Piratas - o Rapto da Swan. escrita por Bearella


Capítulo 2
Capítulo 2: O rapto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156648/chapter/2

Eu estava deitada olhando para o nada. Hoje era meu aniversario de 18 anos e eu não estava muito alegre. Aniversario significa que estou ficando mais velha e minha mãe, a cada dia, me vem com um pretendente para me casar.

Todo casamento deve ter amor, pelo menos para mim. Ouvi três batidas na porta.

-Bella, filha, você está acordada? – minha mãe Renée, perguntou.

-Sim – eu disse me sentando – Pode entrar.

-Vim te ajudar a se arrumar – ela disse vindo para o meu lado – Feliz aniversario.

Murmurei um obrigado.

-Precisamos mesmo ir, mamãe? – eu perguntei e ela se sentou de frente para mim.

-Sim. Precisamos. O Comodoro Caius estará lá, e ele quer te conhecer – ela se levantou e começou a caminhar em direção ao meu armário – Você tem que ficar linda.

Como sempre, não disse nada. Fui para trás do trocador e minha mãe me acompanhou. Ela me ajudou a colocar o espartilho.

-Mãe, não aperte muito – eu disse.

-Tudo bem – ela disse.

Ela terminou com o espartilho e colocou um vestido vermelho em mim.

-Você está linda – minha mãe disse.

Sorri e corei um pouco. Sempre coro quando me fazem um elogio. Ela me fez uma trança embutida e saímos do quarto indo para a mesa onde meu estava nos esperando.

-Feliz aniversario, minha linda – ele se levantou e veio até a mim e me deu um abraço.

-Obrigada – eu disse e me sentei.

 Nos sentamos e enquanto meus pais conversavam animadamente eu olhava pela janela. Saímos de casa não muito tempo depois e fomos até o baile em que meu pai tinha feito para comemorar meu aniversario.

Assim que chegamos Comodoro Caius veio até a mim.

-Está linda Srtª Swan – ele disse depois de beijar minha mão.

-Obrigada – eu disse sentindo meu rosto um pouco quente.

-Eu acompanho a senhorita – ele disse.

Eu estranharia se ele não me acompanhasse.

A festa foi chata, como se era de se esperar. Fiquei olhando para o mar por um bom tempo. Talvez eu possa invente que estou passando mal e ir embora.

 -Srtª Swan? – a voz do Comodoro Caius me assustou. Eu me virei para ele – o que está fazendo sozinha aqui?

-Eu precisava de um pouco de ar fresco – eu disse.

-Você está bem? – ele perguntou.

-Não – menti. Eu queria mesmo ir embora daquele lugar – eu vou falar com meus pais que quero ir embora e que não estou me sentindo muito bem – eu disse e comecei a andar, voltando para a festa.

Comodoro foi ao meu lado. Falei para os meus pais e o Comodoro Caius se ofereceu para me levar. Falei, em vão, que ele não precisava, mas meus pais disseram que sim.

Quando chegamos a minha casa, eu me despedi e desci do carro.

-Espere – Comodoro veio atrás de mim – vamos caminhar um pouco.

-Eu, realmente, não estou me sentindo muito bem – eu disse.

-O ar livre irá fazer bem a você – ele disse.

Respirei fundo e começamos a andar para os fundos da minha casa. Ele me perguntava às coisas animado e eu não respondia tão animada assim. Queria muito ficar sozinha.  

Nora, nossa governanta, veio andando rápido até nós.

-Desculpe interrompe-los, mas o Governador Swan lhe quer em seu gabinete agora mesmo Comodoro Caius – ela disse um pouco rápido de mais.

-Eu já estou indo – ele disse se levantando – Conversamos mais depois, Srtª Swan.

Ele saiu me deixando sozinha. Eu queria saber o que estava acontecendo e quando ele entrou em casa levantei a barra do vestido e comecei a andar, mas depois de três passos escutei alguém me chamando.

Virei-me e fiquei procurando pelas arvores, mas não vi ninguém. Virei-me de novo para voltar a casa e me chamaram de novo. A curiosidade falou mais alto e eu comecei a andar em direção as arvores. 

Passei por três arvores e me deparei com três homens sorrindo para mim.

-Você é Isabella? – um deles perguntou com um sorriso de covinha.

-Por que você quer saber? – eu perguntei dando um passo para trás e me arrependendo por ter ido até ali.

-Vamos – disse outro loiro – Edward está nos esperando.

-Me desculpe – disse o do sorriso de covinha.

O moreno veio até a mim e antes que eu começa-se a correr ele me agarrou e tampou minha boca com um pano. O cheiro era forte e acabei desmaiando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam??? Eu sei que não está muito grande... prometo melhorar no proximos capitulo... Bjs!!