. Você deveria ter me avisado que eu não poderia ter beijado ela.

-Isso é verdade? - Aro perguntou para mim.

Eu não disse nada e olhei para Edward. Vi o Comodoro Caius onde eu e Edward entramos. Ele tinha os olhos arregalados para mim. Como ele me achou? Olhei para Aro e foi tudo muito rápido. Senti a mão dele na minha face e cai no chão desequilibrada. Instantaneamente levei minha mão no rosto no lugar do tapa e senti que estava quente.

-Nem se atreva a chegar aqui Edward – Aro disse – Ora, ora, temos visitas.

Virei o rosto para entrada e vi que Edward estava mais perto. Olhei para o Comodoro Caius e já tinha mais alguns soldados com ele. Incluindo minha mãe e meu pai. O que eles estavam fazendo aqui?

-Renée que bom revê-la – Aro disse com um sorriso debochado.

-Me entregue Isabella e vamos embora – Comodoro Caius disse.

Aro começou a andar em direção a eles.

-Não fui eu que a sequestrei – Aro disse – Foi ele – ele apontou para Edward que estava olhado para mim.

Aro continuou caminhando e Edward veio para o meu lado. Ele se ajoelhou e olhou meu rosto.

-Você está bem? - ele perguntou.

-Só está ardendo um pouco – eu disse.

-Me desculpe – ele disse – Não devíamos ter saído do navio. Desculpe-me.

-O que o casal está segredando? - Aro perguntou.

Edward olhou para ele e depois me ajudou a se levantar.

-Sai da frente Aro – Edward disse – A deixe ir. Ela não serve mais.

-Eu sei – disse Aro – Pro isso que eu vou mata-la.

Edward parou na minha frente e puxou a espada.

O restante dos homens empunharam as espadas e Comodoro gritou para que os soldados dele avançassem.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii genteee!!!! Não deu para postar mais cedo, desculpe..!!
Espero qu gostem do cap.
Talvez no sabado ou no domingo eu poste outro... Mas talvez Ok..?! Não vou prometer..
Bjs e Comentem!